Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

red_label

Boa ;)

Está em boa forma! Merece!

Messe

Citação de: Wondows em 06 de Fevereiro de 2007, 15:50
"Quim foi considerado pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol o melhor jogador a actuar na liga em Janeiro. O guarda-redes do Benfica somou 37 pontos, mais um que o defesa do Belenenses Rodrigo Alvim e que Simão Sabrosa, 2.º e 3.º respectivamente."

In www.record.pt

Para quem não prestava não esta mau! ::)

Força grande Quim!

Rendufas

O quim ultimamente tem estado bastante bem, aliás, algumas das ultimas vitorias foram conseguidas graças a ele, e ao simão.

Acho engraçado que alguns digam que o benfica tem feito grandes jogos, mas depois aparece a estatistica a dizer que o jogador mais pontuado é o guarda-redes. Algo não bate certo.  :-X

SHARK_SLB

Citação de: Referee em 06 de Fevereiro de 2007, 18:39
O quim ultimamente tem estado bastante bem, aliás, algumas das ultimas vitorias foram conseguidas graças a ele, e ao simão.

Acho engraçado que alguns digam que o benfica tem feito grandes jogos, mas depois aparece a estatistica a dizer que o jogador mais pontuado é o guarda-redes. Algo não bate certo.  :-X

tu tb nao bates certo e ca andas por isso.....

Rendufas

Citação de: steveg em 06 de Fevereiro de 2007, 18:40

Exacto. Eu não percebo de futebol, mas o nosso jogador que mais tem brilhado é precisamente o guarda-redes. Deve ser o reflexo de uma grande qualidade de jogo.  :buck2:

SHARK_SLB

Citação de: Referee em 06 de Fevereiro de 2007, 18:43

Exacto. Eu não percebo de futebol, mas o nosso jogador que mais tem brilhado é precisamente o guarda-redes. Deve ser o reflexo de uma grande qualidade de jogo.  :buck2:

eu de ti nao te reconheço qualquer tipo de conhecimento de futebol pk de uma pessoa que diz que o benfica nao ta jogar nada e que o katsouranis é um flop, de certeza que nao percebe de futebol

VALEBEM

No mês de Janeiro, jogámos fora com a Académica e com o Belenenses...
2 excelentes jogos de futebol, onde o Benfica e os seus adversários apenas quiseram jogar futebol...
E o Quim esteve bem em ambos os jogos, sobretudo o de Coimbra...

slbfuckfcp

Parabens ao nosso número 1.

Afonso

3 jogadores nos 5 primeiros

1º Quim
3º Simão
5º Luisão

miglle

Embora tenha outras preferências, tenho que dar os parabéns ao Quim . . foi mais do que merecido este prémio !!

Tás lá Quim !!

Mafalda_77

Acho que foi mais do que merecido! Parabéns ao melhor gr do Benfica!

Força Campeão! ;)

SlbNeptus

Parabens Quim   ;)
Continua

CorDeSang2

O Scolari nunca ouviu falar nestas votações do Sindicato de Jogadores.

Bastian Schweinsteiger

Acho engraçado que alguns digam que o benfica tem feito grandes jogos, mas depois aparece a estatistica a dizer que o jogador mais pontuado é o guarda-redes. Algo não bate certo.  :-X

LOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim... Falando de coisas sérias, e deixando os disparates de lado:

Citação de: CorDeSang2 em 06 de Fevereiro de 2007, 22:20
O Scolari nunca ouviu falar nestas votações do Sindicato de Jogadores.

Digo mais, o que faz o Quim no banco da selecção nacional? O Scolari tem família no Montijo ou coisa que o valha?  :buck2:

xico_da_bezana

Quim, és o meu ídolo !!!!!!

Força campeão e obrigado por tudo :)