Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Freire


odistraido

grande quique! so estamos a 5 pontos!! o ano passado acabámos a 23!! estamos a melhorar a olhos vistos!!

:cheerleaders:

Ruud

A verdade é que o próximo desaire poderá ditar a saida deste senhor, já contando com o jogo do Algarve. Se ganharmos a Taça da Liga ele fica até ao fim e depois sai.

Benfiquismo


STORM_13


The_Devils_Advocate

Por um lado quero estabilidade e uma equipa construida com solidez, mas por outro não quero lá este espanhol...
No inicio iludiu-nos com bons resultados contra os considerados 2 "grandes" e com um "palavreado" e humildade fora do comum nas conferências, mas é agora que começa a doer e vê-se quem é realmente bom e pelos vistos tu não és...
BAZA!

Tiaguu

Infelizmente o Benfica já é estável...todos os jogos mantém a sua regularidade exibicional (péssima)..pouco oscila entre o bom e o mau,mantendo-se pragmáticamente pelo mau...Peço desculpa,mas não quero

Quero qualidade,porque é essa que inevitávelmente conduz a mais vitórias do que a mera sorte,ou fífias do adversário...e quando a tivermos,quando se vir que a equipa tem qualidade..então aí sim,quero a estabilidade da mesma também.

TERO

Este Benfica de Quique...  :disgust:

Roger_10

lembro-me que depois do jogo com o Trofense o Presidente exigiu aos jogadores 8 horas diárias juntos no Seixal como qualquer trabalhador normal que tem as suas 8 horas diárias de trabalho!li também que muitos jogadores torceram o nariz,mas torcendo ou não jogos os jogos a seguir foram vitórias convincentes,taça da liga com guimaraes,olhanense e belenenses,empate no restelo,vitória ao braga!mas parece que a regra acabou e voltaram de novo ao que eram!
olho para um clube de topo,o Barcelona,chegou Pep Guardiola e pôs as suas ordens,jogadores apresentarem-se cedo tomam pequeno almoço juntos,treinam,almoçam juntos,convivem,tomam o lanche e só depois são libertados!e é um clube de topo do futebol mundial ,e olhem os resultados!no Benfica treinam e vão-se embora e até amanhã!


é só uma opinião pessoal

Borges Coutinho

Citação de: cacete em 15 de Março de 2009, 21:19
Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 21:15
Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2009, 20:57
Vejam como fc porto joga e depois comparem com o Benfica.
Estão nos 4ºs da champions e a passear para mais um campeonato.

Se o Jesualdo é uma m*rda, então o Quique Flores nem aos calcanhares lhe chega!
É pá já há quem se esqueceu do que Jesualdo fez no SLB.
Quanto ao Jesus, esse técnico tão desejado por alguns, acabou de empatar em casa com a académica.
Para mim Quique é um grande treinador, só que chegou este ano, não tem os anos de clube do Jesualdo ou do Paulo Bento.
No POrto Quique também seria campeão.
Há que dar estabilidade ao treinador e ao Director Desportino para continuarem o trabalho.
Seja qual for a classificação, deve continuar.
A equipa não está ajogar bem, mas está fisicamente muito forte.
Com ajustes para o ano teremos uma equipa melhor.

Fixe

Podem ir todos pra maratona. Já que ganhar alguma coisa no futebol é impossivel.

No FCP, o Quique não tinha doado o Petit e o Léo e não tinha marginalizado o CArdozo. Antes que ele fizesse isso já o peidorento (que pode ter muitos defeitos mas estúpido não é) o tinha posto a andar.

m20

Metade das ganas do Camacho davam-lhe um jeitão....
Parece que n tem poder suficiente na equipa...
N consegue dar estabilidade à equipa...Quando um jogo começa nós nunca conseguimos dar a certeza que vamos ganhar, é sempre um dilema..

Imperador83SLB

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Março de 2009, 22:34
Citação de: cacete em 15 de Março de 2009, 21:19
Citação de: Almada em 15 de Março de 2009, 21:15
Citação de: RedJohn em 15 de Março de 2009, 20:57
Vejam como fc porto joga e depois comparem com o Benfica.
Estão nos 4ºs da champions e a passear para mais um campeonato.

Se o Jesualdo é uma m*rda, então o Quique Flores nem aos calcanhares lhe chega!
É pá já há quem se esqueceu do que Jesualdo fez no SLB.
Quanto ao Jesus, esse técnico tão desejado por alguns, acabou de empatar em casa com a académica.
Para mim Quique é um grande treinador, só que chegou este ano, não tem os anos de clube do Jesualdo ou do Paulo Bento.
No POrto Quique também seria campeão.
Há que dar estabilidade ao treinador e ao Director Desportino para continuarem o trabalho.
Seja qual for a classificação, deve continuar.
A equipa não está ajogar bem, mas está fisicamente muito forte.
Com ajustes para o ano teremos uma equipa melhor.

Fixe

Podem ir todos pra maratona. Já que ganhar alguma coisa no futebol é impossivel.

No FCP, o Quique não tinha doado o Petit e o Léo e não tinha marginalizado o CArdozo. Antes que ele fizesse isso já o peidorento (que pode ter muitos defeitos mas estúpido não é) o tinha posto a andar.

MAS NESTE benfiquinha QUE TEMOS TUDO É PERMITIDO. :disgust:

Saviolafication

Meu rico Fernando Santos...

NEC

Tenta-se culpabilizar treinador, jogador...tudo! Mas a realidade é que quem está no cimo da pirâmide é que é responsável. Por isso, se vier outro treinador, outros jogadores iguais na qualidade a estes, no próximo ano, por esta altura, votaremos ao mesmo discurso.

Red Guns

Como é que foi a festa do título? Ouvi dizer que ficou 2-0 num jogo sem grande história... Ou houve muitos casos?