Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Abril de 2023, 22:30o Wolverhampton nao quer trocar pelo Guedes?

Entre um e outro, neste momento, venha o diabo e escolha.

O Rafa está completamente fora dela, e já leva 29 anos.
Se não se levanta agora nos próximos meses, se calhar foi este o pico de carreira dele. O jogo dele depende imenso da velocidade e explosão que tem, perdendo isso não tem qualidade para jogar no Guimarães.

Sabryyy

Aquele lance no inicio da segunda parte em que leva um toque de raspao e fica parado quando a bola volta pra ele era substituição na hora.
Irrita solenemente o mais calmo aficionado com essa merda de levar um sopro e parar logo de correr ficando a olhar para o arbitro

Camisola_20

Já chega.

Não está em forma. Não rende. Não mostra rigorosamente nada.

Andamos a queimar lugares no 11 pelo estatuto e a perder jogos por isso mesmo.

Por muito bom que tenha sido o início de época, nunca regressou das férias no Brasil em Novembro e já chega a ser uma falta de respeito para os colegas ficarem no banco a ver o Rafa a foder jogadas em campo.

colonidta

Este tem jogado 0 ha quantos jogos seguidos? 6 por ai?..deve querer sair a custo zero..

Pablito13

Fez uma boa assistencia. De resto foi só cagada atrás de cagada. E aquela bola onde passa para a direita, onde nem sequer olha, quando tinha tempo para tal?! Depois desiste dos lances todos mal sente um encosto, mas isto não é o tugão.

Por isso é que nunca saiu, mas para o nosso campeonato onde vai ter várias oportunidades para tomar uma boa decisão, chega e sobra.

Já vai com um ano de atraso, este e o Grimaldo. Espero que se feche o ciclo com esta lenda, aconteça o que acontecer até ao fim. Muito importante memorizar estes meses do Rafa, que na verdade, é apenas mais do mesmo. Precisamos de jogadores competitivos e fiáveis.

Eusébio10

Ou está em forma ou não acrescenta nada.

Perdeu o pico de velocidade, não passa por ninguém

fjr

Completamente fora de forma. Precisa de banco e dar lugar a alguém mais fresco.

vitormopinto1987

Contra o Estoril não pode ser titular, nem pensar

Cob92

Eu aceitava uma oferta de 15 Milhoes por ele.

Kinkolas

Banco até final da época.

Vintage

Sinto nojo deste gajo

E já tenho este sentimento há vários anos

Coutinho04

Completamente de rastos fisicamente. Se eu me agarrasse ao dinheiro como ele se agarra à bola, não estava como estou.

brunodiaslb

Não renovar pfv. Deixar sair por uns 10M. A qualidade que tem em momentos da época não apagam o nojo que mete ver a atitude em campo.

Sexta-Feira

Citação de: brunodiaslb em 20 de Abril de 2023, 00:14Não renovar pfv. Deixar sair por uns 10M. A qualidade que tem em momentos da época não apagam o nojo que mete ver a atitude em campo.

Será decisivo para vencer o campeonato.

brunodiaslb

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2023, 00:15
Citação de: brunodiaslb em 20 de Abril de 2023, 00:14Não renovar pfv. Deixar sair por uns 10M. A qualidade que tem em momentos da época não apagam o nojo que mete ver a atitude em campo.

Será decisivo para vencer o campeonato.

Será ou foi? Não te enganaste no tempo do verbo?