Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carolina Barata

No golo do Jota em vez de ir para a área ficou colado na linha mais atras, quando nem era preciso, o lateral nem subiu sequer

Boddicker

Faz já as duas subs oh Lage! Fdç

nuno16577

Está cá com uma motivação, upa,upa.

Baron_Davis

Ser preterido em relação ao podão tira confiança a qq um

Never

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2019, 21:35
Resumindo : a culpa nunca será dele.

Primeiro jogador na história do Benfica sem culpas.
Eu não disse isso. Estou a tentar perceber o contexto para não criticar por criticar. O gajo já mostrou qualidade por onde passou, numa certa posição. Posição essa que ainda não desempenhou esta época de forma regular. Começou por dar tudo no início da época e teve excelentes pormenores, onde criou alguns lances de golo. Mas nunca marcou nem assistiu. Quem é que leva por tabela? Ele.

Diz-me se ficavas motivado com isto? Diz-me se isto não influencia o rendimento dum jogador?

Eu sei... eu sei... um jogador tem que ser forte mentalmente yada yada... não é isso que acontece.

Tu que gostas do Jorge Jesus, vê o que ele diz sobre o Vitinho.

E já agora, eu durante o jogo já critiquei o Raúl (posso não o escrever aqui, mas critico várias ações e decisões dele). O que digo é que o Raúl não é o único culpado disto.

RFOMSLB


Jonaspistolas34

Atitude de merda, mas honestamente eu também a tinha ao ver um pino a jogar em vez de mim

Guilherme20

1000x este rapaz completamente fora dela, como está agora (por culpa do treinador), ao cepo suiço.

futeboldelite

Citação de: Never em 21 de Dezembro de 2019, 21:34
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2019, 21:18
Citação de: Never em 21 de Dezembro de 2019, 21:16
Completamente vazio por dentro.
Nem isto o anima.

Toda a sua gestão foi risível.

Se um gajo que salta para um clube como o Benfica e fica desmotivado por ter ficado de fora uns jogos bem que pode é mudar de profissão, nem é de clube.

O Seferovic, que é um cepo do pior é verdade, passou por calvários muito piores e sempre deu tudo em campo, o mesmo para o samaris por exemplo.
O jogo passado viu-se bem essa atitude.

Anyway, enquanto não perceberem que isto não é só ligar o chip e já está, vão continuar a ter estes comentários.

Nem todos os jogadores lidam da mesma maneira. É por isso que o treinador tem que ter também a capacidade de lidar com pessoas.

Citação de: futeboldelite em 21 de Dezembro de 2019, 21:19
também vou dizer isso ao meu patrão.

só não ganho 1/50 do RDT, mas isso são outros quinhentos.
Sim, é isso. Porque toda a gente sabe que só se está motivado com bons salários. Não há mais variáveis que influenciem a motivação dum gajo, só o guito.

Tu até podes desempenhar as tuas funções - que é o que o Raúl me parece estar a fazer - sem estares motivado. Se fazes com melhor ou pior qualidade vai depender de muitas outras coisas.

uma coisa é estar chateado, outra é jogar com os braços para baixo e deixar de correr, fazendo beicinho.

São coisas diversas.

Meio_metro

Hora bem... Andamento... Não que jogar é emprestar...

alsohugo

Citação de: Guilherme20 em 21 de Dezembro de 2019, 21:56
1000x este rapaz completamente fora dela, como está agora (por culpa do treinador), ao cepo suiço.

Tretas.

JMIGUEL

Pois é, mas como lhe chamam o, o podão suíço quando não era 3 opção sempre que entrava dava a 100%...este é uma vedeta que se acha o melhor do mundo l...

mi mi miccoli

Quando é o treinador adjunto do Vitória de Setúbal que tem de dar moral ao rdt no final do jogo, algo vai mal

JSilva28

Linguagem corporal horrível, atitude competitiva a roçar o zero e mesmo assim tem uma taxa de acerto bastante razoável em todas as suas acções durante o jogo! Pena que realmente não queira nada com isto e por certo já tenha guia de marcha!

Em janeiro, lá estaremos a competir pelo que falta com Vinícius e o tão famoso jogador que tinha nas suas melhores características pressionar a defesa adversária mas que agora não pressiona a defesa adversária!

Fechem este tópico porque este em janeiro já cá não está!

fact121

Que coisa ridicula, completamente sozinho.
"EsTrUtUrA"