Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

jaymono

Citação de: Peficago em 24 de Maio de 2008, 14:27
Citação de: jaymono em 24 de Maio de 2008, 14:18
Citação de: bystander em 24 de Maio de 2008, 14:13
boa sorte, quique
bem vais precisar, com esse presidente.......

olha outro. mas tu afinal es do benfica ou nao?? tas aqui para dizer mal mais vale tares calado oh!! porra! irrita sempre a dizer mal de tudo porra!

Vamos-nos unir todos em torno do treinador e apoiar!!! É isso q nos tem faltado para ganharmos... chega de cometer os mesmos erros!!

Apoiar smp a estrutura e de deixar de ser criticos faceis, de dizer mal só por dizer!!

Vamos Benfica!!

vamos!!! :drunk: :drunk:

alsei

RedPhoenix

Até gostei da postura e do discurso do Quique Flores. Sério, lúcido e ambicioso parece-me.

Ah e ainda bem que até agora não disse nada sobre "salir a ganar"!

original

bem vindo O0
que tragas o BENFICA DE VOLTA :slb2:

Dudek

Que tudo seja melhor a partir de hoje! Para já estou contente com a preparação da nova época. Veremos se continua positivo o trabalho no que às contratações diz respeito!

Pedro Neto

NOTA:

O espaço das usernews tem o propósito de divulgar notícias da Imprensa, conteúdos de blogs não são permitidos. Assim que a moderação vir, apaga.

Se a malta do tal blog insistir, vão sair amarelos. Fica o aviso.

Meio_metro

nao sei se é a melhor opção!!
mas eu sempre gotei dele msm no valencia! por isso tou feliz!! nos ultimos anos so fikei feliz com dois treinadores que foi o trap! e ag o quique!
axo que ele é o que precisamos!!

BEST RED

Vamos apoiar! Já chega de asneiras...há pessoal que não acerta uma. Que benfiquistas da treta :bah2:

Pelikano

Bemvindo QUIQUE !!!

ele nao era de certeza a minha primeira escolha!  mas tenho certeza que tera sucesso !!
E Ele teve palavras intelligentes na apresentaçao!

estou contente do Quique ser Treinador do Glorioso!

:slb2: :slb2:

DUBLIN

NAO ERA A MINHA PRIMEIRA ESCOLHA , MAS DESEJO-LHE A MELHOR SORTE DO MUNDO E MUITO SUCESSO

:slb2:

VALEBEM

Do pouco que deu na SIC, pareceu-me ponderado e ao mesmo tempo ambicioso, e com um discurso bem mais elaborado e apelativo do que o seu compatriota que ainda há pouco tempo treinou o Benfica...
Só espero que seja feliz, e devolva o nosso à sua história de vitórias... Com Ruben Amorim e Yebda, o nosso meio campo fica praticamente completo, excluindo talvez a posição 10...

mar_vivo

Citação de: RedPhoenix em 24 de Maio de 2008, 14:45
Até gostei da postura e do discurso do Quique Flores. Sério, lúcido e ambicioso parece-me.

Ah e ainda bem que até agora não disse nada sobre "salir a ganar"!

Pois... Este tem outra cultura... Futebolística e não só... ^-^

Armani

Citação de: Kramxel em 24 de Maio de 2008, 14:38
De uma vez por todas, "ilusion" não traduz para ilusão em português...

Significa AMBIÇÃO....

Até no site oficial fazem este erro....

Olha que não é nada erro! No que diz respeito ao benfica estes últimos anos têm sido uma perfeita ilusion...

vitor.np

este era a minhza escolha,fez um bom trabalho no Valencia e no Getafe,e verdade que tem um futebol muito tactico,mas ao mesmo tempo bastante bonito ,por isso seja bem vindo mister Quique.

Peficago

Citação de: DUBLIN em 24 de Maio de 2008, 14:53
NAO ERA A MINHA PRIMEIRA ESCOLHA , MAS DESEJO-LHE A MELHOR SORTE DO MUNDO E MUITO SUCESSO

:slb2:

:clap1:  É este o espirito :) Quem smp achou boa ideia a vinda do Quique está feliz, quem não o tinha cm 1ª escolha apoia apartir de agr a 100% pq o seu sucesso será o nosso sucesso!!

Força Quique, força Benfica.. Caminhemos unidos e tudo será mais facil