Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Um Ferreyra mais mexido...demasiado até, pois consegue estar sempre longe da bola.

Meio_metro

Não percebo... Tem bom toque de bola... Proteje bem a bola e por norma passa bem...

Mas de resto em divididas nada... No ar nada... Raramente se coloca onde a bola vai cair... Não consigo perceber se isto é falta de confiança ou ele é mesmo assim..

LeandroSLB

O Ferreyra por menos deixou de jogar.


20Nico Gaitan20

20Milhoes....por um gajo que até ao dia de hoje jogou os jogos todos a titular... É marcou ZERO


Nao vamos ignorar o óbvio sim?

É joga no tugao..... É muito preocupante.

N1c0

Citação de: LeandroSLB em 18 de Setembro de 2019, 15:35
O Ferreyra por menos deixou de jogar.

Por menos...no sentido que custou menos

kramxel²

Citação de: Mika21PA em 18 de Setembro de 2019, 13:31

playmakerstats
@playmaker_PT
Avançados que não marcaram nos 7 primeiros jogos pelo 🦅Benfica nos últimos 20 anos (critério: ser avançado centro e não extremo):
➡André Neles
➡Marcel
➡Kikin Fonseca
➡Derlei
➡Bergessio
➡Keirrison
➡Derley
➡Castillo
➡RAUL DE TOMAS (único titular nos 7 jogos)

É melhor que esses cepos todos, mas convém começar a demonstrá-lo.

F_santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2019, 15:36
20Milhoes....por um gajo que até ao dia de hoje jogou os jogos todos a titular... É marcou ZERO


Nao vamos ignorar o óbvio sim?

É joga no tugao..... É muito preocupante.

Veio de um campeonato fraquinho só assim se explica lá marcar golos e aqui não...

20Nico Gaitan20

Citação de: F_santos em 18 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2019, 15:36
20Milhoes....por um gajo que até ao dia de hoje jogou os jogos todos a titular... É marcou ZERO


Nao vamos ignorar o óbvio sim?

É joga no tugao..... É muito preocupante.

Veio de um campeonato fraquinho só assim se explica lá marcar golos e aqui não...
eu estou_me a cagar para aquilo que fazia no outro campeonato... A mim interessa_é é aquilo que ele não está a fazer no meu clube.

Meio_metro

Citação de: F_santos em 18 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2019, 15:36
20Milhoes....por um gajo que até ao dia de hoje jogou os jogos todos a titular... É marcou ZERO


Nao vamos ignorar o óbvio sim?

É joga no tugao..... É muito preocupante.

Veio de um campeonato fraquinho só assim se explica lá marcar golos e aqui não...
O bueno fez golos em Espanha e cá nada... Isso vale o que vale o que vale...

F_santos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2019, 15:57
Citação de: F_santos em 18 de Setembro de 2019, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2019, 15:36
20Milhoes....por um gajo que até ao dia de hoje jogou os jogos todos a titular... É marcou ZERO


Nao vamos ignorar o óbvio sim?

É joga no tugao..... É muito preocupante.

Veio de um campeonato fraquinho só assim se explica lá marcar golos e aqui não...
eu estou_me a cagar para aquilo que fazia no outro campeonato... A mim interessa_é é aquilo que ele não está a fazer no meu clube.
Era só para te por a pensar...tens um que até marcava uns golitos em Espanha e tens outro que foi o melhor marcador o ano passado e quando esteve lesionado uns jogos era só Malta a chorar por ele e de repente ambos deixam de marcar....será culpa dos jogadores? Deixaram de saber marcar....o mais fácil é vir para aqui e correr tudo a cepos quando o problema não está nos jogadores mas sim na situação que lhes foi criada.

arodrigues84

Nota-se que a falta do golo anda a afeta-lo, acho que não devemos "desistir" dele pois apesar de tudo é o nosso melhor avançado.

Misantropo


Misantropo

Citação de: arodrigues84 em 18 de Setembro de 2019, 16:03
Nota-se que a falta do golo anda a afeta-lo, acho que não devemos "desistir" dele pois apesar de tudo é o nosso melhor avançado.
o nosso melhor avançado chama se vinicius

joao_bruno

Deem tempo a este gajo.
Ainda vai a tempo de ser o melhor marcador do compeonato

CERVEIRA

Vamos ter calma, é um bom jogador e ainda o vai demonstrar.