Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Barolas

Um gajo que joga para fazer golos é bem constantemente buscar bola à linha de meio campo ou até atrás do mesmo... Não consigo entender...

S.L.B Stars

É queimado , é mal gerido , é culpa do treinador , e bom mas não no Benfica ... ::) :2funny:

Afinal porque raio foi contratado , e se é tão bom então 17 jogos - 3 golos ...este de ontem foi de bandeja ...é bom de bondade ou é bom a jogar futebol estou confuso  :confused:

Cachatra

Craque da cabeça aos pés. Mais um queimado pelo terceiro anel.

Cachatra

Só quadrados neste tópico. Os mesmo que desprezaram o Jovic e o Gabigol.

PinaG

Tem imensa qualidade mas cheira-me se só voltará a ter sucesso na carreira quando deixar o clube ou quando o Lage já não for o treinador.

Um gajo que vê o Seferovic entrar e ele nem convocado ser, estão a espera do que?

Que dê uma volta olímpica ao estádio depois de marcar um golo numa competição que estava virtualmente perdida?

Tenham noção

BlankFile

Eu não vi o jogo, por isso não posso dizer muito.

Congratulo-o apenas pelo golo que marcou. Espero que lhe dê mais confiança no futuro.

3 golos marcados apenas e já estamos em Dezembro... continua a ser muito pouco para um jogador que custou tanto dinheiro.

tiagoterceira

Mentalidade de alto nível
Nem todos tem

S.L.B Stars

Ferreyra era craque
Castillo era craque
R.D.T dizem ser craque

e todos me desiludiram  :disgust:

São todos craques ...mas não dói tanto quando custam menos milhões

Este custou 20 milhões , se um craque de 20 milhões é isto com mais ou menos culpa que tenha é melhor começar a comprar para cima de 40 milhões

John F. Kennedy

So não vê quem não quer..

John F. Kennedy

O homem é dos melhores jogadores do plantel, joga com dois cepos no ataque e dois médios que têm zero na construção de jogo, isto depois de estar parado praticamente um mês e queriam que ele fizesse quatro golos e umas assistências? Poupem me

nuno16577

Está com os fusiveis completamente queimados, e quer-me parecer que já nao volta.

antoniosilva

Isso de ter desistido é só tanga. Eu se me pusessem numa sala de cirurgia a fazer operações a aneurismas tambem desistia psicologicamente, pois nao percebo nada disso.

Não é jogador, é tipo o jose gomes das camadas jovens mas sem nunca ter mostrado o mesmo potencial. Quantos falhanços destes nao sairam das camadas jovens do real.

MOSTO1975

Citação de: S.L.B Stars em 22 de Dezembro de 2019, 04:31
Ferreyra era craque
Castillo era craque
R.D.T dizem ser craque

e todos me desiludiram  :disgust:

São todos craques ...mas não dói tanto quando custam menos milhões

Este custou 20 milhões , se um craque de 20 milhões é isto com mais ou menos culpa que tenha é melhor começar a comprar para cima de 40 milhões
Isto não é PlayStation

piwo

Citação de: Cachatra em 22 de Dezembro de 2019, 03:47
Só quadrados neste tópico. Os mesmo que desprezaram o Jovic e o Gabigol.

Agora e facil falar nesses porque vingaram recentemente. :dance:

Provavelmente tambem sao os mesmos que malharam no Miguel Rosa e afins....nao vas por ai....ate porque o Jovic jogou muito no Frankfurt mas parece que ja esta a desaparecer de novo e o Gabigol nao sei ate que ponto vingara num futuro proximo num clube europeu.

Adrian31

anda sempre com cara de enterro parece que esta num funeral ate quando marca golos epa se ele quiser eu levo-o de carro pra espanha.