Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

André Sousa

Citação de: benfiquista1984 em 30 de Agosto de 2016, 00:04
Epa eu já discuti isso bem atrás!

É ultima vez que o faço... Eu conheço um jogador do Tondela e eu perguntei-lhe por curiosidade porque é que o Guzzo tinha sido repescado. O que ele me disse foi: " o rapaz é muito bom tecnicamente mas não gostava de correr". O Treinador do Tondela bem que tentou mudá-lo mas sem sucesso... Resultado: Foi recambiado para o Benfica.

E eu sei que é verdade porque conheço muito bem a pessoa em causa... E houve outras situações também reportadas por outros users...

Se querem continuar a acreditar em má gestão só porque sim... Então estão à vontade! Falta de oportunidades é que este tipo não tido falta.

Está engraçado...

Não gostava de correr.

O José Mota, geralmente, também gosta muito de jogadores passem o jogo inteiro a correr.

Puta que pariu o amadorismo.

ricardo.jcg

Chaves acaba de devolver o Chico Ramos ao Porto (lesionado durante 3 meses). Poderá querer dizer que o Guzzo está a caminho.

Espero que dê para manter 50% do passe, à semelhança de outros casos.

Tiago_I_

https://www.instagram.com/p/BJxS24-jAOb/?taken-by=raphaelguzzo95

Segundo o Instagram do próprio parece que está de saída em definitivo  :confused:

Para o Chaves? e ficamos com opção?

Tongraça

Sou de Tondela.
Ele foi embora por causa das noites em Viseu.

popov

Já se sabe para onde irá?
Certamente sairá no actual modelo para rapaziada da formação a quem não se vislumbra espaço na equipa principal em 2/3 anos, i.e.:
- 50% dos direitos económicos ficam na nossa posse;
- cláusula de recompra.
Saudações

Shadowball

Rafael Guzzo no Reus
17:17 - 31-08-2016

O Benfica chegou a acordo com Reus, da segunda divisão espanhola, e Rafael Guzzo está garantido, mas ainda não foram revelados os moldes do negócio.

Rafael Guzzo, de 21 anos, é um médio luso-brasileiro que pode jogar no centro e ou mais ofensivo

Blitzer

saivet

Stanic

Não se percebe como vai para uma 2ª liga espanhola em vez de ser emprestado a um Chaves observando-o de perto. Ridículo.

elpayaso10

SE FOR PARA o Réus é uma decisao ridicula...

gsync13

a sério? devia ter sido emprestado a um clube da 1ºliga (chaves) ...

paulomaia1972

simplesmente ridículo...

Troglodite

Se calhar é porque quem trabalhou com ele não acredita muito nele. De qualquer das formas, a sair que seja com uma boa percentagem de passe.

Tongraça

Creio que foi em definitivo