Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Guilherme Calado Carvalho

Ele próprio é que está a retardar a sua afirmação....

GiiB_10

Já devia estar emprestado.

Red Guns

Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2016, 15:20
Depois das atitudes que vi dele em Tondela... é outro N. Oliveira... um puto bom de bola que tem a PDM... Cabecinhas sem juízo e depois... passam ao lado de uma carreira futebolística...
Que atitudes viste em Tondela? Importas-te de partilhar?

tacuaracardozo

Afinal nem na B nem na A?

Ruud

Que rescinda e vá para o Chaves em definitivo com o Benfica a ficar com 50% do passe.

Era o melhor que podia acontecer a todas as partes.

JulioJoaquim

Jogador banalíssimo que já não devia pertencer aos nossos quadros...despachar nos mesmos moldes do Varela!

slbenfica_croft

é muito underrated.

continuo na minha.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2016, 19:34
é muito underrated.

continuo na minha.

Precisa de mais um empréstimo na Primeira Liga. Tirar a prova dos 9 de vez.

Eu gosto do seu estilo, acho-o muito criterioso com a bola nos pés, tecnicamente evoluído. Mas precisa claramente de mudar a atitude competitiva para melhor. Nesse aspecto, falta-lhe algum estofo ainda.

WRT21

Parece que treinou hoje no CFC.

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2016, 19:49
é muito underrated.

continuo na minha.

Eu gosto do seu estilo, acho-o muito criterioso com a bola nos pés, tecnicamente evoluído. Mas precisa claramente de mudar a atitude competitiva para melhor. Nesse aspecto, falta-lhe algum estofo ainda.

"De vez" porquê? Não fez apenas meia época na primeira liga até agora? E para outros que nada acrescentam andamos sistematicamente a ver se dá alguma coisa, porque não tratar o Guzzo como merece visto ainda ser novo e da nossa formação?

BlankFile

Citação de: SLBTotti em 04 de Julho de 2016, 21:45
é muito underrated.

continuo na minha.

"De vez" porquê? Não fez apenas meia época na primeira liga até agora? E para outros que nada acrescentam andamos sistematicamente a ver se dá alguma coisa, porque não tratar o Guzzo como merece visto ainda ser novo e da nossa formação?

Eu trato o Guzzo como qualquer jogador que representa o Benfica, seja da formação ou não. O que disse é uma forma de o incentivar a fazer uma grande temporada num clube da Primeira Liga e assim confirmar de vez que tem muito valor. Não estou a "dispensá-lo", nem nada que se pareça.

Eu acredito muito no seu valor, para que conste.

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2016, 21:48
Citação de: SLBTotti em 04 de Julho de 2016, 21:45
é muito underrated.

continuo na minha.

Eu trato o Guzzo como qualquer jogador que representa o Benfica, seja da formação ou não. O que disse é uma forma de o incentivar a fazer uma grande temporada num clube da Primeira Liga e assim confirmar de vez que tem muito valor. Não estou a "dispensá-lo", nem nada que se pareça.

Eu acredito muito no seu valor, para que conste.

Não consigo tratar da mesma forma um jogador com anos de casa e que fez parte da formação aqui com um que apareça do nada sem provas dadas em lugar algum. Exigir que se destaque "de vez" parece-me exagerado. Concordamos com a última parte...

Slipknot_BMC

treinou ontem resta saber se na A ou na B