Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Josh

O Benfica que cague no refugo dos grandes clubes. Vão querer armar-se em sanguessugas e meter os nossos jovens nos negócios. Há muita qualidade em clubes periféricos e no mercado sul americano.

Tá mais do que na hora de acordar e começar a fechar contratações que venham acrescentar.

Kurt Cobain 10


Hugo Silva

Citação de: iloy em 10 de Junho de 2019, 14:00
Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2019, 08:31
Para mim a cenoura mais non sense desta temporada.

Se é do real, esqueçam. Tão simples quanto isso!

O Porto não tem dinheiro para estas andanças.
Sinceramente não consigo encaixar essa do Real! Isto são negócios,ponto! O dinheiro do Benfica vale o mesmo que o dos outros, se for a melhor proposta, o Real só tem de aceitar. O Florentino foi eleito para defender os superiores interesses do Real, não para fazer birrinhas, só porque lhe passaram a perna num negócio(se calhar por ter um presidente, que mete os interesses pessoais á frente dos do Benfica,fica enraizado,mas o oposto é que é o normal)! O Real, mesmo sendo o Real,não tem o mínimo interesse em estar de relações cortadas com uma das melhores formações do mundo. O mercado está cada vez mais competitivo e inflacionado, eles não se podem dar a esse luxo. E acrescento, não temos de ser subservientes de forma alguma, eles precisam mais de nós do que o contrário! A maioria dos nossos reforços estão em "casa", eles é que têm sempre de andar no mercado!

Muita ingenuidade da tua parte!!
E o lfv não foi eleito também para defender os interesses do Benfica? Pensas que está mesmo a defender o clube nos negócios?
O PEREZ está num clube que o permite de fazer o que quer e se realmente o negócio garay passou muito mal nos lados de madrid então acredito que os gajos já não querem negociar com o Benfica
Eles são empresários, passam a vida a passar a perna uns aos outros, todos querem fazer o melhor negócio possível! Ressentimentos no mundo empresarial?! Ninguém tem sucesso assim! Se o negócio for melhor, acreditas mesmo que o Real prefere perder dinheiro só para não vender ao Benfica? Ninguém acredita nisso. Ao que parece, querem o Ruben Dias. Já era de esperar, por muito que tivessem chateados com o Benfica,era só até ao dia em que quisessem um jogador nosso! Mas é que era tão previsível, que nunca percebi bem essa novela á volta do caso Garay. O Barcelona também cortou relações com o Mendes... até ao dia em que quiseram um jogador dele! Perceberam que era até prejudicial  para o clube,limitando-os no mercado, não ter relações com o maior empresário do mundo!

ARRG

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2019, 13:52
O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.

Prometheus

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 16:06
Eu acho que o Benfica nem interesse tem nele.
Eu também acho que podia papar a Soraia Chaves. Achar todo o mundo acha.

Hugo Silva

#1115
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 14:37
o real que vá po cralho
E como referi no outro comentário, é um absurdo na perspectiva do Real não negociar com um clube que tem das melhores formações do mundo! O Real é poderoso,mas não tem fundos ilimitados! E existem clubes riquíssimos, que não têm necessidade de vender, e mesmo o Real tem dificuldade em contratar certos jogadores!Veja-se o caso do Harry Kane ou do Lewandowski. Dou o exemplo do Félix: se sair agora para o City, o Real nunca mais lhe mete as mãos em cima! E eles têm noção disso, temos de parar de ser coitadinhos só porque é o  Real!Repito,eles precisam mais de nós,do que o contrário, é fácil de perceber!

Katsumoto

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2019, 13:52
O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.

Ainda se fosse para abater no pagamento do Jovic, agora se é no Rúben então piretes para eles.

Slbttotosalvio

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2019, 13:52
O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.
O florentino que va levar nas nalgas.
Nem pela clausula, preferia vender por menos 10m ao Barça.

sLbErN@ZzZ

Este gajo é que me agradava mesmo muito. Era um ao nível dum Rodrigo etc (mesmo percurso mesmo se não são muito parecidos).

AlexanderMostovoi

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2019, 13:52
O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.
40M mais Raul e estamos falados... Para mim era óptimo negócio....

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Katsumoto

Espero mesmo que façamos um esforço porque tem tudo para explodir o tugão e não só.

bugpaul2000

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2019, 13:52
O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.
40M mais Raul e estamos falados... Para mim era óptimo negócio....

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fds...

Sexta-Feira

Sinceramente, o Real que vá para o caralho que os foda.

Mesmo espanhois...Sempre a tentar roubar a nossa prata da casa. E deixar aqui o refugo...

Aqui .l.

Ha muito bom ponta de lança por ai.

Leonzo

Citação de: bugpaul2000 em 10 de Junho de 2019, 17:19
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2019, 13:52
O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.
40M mais Raul e estamos falados... Para mim era óptimo negócio....

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fds...
Fds???

O Ventoinhas é menino para o vender por 40M€ e sem jogador à troca, logo por aí era mesmo um excelente negócio!

Wanted

Não acho nada de especial e ainda por cima acho que não faz grande sentido no sistema de jogo do Bruno Lage, acredito muito mais que os porcos o queiram