Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

carlossebenta

Citação de: STORM_13 em 24 de Maio de 2008, 16:00
costuma a apostar nos jovens? :metal:

espero bem q sim, esta malta já está eufórica a pensar em contratações , mas os valores q lá temos não podem ser esquecidos

slbenfever

Bienvenido Quique Flores al mayor club del mundo  :slb2:

CMVM

..costuma apostar em mais valias  ;) isso será(a partida) uma mais valia!!!
Era a minha 1ª opção(se fosse eu a esolher!) Pois tem TUDO a provar..e tudo a perder(tal cm Mourinho no F(ruta)C(orrupçao)(P(utas)..) acredito PIAMENTE que irá ter MTO sucesso... acredito que dentro de semanas teremos uma estrutura muito forte e ..espero.. imbativel a nivel nacional!

P.S. - Tenho lido comentarios lamentaveis..e gostaria de fazer um 'aparte'... o «orelhas» ñ sei quem é..e espero que ñ se refiram ao MEU(nosso) PRESIDENTE!!!Haja respeito...
P.S.2 - O sr Rei Costa ainda agora começou..e ja o criticam... se comprasse enm dois actos..era porque se precipitava..cm escolhe criteriosamente...é porque é lento..e ñ sabe negociar..SINCERAMENTE...
Eu, socio...e adepto(desde espermatezoide...26anos) estou mto satisfeito cm o desempenho do RC!Sereno..serio..trabalhador...(by the way... ñ notam diferença?até a CS já se manifesta cm mais 'respeitinho'!) :boxing:

APOIO O MEU PRESIDENTE...E TODA A ADMINISTRAÇAO DA SAD!FORÇA...SEREMOS CAMPEÕES!!

SLB... :cheerleaders:SLB..SLB..SLB... :slb2:

Melo16

O novo treinador do Benfica, Quique Flores tem uma lista de 4 craques para o Benfica.
Hoje já se falou no Hassan Yebda, no Yoan Gouffran, no Carlos Martins, no Caneira, no Albelda...  :blah:

Queria saber que jogadores é que vocês pensam estar nesta lista!

Saudações Benfiquistas  :slb2:

STORM_13

Citação de: CMVM em 24 de Maio de 2008, 16:09
..costuma apostar em mais valias  ;) isso será(a partida) uma mais valia!!!
Era a minha 1ª opção(se fosse eu a esolher!) Pois tem TUDO a provar..e tudo a perder(tal cm Mourinho no F(ruta)C(orrupçao)(P(utas)..) acredito PIAMENTE que irá ter MTO sucesso... acredito que dentro de semanas teremos uma estrutura muito forte e ..espero.. imbativel a nivel nacional!

P.S. - Tenho lido comentarios lamentaveis..e gostaria de fazer um 'aparte'... o «orelhas» ñ sei quem é..e espero que ñ se refiram ao MEU(nosso) PRESIDENTE!!!Haja respeito...
P.S.2 - O sr Rei Costa ainda agora começou..e ja o criticam... se comprasse enm dois actos..era porque se precipitava..cm escolhe criteriosamente...é porque é lento..e ñ sabe negociar..SINCERAMENTE...
Eu, socio...e adepto(desde espermatezoide...26anos) estou mto satisfeito cm o desempenho do RC!Sereno..serio..trabalhador...(by the way... ñ notam diferença?até a CS já se manifesta cm mais 'respeitinho'!) :boxing:

APOIO O MEU PRESIDENTE...E TODA A ADMINISTRAÇAO DA SAD!FORÇA...SEREMOS CAMPEÕES!!

SLB... :cheerleaders:SLB..SLB..SLB... :slb2:

logo tera que apostar nas nossas mais valias!!mas para isso teremos que ficar com elas.. :metal:

ricardof

Bem-vindo Quique! Podem apontar outros defeitos ao homem, mas sinto que finalmente vamos ter um treinador que percebe de futebol no banco! Quanto a mim um muito bom investimento.

banbino

nessa pretensa kista, como é costume n vem nenhum

Melo16

Não se sabe... talvez o Tio Berardo venha com $$  ::)

RedNight

jborges

O Gouffran é craque.
Daria uma dimensão ao lado direito do ataque...

Sousa_slb

onde estao as craques nessa lista?
o unico é o goufran k n conheço por isso n tá incluido em cima.

Mourinho_1

cheirame que ele ainda vai espreitar ao zaragoça

iur27

Bem-vindo Quique, ao melhor clube de futebol do mundo!!!

Que os teus sucessos, sejam os sucessos do nosso glorioso clube

Ronald1nh0

Mais um tópico para quê?  :estrelas: