Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Andrew86

Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 21:56
O Problema do Jorge Jesus é que ele nunca treinou um clube grande, eu queria ver o shor Jesus com aquele português tipo tasca do ti xico....a ser bombardeado pelos abutres da imprensa, devia ser uma coisa esperta! :crazy2: ::)

O Quique também não...Promoveu o Valência e treinou o Boavista lá do sitio.

A diferença é que o boavista lá do sitio, é maior que o sporting por exemplo.......são realidades diferentes, e se formos comparar o valencia com o Braga....nem vale a pena.

NM10Costa

SANTA TRISTEZA.... :buck2:

Vao ter muito que penar, pq vai ficar cá 2 anos! ( Pelo menos)

O cemitério de treinadores acabou, ponham isso nessas cabecinhas!!!!!

Força Quique!

leo maravilha

mas sou a favor da continuidade do quique

Meio_metro

Citação de: NM10Costa em 06 de Janeiro de 2009, 22:09

Força Quique!
:clap1: :clap1:

Spooner®

Citação de: mar_vivo em 06 de Janeiro de 2009, 20:59
Citação de: Spooner® em 06 de Janeiro de 2009, 20:56
Citação de: Alomaya em 06 de Janeiro de 2009, 20:51
Opa nunca vi desculpa tao esfarrapada, se nos tivessemos um treinador que mete se a equipa a jogar, ai sim esses jogadores que no Benfica nao rendem iam passar a render

Tipo quem?

Toni, Koeman, Fernando Santos, Camacho, Chalana, Peseiro, Jesus, Paulo Bento....

So merda... Gosto mais do meu treinador.... Tenho muita fe nele mesmo... Sei que vai dar muito ao Benfica...  :)

Toni deu-nos um título e foi à final da taça dos campeões. Respeito!

Claro que se deve ter respeito pelo Toni... Respeito quando nos ganhou o que disseste e respeito quando nos obteve a pior classificação de sempre... Como se deve ter respeito por este... Como se deve ter pelo Nuno Gomes, pelo Joao Pinto, Pelo Rui Costa, Pelo Aguas, Pelo isaias.. Entre outros. :)

No20__

O Toni com lixo e com a corrupção no seu auge fez o melhor possível!! Quem me dera que ele estivesse no Benfica.

pmmp20

Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2009, 22:10
Citação de: NM10Costa em 06 de Janeiro de 2009, 22:09

Força Quique!
:clap1: :clap1:
O0 O0 O0 :clap1: :clap1:

pmmp20

Toni no benfica??? ta tudo doido!!!!  :D :D :D :D

Mestre

Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 22:09
O Problema do Jorge Jesus é que ele nunca treinou um clube grande, eu queria ver o shor Jesus com aquele português tipo tasca do ti xico....a ser bombardeado pelos abutres da imprensa, devia ser uma coisa esperta! :crazy2: ::)

A diferença é que o boavista lá do sitio, é maior que o sporting por exemplo.......são realidades diferentes, e se formos comparar o valencia com o Braga....nem vale a pena.

Maior do que Sporting? Quantos campeonatos tem o Valencia, quantas Taças do Rei?
E já agora, quem disse que o Sporting era um clube grande?  ;)

Spooner®

Citação de: No20__ em 06 de Janeiro de 2009, 22:12
O Toni com lixo e com a corrupção no seu auge fez o melhor possível!! Quem me dera que ele estivesse no Benfica.

Claro que sim...  O0

Mas estas a falar de qual epoca da melhor dele ou da pior do Clube?

Ibrahim

Mas que interessam as conferencias de imprensa? Ganha-se pontos para o Campeonato quando um treinador tem bom desempenho nas conferencias de imprensa?

E se tivermos um treinador que use um penteado desgrenhado, se vista de uma maneira horrivel e diga 10 bacoradas em cada frase? o que é que isso interessa se ele puser a equipa a jogar futebol e se tivermos vitórias?

Vamos ser gozados pelos adversários? E depois? Se ganharmos não me importo nada de ter um labregão qualquer como treinador do Benfica.

Tanta preocupação se um treinador fala bem ou mal nas conferencias de imprensa....

DUBLIN

Meio_metro

Citação de: No20__ em 06 de Janeiro de 2009, 22:12
mas o auge da corrupção foi de 94 a 99!! e o que já vi nesta época já não via à vários anos!! o que é normal!! depois de saberem que não se vai passar nada mesmo depois das escutas!! mas tens razão!!

mas para mim o TONI FOI GIGANTE :bow2: :bow2: :bow2:

AG

A todos que querem o Jorge Jesus para treinador do Benfica já, só me fazem lembrar o "desejado" Manuel José, quando era um mestre das tácticas e do conhecimento do futebol português, e veio para o Benfica em Janeiro de 97. Pois bem, o Benfica estava em 2º a 9 pontos do 1º, e terminou em 3º, a 27 pontos e com uma final da Taça perdida (até acho isso notável, em 6 meses chegou a uma final)...

portanto, despedir Quique seria um erro colossal e seria também repetir o desastre que foram as últimas épocas, estaríamos sempre no grau 0.

Obviamente que estou insatisfeito com os últimos tempos de Quique, mas no fim da época é que se fazem os balanços. O futebol, mais que tudo, é imprevisível, no qual as coisas podem mudar rapidamente. Lembrem-se de Trapattoni, quando perdeu com aquele que seria o último (Beira-Mar, em casa), estava a 3 pontos da liderança... e em 5º (!) lugar e foi campeão.

Andrew86

Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2009, 22:15
Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 22:09

Maior do que Sporting? Quantos campeonatos tem o Valencia, quantas Taças do Rei?
E já agora, quem disse que o Sporting era um clube grande?  ;)

O Sporting tem tantos campeonatos como o inter, mas não é por isso que é tão grande como eles.....agora se quises juntar os titulos do campeonato das caricas e da malha, ai a historia é outra! ;D :2funny: