Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Indutory

Citação de: klik em 26 de Junho de 2024, 15:51
Citação de: Indutory em 26 de Junho de 2024, 15:38
Citação de: klik em 26 de Junho de 2024, 15:2625M€ em 3 anos (salários e transferência) é muito dinheiro para jogar dos 31 aos 34.. deixando depois zero quando sair com essa idade. Para mais quando na Turquia as taxas são de 15%... o que faz com que mesmo que esses 25M€ sejam ilíquidos pelo menos mais de 20M€ ainda são líquidos.

Aqui em Portugal para darmos 20M líquidos em 3 anos.... custa mais de 40M€..., o que significa praticamente 14M€ ao ano brutos. 

Depois ainda há quem diga( para atacar o Rui Costa por tudo e por nada).. que ele não pedia os valores que foram falados... !! Ta bem ta..

Pior que quem ataca o Rui Costa por tudo e por nada, só mesmo quem defende o Rui Costa, em tudo e por nada.

LOL.. só podes estar a brincar comigo. Tu com 27 posts acumulados.. deves ter um conhecimento profundo do meu comportamento aqui no forum.. eu que só tenho 62.779 posts e que ao longo destes anos não mais que 10 ou 20 deles são sobre questões politicas do clube.

Já agora eu não defendi o Rui Costa... e sim critiquei quem nestas alturas de mais instabilidade usa temas das virgens ofendidas ( neste caso Rafa)  para atacar x ou defender Y.. quando estava a vista de todos que os valores pedidos pelo Jogador seriam reais.

Portanto tu não defendeste o Rui Costa, mas consideras que eu disse que tu fazes parte do grupo que defende o Rui Costa em tudo e por nada. Top level.
Realmente só alguém com tanta experiência, poderia revelar tamanha perspicácia.


jpcafe

Ganda Rafa, boa sorte para o futuro!

Assim é que se fecham ciclos (aposto que foi o Rafa a querer sair assim).



kyza

6m época. "amo o Benfica" de qualquer jogador. Repito de qualquer um é nada. Continuem a endeusar os gajos da bola. O que interessa é apenas o Benfica. Nada mais.

trevo

Citação de: kyza em 27 de Junho de 2024, 10:486m época. "amo o Benfica" de qualquer jogador. Repito de qualquer um é nada. Continuem a endeusar os gajos da bola. O que interessa é apenas o Benfica. Nada mais.
6 milhoes limpos são 12 milhoes em Portugal,por cada ano, achas pouco?
Mais 10 milhoes de premio de assinatura.

Ultimo contrato, fez bem em ir para lá ganhar esse guito todo, eu faria o mesmo.

ricmarkes

Citação de: kyza em 27 de Junho de 2024, 10:486m época. "amo o Benfica" de qualquer jogador. Repito de qualquer um é nada. Continuem a endeusar os gajos da bola. O que interessa é apenas o Benfica. Nada mais.

Se te oferecessem 1/10 disso para fazer o que quer que fosse, ias até lá a fazer o pino só com uma mão.


ASMor

fica perto de casa ele que é relativamente caseiro e vai encher os bolsos de dinheiro, fácil.

tem é que atinar nos jogos porque os adeptos turcos são um pouco mais malucos que os portugueses.

sergio19azb

Achei que era menos dinheiro mas na verdade é um grande contrato para ele. Salários e premio, algo perto dos 25 a 30 milhões.

No Benfica talvez nem metade.
Vai ser rei por lá, basta um golo tipo ao do Estoril e fazem-lhe uma estátua.

andre_diogo

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2024, 12:25Vai ser rei por lá, basta um golo tipo ao do Estoril e fazem-lhe uma estátua.

Tivemos um relacionamento parecido com um individuo que andou por cá um ano chamado Lazar Markovic.

xfil

Incrível, os adeptos do Benfica estão mesmo civilizados, têm um jogador que caga no clube, força uma saída a custo zero, e os adeptos estão felizes por ele que vai ganhar um bom ordenado, melhor que o que ganharia aqui... palmadinhas das costas, segue campeão, boa sorte...  :clap1:
sim senhor, estou admirado com a elevação!

Nuno_SLB

Citação de: xfil em 27 de Junho de 2024, 12:56Incrível, os adeptos do Benfica estão mesmo civilizados, têm um jogador que caga no clube, força uma saída a custo zero, e os adeptos estão felizes por ele que vai ganhar um bom ordenado, melhor que o que ganharia aqui... palmadinhas das costas, segue campeão, boa sorte...  :clap1:
sim senhor, estou admirado com a elevação!


Não forçou saída nenhuma. Acaba o contrato e cada um segue a sua vida...

tomaz

Citação de: ricmarkes em 27 de Junho de 2024, 11:23
Citação de: kyza em 27 de Junho de 2024, 10:486m época. "amo o Benfica" de qualquer jogador. Repito de qualquer um é nada. Continuem a endeusar os gajos da bola. O que interessa é apenas o Benfica. Nada mais.

Se te oferecessem 1/10 disso para fazer o que quer que fosse, ias até lá a fazer o pino só com uma mão.



Ja sei que a maioria não vai compreender. Especialmente na sociedade e na cultura de hoje em dia. Mas nem toda a gente se vende por dinheiro, ou faz sacrificios, ou se desvia do caminho que escolheu. A grande maioria acaba por faze-lo, alguns nem é por si, mas por quem deles depende. São escolhas. Cada um faz as suas

ricmarkes

Citação de: tomaz em 27 de Junho de 2024, 13:17
Citação de: ricmarkes em 27 de Junho de 2024, 11:23
Citação de: kyza em 27 de Junho de 2024, 10:486m época. "amo o Benfica" de qualquer jogador. Repito de qualquer um é nada. Continuem a endeusar os gajos da bola. O que interessa é apenas o Benfica. Nada mais.

Se te oferecessem 1/10 disso para fazer o que quer que fosse, ias até lá a fazer o pino só com uma mão.



Ja sei que a maioria não vai compreender. Especialmente na sociedade e na cultura de hoje em dia. Mas nem toda a gente se vende por dinheiro, ou faz sacrificios, ou se desvia do caminho que escolheu. A grande maioria acaba por faze-lo, alguns nem é por si, mas por quem deles depende. São escolhas. Cada um faz as suas

O Rafa é profissional de futebol, perto do fim de carreira. Aparece um contrato   
destes e vai dizer que não?

Tu estás com essa conversa, mas aposto que se te acontecesse parecido na tua área profissional, farias exatamente o mesmo. E é mais que normal que assim seja.