Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Amsterdam

Betterman

Apartir de agora é o nosso treinador! E só o posso criticar quado mostrar alguma coisa boa ou má! Não me interessa o que fez nos outros clubes mas sim o que vai fazer no nosso! É novo o que por si só poderá ser uma vantagem pela mentalidade! A ver vamos!

Boa sorte

Goya80

Flower Power

Bienvenido Mister  :slb2:

jaymono

boas, alguem ouviu falar de um torneio q o benfica iria organizar com grandes equipas?

BC

Citação de: IVG em 24 de Maio de 2008, 20:58
Citação de: Bernardo.slb em 24 de Maio de 2008, 20:53
Citação de: IVG em 24 de Maio de 2008, 20:39
Citação de: Bernardo.slb em 24 de Maio de 2008, 20:34
Sim toda a gente diz que ele é um treinador muito defensivo, mas estamos-nos a esquecer que uma coisa é o campeonato Espanhol e outra coisa é o campeonato Português.

Acerditam mesmo que vamos jogar a defesa contra um estrea, contra uma academica ou contra um Leixos?  :crazy2:

As equipas em Espanha nao tem nada mas nada haver com as Prtuguesas.

Isso viu-se claramente nos jogos com o "Colosso" Getafe!
;D
E só por acaso o treinador nessa altura já era o Quique..  ^-^ nem eu sabia han!

Laudrup, querias tu dizer!
Não é bem isso que eu queria dizer.

O que eu me referia é que o Benfica cá em Portugal nao precisa de jogar a defesa, as outras equipas é que o fazem sempre, tipo estrela, leixoes, academica etc etc etc.
E em Espanha isso com o Valência não é bem assim, eles tanto podem jogar ao ataque como a defesa, visto que as equipas espanholas sao bastante superiores que as nossas.

marcorijo

Está encontrado o treinador : Quique Flores.
Portanto agora é deixar o homem trabalhar com calma e fazer as coisas como deve ser e com o tempo que necessita.
Deixemo-nos de pressas e de euforias o Benfica precisa é de calma e de tempo para se refazer dos vários erros do passado.

NOTA : E já agora que o LFV se cale duma vez por todas sobre futebol.

luis.live

A HORA É DE UNIAO..
foi este que veio.. é este que os sócios tem que apoiar..
com o rui costa muito bem neste novo cargo... é só preciso que alguém diga ao LFV para ir para dentro e pronto... é trabalhar, nao inventar nada ,deixar o slb fazer o seu caminho que o slb naturalmente é campeao.. o problema é quando começam a inventar... :-X

SLB_paixao

FORÇA QUIQUE!!!

mostra ao teu compatriota CAMACHO como se treina uma equipa de FUTEBOL!!

:slb2:

RedPhoenix

Neste video dá para ter uma ideia da opinião do Quique sobre os jovens: http://www.youtube.com/watch?v=FDmPtA-HJz8

Será que vamos ouvir uma coisa semelhante durante a pré-época deste ano?

o_bEnFiQuIsTa

Finalmente, habemus treinador!

Conto agora com o Rui Costa para o pôr a par, o mais depressa possível, da realidade do clube e das fragilidades do plantel. Espero que lhe sejam concedidos alguns milhões para investir - DSO ainda há pouco dizia que havia margem para investimento -, caso contrário este vai ser outro ano de seca. O Rodriguez, por exemplo, era um bom começo.

Bleach

tenho um feeling que este ano vamos ter 2 ou 3 reforços a sério...

Eagle Fly Free

Thunderboy

Se tivermos 3 reforços a sério de certeza que vamos ter muitas alegrias

Peficago

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2008, 21:14
A HORA É DE UNIAO..
foi este que veio.. é este que os sócios tem que apoiar..
com o rui costa muito bem neste novo cargo... é só preciso que alguém diga ao LFV para ir para dentro e pronto... é trabalhar, nao inventar nada ,deixar o slb fazer o seu caminho que o slb naturalmente é campeao.. o problema é quando começam a inventar... :-X
:clap1:
Exacto, apoio incondicional ao Quique, ajuda ao Rui na blindagem das informaçoes secretas (a mt jornalista aqui metido) e PROIBIR o LFV de falar, mudança na estrategia de comunicaçao.. e dps q venham os grandes reforços :) e as corajosas dispensas!

BENFICAAAA!!!