Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

fnunes

Este ainda vai bater ao geral novamente... O que seria ridículo mas tendo em conta que ta difícil arranjar clube o homem que percebe de bola é menino para lhe fazer a vontade  :rir:

OclassicoNº10

Citação de: fnunes em 10 de Junho de 2024, 18:45Este ainda vai bater ao geral novamente... O que seria ridículo mas tendo em conta que ta difícil arranjar clube o homem que percebe de bola é menino para lhe fazer a vontade  :rir:
Ou vai para o outro lado da estrada.

Este silêncio todo repentino, fico logo de pé atrás.
Mesmo depois do video de despedida.
Isso para mim vale 0 no futebol actual.

BleedingHeart

Olha entao ninguem quer o mega craque pelo salario que esta a pedir? Nem de borla?

Shoplifter20

Não acredito que ninguém pega nesta lenda

subfjr

Cheira-me que vai acabar do outro lado da 2ª Circular

fdpdc666

Citação de: subfjr em 10 de Junho de 2024, 19:37Cheira-me que vai acabar do outro lado da 2ª Circular

No Colombo?

Red skin

Citação de: fnunes em 10 de Junho de 2024, 18:45Este ainda vai bater ao geral novamente... O que seria ridículo mas tendo em conta que ta difícil arranjar clube o homem que percebe de bola é menino para lhe fazer a vontade  :rir:
Não me parece q o orgulho do Rafa o permita fazer isso.

Tudo isto era escusado se ele tivesse feito uma segunda metade da época ao nível da 1ª... a partir do momento em que fez aquelas declarações a dizer que estava tudo acabado, foi sempre a descer.

NN_1984

Citação de: MuadDib em 10 de Junho de 2024, 14:54
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2024, 14:16Tinha achado esquisito que fosse aceitar do Galatasaray os valores que estavam a ser referidos na CS. Eram valores elevados mas ao nosso alcance. Duvido seriamente que a nossa melhor oferta não fosse ao nível dessa. Acho que a questão prende-se com o prémio de assinatura. O facto de ter o passe na mão faz com que peça um valor próximo do seu valor de mercado, mas isso não funciona bem assim. Acho complicado que consiga o que quer. Mas é um direito seu procurar as melhores condições possíveis. Cumpriu o contrato até ao fim e sempre foi um bom profissional.

Não é ele que vai procurar, é o seu empresário e a esse já todos o conhecemos... LOL.
Ainda acaba no Porco do Villas Boas como contratação sensação. Veremos.
E graveto para isso 🤣😂🤣

marcosantos

Começo mesmo a achar que esta novela mexicana vai acabar em alvalidl...

d1keke

Que empresário ridículo hahahaha

Muitos se acham a última bolacha do pacote e depois caem na realidade..

O Benfica os levam a este pensamento

bnfc

O Galatasaray, pelos vistos, ofereceu um salário líquido de 3.5M por época, contrato de duas épocas, 3M de prémio de assinatura.

Volta e meia, a proposta do Benfica a papel químico. Talvez o Benfica oferecesse mais um ano de contrato em troca de um prémio menor, por exemplo.

O mal do Rafa terá mesmo sido o empresário. Um empresário de raia miúda que achou que podia pedir o valor de mercado do jogador (aproximadamente 12M) de prémio de assinatura. O problema é que as coisas não funcionam assim. E outro clube não oferecerá contrato de 3 anos a um jogador de 31 anos. O Benfica ofereceria porque ele já tem um percurso no clube.

O pior é que é provável que acabe por aceitar uma oferta do nível da nossa ou pior só para não ter que regressar com o natural embaraço que a situação representaria. E ficam todos a perder, até a porcaria do empresário.

Stigmat

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2024, 21:52O Galatasaray, pelos vistos, ofereceu um salário líquido de 3.5M por época, contrato de duas épocas, 3M de prémio de assinatura.

Volta e meia, a proposta do Benfica a papel químico. Talvez o Benfica oferecesse mais um ano de contrato em troca de um prémio menor, por exemplo.

O mal do Rafa terá mesmo sido o empresário. Um empresário de raia miúda que achou que podia pedir o valor de mercado do jogador (aproximadamente 12M) de prémio de assinatura. O problema é que as coisas não funcionam assim. E outro clube não oferecerá contrato de 3 anos a um jogador de 31 anos. O Benfica ofereceria porque ele já tem um percurso no clube.

O pior é que é provável que acabe por aceitar uma oferta do nível da nossa ou pior só para não ter que regressar com o natural embaraço que a situação representaria. E ficam todos a perder, até a porcaria do empresário.


Tipo, o empresário é o Araujo das putas. Negociar jogadores é mais dificil do que "agenciar" café com leite.

Manuelferreira1

Ridículo,  ainda vai ficar

Mzungo

Citação de: marcosantos em 10 de Junho de 2024, 20:48Começo mesmo a achar que esta novela mexicana vai acabar em alvalidl...

Por mim é indiferente.

Com a personalidade dele, vai ser dificil voltar a estar motivado.

Ainda vai acabar a carreira mais cedo do que previa.

burnvski