Rambo e Eusébio

rocky

O_Glorioso

Fantásticas fotos! Ainda não tinha visto estas grandes fotografias.

Muita força!

Lurgee

Penso que é na segunda foto que o Eusébio escreveu uma mensagem para o serbenfiquista a pedido do teu pai e mostrou-a

abraço e obrigado

sardao

_Benfiquista_

Obrigado por essas fotos e recordações do Senhor Teu Pai  :amigo:

Todos nós também sentimos e muito a sua falta...

Meu Caro Amigo, volto a dizer o que já frisei em conversas contigo: Estamos aqui para ti.

Para o que for preciso.

A vida é muito injustça por vezes e muitas vezes passamos os dias a pensar nos nossos e no quanto os amamos e não os queremos perder.Desses medos, dessas malditas doenças.

Força, que estamos aqui, para te apoiar e ajudar sempre.Não estás sozinho.Acredita nisso  :amigo:

rotepa

Redady

Grandes fotos, grandes momentos por ele vivido. Rambo Jr, um abraço.

fyure

Fantásticas fotos. Um abraço e força.

JustMe

Strata

As duas primeiras o teu pai já tinha partilhado por aqui. A última é que penso que não. Gostei de ver!

Felicidades, camarada!

Slb23

Strata

Citação de: ElPayaso em 12 de Março de 2013, 21:36
Espectáculo...! :slb2:

Não conheci pessoalmente o user em questão mas gostava de ler os seus posts.

Um abraço para ti e muita força. Perdi o meu pai há pouco tempo e percebo bem o que estás a passar.

Força e felicidades para ti também, camarada.

Rambo Jr

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2013, 23:59
Obrigado por essas fotos e recordações do Senhor Teu Pai  :amigo:

Todos nós também sentimos e muito a sua falta...

Meu Caro Amigo, volto a dizer o que já frisei em conversas contigo: Estamos aqui para ti.

Para o que for preciso.

A vida é muito injustça por vezes e muitas vezes passamos os dias a pensar nos nossos e no quanto os amamos e não os queremos perder.Desses medos, dessas malditas doenças.

Força, que estamos aqui, para te apoiar e ajudar sempre.Não estás sozinho.Acredita nisso  :amigo:
Obrigado amigo _Benfiquista_, grande abraço  :amigo: