Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

areal

Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2023, 21:21O Problema do Rafa é este jogos contra equipa de um nível superior que não dão espaço

Basta veres os jogos e golos na champions....os jogos contra as equipas mais fortes do campeonato e vês  quem marcou mais golos a essas equipas.

The_Riggs

Citação de: karkow em 21 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Julho de 2023, 17:04Se dependesse dos dirigentes e da maioria dos adeptos que por aqui anda, o Grimaldo teria renovado. Felizmente houve alguém mais burro a oferecer ainda mais do que o Benfica lhe ofereceu, o que nos permitiu, ainda que inadvertidamente, subir de nível na posição de lateral esquerdo.

Com o Rafa o cenário é exatamente o mesmo. O Benfica precisa de aumentar o seu nível de talento no ataque. Di Maria e Neres (até o bacalhau jr) são passos na direção certa. É preciso dar mais passos desses e deixar sair aqueles que limitam o potencial da equipa.

Esses que estás a falar....são os mesmos que marcaram os dois golos decisivos nos últimos campeonatos que ganhamos?? Não me esqueço que os dois últimos campeonatos que ganhamos....foram por 2 pontos de diferença e os mesmos com 2 vitórias no Dragão. O Rafa marcou em ambos o golo da vitória. Um limitador de talento. Óbvio. Ou não.

MightyEagle

Citação de: JopoSumba em 21 de Julho de 2023, 21:21O Problema do Rafa é este jogos contra equipa de um nível superior que não dão espaço

Contra equipas pequenas há menos espaço.

20simao1

Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2023, 22:49Alerta CM: Rafa rejeita ser capitão.

Podia jurar que tinha sido capitão no jogo com o Southampton, mas se calhar agora já não quer, a CMTV já deve ter descoberto toda a verdade!

O Malheiro também diz que ele rejeitou.

O Rafa é um gajo curioso...

SimaoVintage

Rafa vai fazer uma última grande época para se despedir em grande.

Kyoto

tenho ma vibe em relação ao que sera o rendimento do Rafa esta epoca.

Coluna The Great

Eu espero que o Rafa me surpreenda

CapitaoIglo

Citação de: Coluna The Great em 23 de Julho de 2023, 07:51Eu espero que o Rafa me surpreenda

A única surpresa seria o Rafa fazer uma má época.

MMeira

Citação de: CapitaoIglo em 23 de Julho de 2023, 08:27
Citação de: Coluna The Great em 23 de Julho de 2023, 07:51Eu espero que o Rafa me surpreenda

Pelo menos 10 jogos serão excelentes ;D

subLiminar

Esta renúncia à braçadeira de capitão do Benfica não me soou nada bem, lembrou-se agora que não tinha perfil de liderança? Deveria ser um orgulho envergã-la!

Não gostei.

ajnogueira

Citação de: subLiminar em 23 de Julho de 2023, 10:58Esta renúncia à braçadeira de capitão do Benfica não me soou nada bem, lembrou-se agora que não tinha perfil de liderança? Deveria ser um orgulho envergã-la!

Não gostei.

Dramático.

fdpdc666

Parece haver um "drama" novo em torno do Rafa todos os dias.
Claro que espremido é merda nenhuma mas pronto, serve a alguns para tentarem criar casos no seio da equipa.

subLiminar

Citação de: fdpdc666 em 23 de Julho de 2023, 11:07Parece haver um "drama" novo em torno do Rafa todos os dias.
Claro que espremido é merda nenhuma mas pronto, serve a alguns para tentarem criar casos no seio da equipa.

Achas que algo do que por aqui se escreve tem repercussões no balneário? 😅

Alex_Soares

Citação de: CapitaoIglo em 23 de Julho de 2023, 08:27

Foi só grandes épocas, claro! Nem é necessário ir muito longe, ainda antes do Roger chegar era para despachar com um lacinho para qualquer lado... Reescrever o passado não vale  ;D

vermelhoftw

Citação de: subLiminar em 23 de Julho de 2023, 10:58Esta renúncia à braçadeira de capitão do Benfica não me soou nada bem, lembrou-se agora que não tinha perfil de liderança? Deveria ser um orgulho envergã-la!

Não gostei.

e nao tem, muito bem teve o rafa a admitir o que toda a gente vê, piores sao os outros que nem metade de um capitao fazem e aceitam o papel como se merecessem por chutar bem a bola de futebol...