Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BC

Rafa com espaço e sem jogadores ao seu lado corre, corre e corre até bater num pino ou meter a bola num pino.

Rafa sem espaço vai simplesmente contra um pino.

A sério, para o que podia e devia fazer, é muito curto.

nwpt

Hoje já foi ligeiramente melhor que nos últimos jogos. O que não é difícil, pois nos últimos jogos foi zero.

Da_Vinci

Poder de decisão/finalização de um tijolo... Se já não aprendeu, duvido que aprenda! Lá vai disfarçando durante umas fases da época.

Nunivs

Que bruta anedota de final de epoca. Minha nossa... Absolutamente ridiculo.

trevo

Parece que faz de proposito para foder as jogadas, para mim era banco até final da época

Francescoli

Já só me ria hoje.

rjsf

Gostava de ter visto um Guedes, um Neres ou talvez até um Schelderup com as jogadas que este menino hoje destruiu por ter uma tomada de decisão completamente surreal.
Espero que não seja isto até ao final mas temo que sim

Leonardo S.C.

Este gajo está uma **rda. Em frente à baliza da vontade de rir e questionar como é que há jogadores que chegam onde chegam. Já fez jogos enormes no Benfica, já foi ele e mais 10, mas neste momento é só velocidade, chega lá à frente, enfia a cabeça no chão e não passa para quem devia de passar

Kinkolas

Não quer ir jogar com o André Almeida?

Sequel

Tem lá um lance em que é tão altruísta, que não remata e fode uma jogada que podia ter dado golo.

E teve lá outro em que foi exactamente o oposto.

É nisto que ele sempre pecou.

areal

S1Benfica

Citação de: nwpt em 23 de Abril de 2023, 22:14Hoje já foi ligeiramente melhor que nos últimos jogos. O que não é difícil, pois nos últimos jogos foi zero.

Era isto que vinha aqui escrever.

PS: Quero acreditar que os poucos sinais de melhoria, que vi no jogo de ontem, se possam traduzir em retoma...para o que falta da temporada.

MightyEagle

Quando perder a velocidade vai ser um jogador insuportável.

20Nico Gaitan20

Citação de: MightyEagle em 24 de Abril de 2023, 06:56Quando perder a velocidade vai ser um jogador insuportável.
ja o é mesmo com velocidade.

É desesperante as vezes que pode rematar e passa para fora...ou que pode passar e manda a bola para as couves.

Nao da....é horrivel na tomada de decisao.

Il trattore

Quando tem que rematar passa e quando tem que passar remata. Deve ser dos gajos com menos QI futebolístico que tivemos.