Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

No0b

que desilusao ... nunca senti tanta raiva na vida

andre_diogo

Duvido que haja alguém mais desolado que o próprio Quim neste momento.

Não é um mau momento de forma que define um guarda-redes, sofreu claramente dois golos que definem bem a sua falta de confiança neste momento.

Uns jogos no banco vão-lhe fazer bem para aclarar as ideias.

FORÇA QUIM

ChEsTeR

EPA BAZA...O CARDOZO NAO VAI PO BANCO?O YEBDA NAO VAI PO BANCO??PQ É QUE ESTE GAJO TEM QUE TER LUGAR CATIVO????TA FARTO DE NOS ENTERRAR FOI SIMPLESMENTE RIDICULO

Golden

aconselho a moderaçao a fechar este tópico até isto amainar senao como estou ainda sou expulso hj

Shoky

Recebi uma sms...e deve ser verdade!

"Não critiquem o Quim...o homem sofreu para não ceder canto, que é sempre perigoso!"

simaotorras

tamos todos super frustrados...o Quim já devia ter saído da equipa ha mt,meus amigos eu acho sinceramente que o Benfica este ano vai se safar bem e vai ser campeão..a ultima vez que tinha essa convicção o Benfica foi  :buck2: mas..claro,espero no proximo Domingo ver o Quim no banco..é injusto que continue a jogar...se os outros n estiverem á altura..em Janeiro ha mercado.

josantiago

Citação de: claudio_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:11
muitos esquecem-se q o Quim já safou-nos muitas vezes e não se conta pelos dedos das mãos..
tudo bem q ele sofreu 13 golos numa semana mas tambem numa semana ja nos salvou 13 vezes de certeza.
está em má forma? Está, o Quim está em má forma.  
Mas nós benfiquistas só o manda-mos o quim a baixo e certamente que ele sabe q errou e está em baixo de forma. Eu, como jogador sei o quanto dificil é ser guarda-redes e nós so sabemos criticar.
Benfica, e benfiquistas vamos levantar a cabeça amanha é outro dia e não vamos criticar o Quim pelo empate de hoje, para a bola ter chegao ao quim foi pq os atacantes os medios e os defesas não conseguiram tiar a bola da grande área. Se a culpa é de um, a culpa é de todos.
saudações
Um guarda-redes não pode sofrer esse tipo de frangos!!!!

Chefe

BANCO!!!

Não há muito mais a dizer

francisco

o Moreira leva 4, banco, o Quim leva 5, tudo na boa... enfim !

Flirt4ever

Citação de: andre_diogo em 01 de Dezembro de 2008, 23:13
Duvido que haja alguém mais desolado que o próprio Quim neste momento.

Não é um mau momento de forma que define um guarda-redes.

Uns jogos no banco vão-lhe fazer bem para aclarar as ideias.

FORÇA QUIM

concordo contigo.... mas e quando são MUITOS maus momentos !?

cumps e saudações benfiquistas!

RedPhoenix

O Benfica hoje foi vítima do verdadeiro "carjaquin"! Num momento tens o primeiro lugar na mão, no outro já lá foi! Mais nada a dizer...

odistraido

URGENTE: CONTRATAR UM GR A SERIO!!

E JA AGORA UM DEFESA ESQUERDO E UM MEDIO DEFENSIVO, SENAO...NAO SEI NAO...

QUIQUE...PARECES UMA MUMIA NO BANCO.

Benfinha

Citação de: SONHADOR em 01 de Dezembro de 2008, 23:06
  ai vem outra materia para desestabelizar

eu ate acho que o melhor e o moreto mas..............
em frente benfica

Não te preocupes que não é só tu! Eu também e já o escrevi, há tempo, aqui no site. É só pesquisar e conterir.

E mantenho: Moretto é o melhor guarda-redes que o Benfica tem!!! E Quim, o pior dos 3!!!

aguia1

Citação de: claudio_slb em 01 de Dezembro de 2008, 23:11
muitos esquecem-se q o Quim já safou-nos muitas vezes e não se conta pelos dedos das mãos..
tudo bem q ele sofreu 13 golos numa semana mas tambem numa semana ja nos salvou 13 vezes de certeza.
está em má forma? Está, o Quim está em má forma.  
Mas nós benfiquistas só o manda-mos o quim a baixo e certamente que ele sabe q errou e está em baixo de forma. Eu, como jogador sei o quanto dificil é ser guarda-redes e nós so sabemos criticar.
Benfica, e benfiquistas vamos levantar a cabeça amanha é outro dia e não vamos criticar o Quim pelo empate de hoje, para a bola ter chegao ao quim foi pq os atacantes os medios e os defesas não conseguiram tiar a bola da grande área. Se a culpa é de um, a culpa é de todos.
saudações
por acaso nao es daqueles que criticavas o moreto por muito menos??onde e que ja nos salvou 13 vezes numa semana?entendo que queiras apoiar nos momentos dificeis mas tens que pensar no que e melhor po benfica.

trainmaniac

Citação de: Chefe em 01 de Dezembro de 2008, 23:14
BANCO!!!

Não há muito mais a dizer

Eu diria mais...

BANCADA!