Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Didiman

Pronto....

Ai vem o fantasma do Humberto Coelho.....Pau para toda a obra...

Lúcio Gomes

Citação de: Didiman em 14 de Março de 2009, 13:43
Pronto....

Ai vem o fantasma do Humberto Coelho.....Pau para toda a obra...
Atenção às minhas palavras e ao contexto em que elas estão inseridas.

Chepo

Para mim Quique fica, quer seja ou não seja campeão.

Todos os anos a mesma conversa! Não quero que o Benfica se transforme numa réplica do Real Madrid, qnd as coisas correm mal, lá vão eles buscar mais um treinador, ou uma fornada de jovens jogadores promissores, para disfarçar aquilo que anda mal. A falta de estabilidade!

Acho que há mt falta de confiança na nossa equipa. Se nós não acredetitar mos no Quique e seus jogadores, quem acredita?!

Czech Wizard

Citação de: Chepo em 14 de Março de 2009, 13:52

Todos os anos a mesma conversa! Não quero que o Benfica se transforme numa réplica do Real Madrid, qnd as coisas correm mal, lá vão eles buscar mais um treinador, ou uma fornada de jovens jogadores promissores, para disfarçar aquilo que anda mal. A falta de estabilidade!

Acho que há mt falta de confiança na nossa equipa. Se nós não acredetitar mos no Quique e seus jogadores, quem acredita?!

Aqui está uma opinião que eu concordo plenamente. Sou adepto que os maus resultados do benfica se devem à falta de estabilidade, de projectos de equipa que duram 6 meses, e que são reformulados a cada abertura de mercado...

whiplash

Tambem acho que deve ficar independentemente do que se passar até final de época

Red skin

Esta do "ganharam dinâmica com o Assis" tem o q se lhe diga...  :-X

Velazquez

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2009, 14:51
E ganharam,o que não é nada de mais mas pelo menos é mais dinâmico e com mais mobilidade do que o que tinham antes

Rei

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2009, 14:51

Ele disse uma grande verdade...nada mais!

Pleasure_+_Pain

É preciso continuidade! E acredito que, a acontecer, será uma mais valia para a próxima época.

RedJohn

Para haver continuidade é preciso que se atinjam os objectivos, estabilidade a qualquer preço não interessa.

O mínimo que peço ao Quique, com o plantel que tem ao seu dispor, é conseguir um lugar que dê acesso à champions, de preferência o 1º lugar como é óbvio.

Bleach

gosto muito dele como pessoa , mas como treinador não  , e o que é importante  é se ele é bom treinador ou não ...
ficava duplamente feliz se fosse campeão , mas não acredito , por isso que no final da época vá de volta e obrigado por tudo.

Hocuspocus

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2009, 13:10
Depois ainda há a percepção que cada um tem do que é "bom futebol". Dizem que o Arsenal é das equipas que praticam melhor futebol na Europa. Eu até aceito. São capazes de levar a bola até até à baliza contrária, fazendo 30 passes. O problema é quando olhamos para a tabela classificativa.

Eu acredito que é possível jogar bem e ser primeiro na tabela classificativa. Veja-se o caso do Barcelona...

Quanto ao Arsenal, o problema não é jogarem bem. O problema é que o plantel deles é fraco quando comparado com o dos rivais.

De uma coisa eu não tenho dúvidas, as equipas que jogam bem têm mais possibilidades de ganhar.

Pedro Pena

Citação de: Chepo em 14 de Março de 2009, 13:52

X2

aguia1

Citação de: RedJohn em 14 de Março de 2009, 15:37
Para haver continuidade é preciso que se atinjam os objectivos, estabilidade a qualquer preço não interessa.

O mínimo que peço ao Quique, com o plantel que tem ao seu dispor, é conseguir um lugar que dê acesso à champions, de preferência o 1º lugar como é óbvio.
o problema e que nao temos conseguido os objectivos e temos mudado sempre de treinador e nao tem resultado.

ismo

és um bocejo quique