Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

King Ghost

Citação de: Darkboy em 18 de Maio de 2024, 12:34"Sou benfiquista. Amo o Benfica. Hoje em dia faz-me muita confusão como o que interessa é fotos nas redes sociais, beijar o símbolo ou a forma como se festeja um golo. Quando o que se deveria olhar para o que a pessoa é e faz, e o que sente pelo clube. Não é por não mostrar sentimentos, porque é como sou como pessoa, que eu não sinto o Benfica ou «estou-me a cagar» para o Benfica. A maneira como estive no Benfica é a minha maneira de ser, a minha maneira de estar. Não vou mudar porque as pessoas acham que tenho de meter coisas nas redes sociais ou festejar efusivamente. Eu amo o Benfica à minha maneira e vai ser sempre assim."
E disse tudo.
Infelizmente hoje para as pessoas, se não está nas redes sociais, não existe, não se sente, não se fez...

Josh

Foi um grande jogador que passou pelo Benfica nestes últimos anos. Em algumas segundas voltas faltou um pouco mais de consistência, mas mesmo assim deixou uma marca importante dentro do campo.

Acho que esta entrevista veio clarificar a forma como vê o futebol e os clubes. Tem o meu respeito porque efetivamente está em ruptura com esta maneira "fotográfica" como as pessoas julgam os outros. Eu próprio sentia que ele estaria um pouco desligado disto, precisamente por vivermos neste contexto das mensagens, das fotos nas redes sociais a bater no peito e o caralho a sete. Mas acho que estava enganado.

margaridacardoso

Toda a sorte para o que lhe sobra da carreira.

Espero que daqui a uns meses não estejamos a falar dele, seria mau sinal. Ainda assim, é o que adivinho.

rude

#71688
Zero idolos, adeus.

Sensações de maxi pereira com este, para o ano cheira-me que veste a pele de lagarto que no fundo sempre foi o clubezeco dele.

fnunes

Citação de: margaridacardoso em 18 de Maio de 2024, 14:12Toda a sorte para o que lhe sobra da carreira.

Espero que daqui a uns meses não estejamos a falar dele, seria mau sinal. Ainda assim, é o que adivinho.

Tendo em conta o estofo mental ou falta dele, se as coisas começam a correr mal encosta logo... Outro que vai se reformar aos 30 e poucos anos.

CarlosD

Como já disse no passado, não fui o maior fã.

No entanto, respeito as declarações que fez.

Obrigado!

Paulo Fonseca

CitaçãoJorge Jesus: "É uma das pessoas de quem eu gosto mais. Ele pode não saber disto, mas é uma das pessoas de quem eu gosto mais porque a honestidade é uma coisa muito importante na nossa vida. É uma pessoa muito frontal e como não tem filtros, eu identifico-me muito com ele. Sai-lhe tudo o que tem para sair e eu gosto muito disso. Aprendi mesmo muito com ele. Ensinou-nos muito e gostava que ele tivesse saído daqui com um título."
Resta saber quem o demitiu antes de janeiro para navegar até junho com um treinador interino sem perspectivas de futuro.

Carlitos Tevez

Respeito ❤️

bruno cardoso


Spoiler

[fechar]
Spoiler
[fechar]

LFVL

Boa sorte, Rafa. Seguir em frente...

ricardoshearer

É tão Benfiquista como eu sou lagarto.

RGouveia.SLB

#71696
Como já tinha dito antes, foi obviamente um jogador importante, mas a sua passagem podia ser ainda mais importante se tivesse outra consistência a nível de rendimento.

Dito isto, boa sorte para ele.

Jamal


dsdsds44

Outro que se está a cagar para os sócios e para os adeptos.

O que nunca falta é apoio à equipa.

Está em marcha o plano para tornar o Benfica uma empresa de entretenimento e não um clube de futebol.


Bailey