Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 10 de Dezembro de 2019, 12:32
Sinceramente preferiria muito mais não desistir deste a ter que levar com o podão suíço

Mas em termos de rendimento no campo a verdade é que a diferença não tem sido muita
Suíço e RDT..... Por mim era despachar os 2 por algo ente 30M....e ir sacar um gajo com "qualidade e estofo" se não for pedir muito

magoslb

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2019, 16:53
O Benfica è um clube onde o mais importante è fazer circular dinheiro para pagar favores, so assim se pode explicar um investimento de quase 40 milhões em 2 ponta de lança quando já havia um no plantel!!
Ao seja há lugar por um ponta lança por jogo e conseguimos a obra de colocar no banco um dos maiores investimento na história do clube!!
Mas depois contratar onde è preciso a história è outra!!
O resultado está à vista

O grave é isso mesmo, com 40M podia-se ter um PL e um SA que podia estar a fazer a diferença toda em termos europeus. Mas entre ajustar contas antigas com o RM e satisfazer o parceiro, voaram 40M e nem SA, LD ou GR de qualidade superior ao que há.

20Nico Gaitan20

Este gajo custou 20M só para ficarmos bem vistos perante o real.... Caso contrário era uns 10M.


Saiu caro está merda.... Quero ver como vamos descalçar esta bota

AnotherDoom

Pede para ir embora em janeiro.

Estás atrás do cepo suiço, nunca irás jogar.

francisco


Petrucci


Ter que ganhar, e talvez por dois golos, e deixa este gajo de fora. Foda-se nem que tivesse coxo.

Baron_Davis

não está a fazer méritos para ser titular, mas daí a ir para a bancada...

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2019, 12:54
não está a fazer méritos para ser titular, mas daí a ir para a bancada...
é compreensível.... Nestes jogos ele prefere optar por mais um médio no banco.... No campeonato é diferente... Ele já o referiu

Zlatan

Custa-me entender como é que abdicamos dele neste jogo.

H2M

Finalmente a jogar onde rende mais, na frente e ao centro da bancada.

miniMilk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2019, 12:35
Citação de: miniMilk em 10 de Dezembro de 2019, 12:32
Sinceramente preferiria muito mais não desistir deste a ter que levar com o podão suíço

Mas em termos de rendimento no campo a verdade é que a diferença não tem sido muita
Suíço e RDT..... Por mim era despachar os 2 por algo ente 30M....e ir sacar um gajo com "qualidade e estofo" se não for pedir muito
neste momento 30M pelos dois era um dos melhores negócios da era Vieira...

bolotoliko

Bem, está visto que este é para emprestar/vender em Janeiro mas não compreendo que não tenha sido convocado para este jogo decisivo.

HeijiHattori

Citação de: francisco em 10 de Dezembro de 2019, 12:48
Fica a ver o Panda.
Sempre é melhor do que aquilo que (não) anda a render em campo.

tiago_alexx

Gostava de o ver a fazer dupla com o Vinicius

odistraido

Está mais que queimadinho. Já deve ter guia de marcha.