Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Renegado

Verdade seja dita.

Não temos rigorosamente nada, nem um cabelo fora do sítio, a apontar ao Raul de Tomás.

Cheira a OMO.

Sem 'L'

nnfanatics

Citação de: Prometheus em 07 de Janeiro de 2020, 23:19
Não tem instinto matador e muito menos o Seferovic. Vamos ser honestos. É despachar os dois e comprar uma truta, um Cavani ou o crl em fim de contrato.

Tens noção de quanto ganha o Cavani?  :huh:

RedVC

A não contratação de um avançado para substituir RdT será mais um exemplo de zig-zag na política desportiva no que diz respeito à construção do plantel. Antes eram precisos 3 avançados agora 2 já chegam?

A sorte que tivemos no ano passado pode não se repetir. Custa a crer que ficaremos reduzidos a ser um Sporting desta vida caso subitamente os 2 avançados do plantel estiverem indisponíveis.

Grotesco.

hertz

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Janeiro de 2020, 23:28
Não é uma má solução. No verão é despachar o Suiço e contratar um 9 de qualidade inegável para acompanhar o Vinicius.

Agora que se puxe os cordões à bolsa e garantam o Bruno Guimarães, o central alemão, e um lateral direito. Todos jogadores que entrem de caras no 11 titular.

Liga, taça e Europa

Tem de chegar, pelo menos, uma opção diferenciada para o ataque

BaNNdido

Isto é do caraças, no verão ninguém encontrava explicação para a compra do Vinícius, agora é k único credível, as voltas que isto da.. lol

João_Oliveira

Um gajo que só tem a capacidade técnica como qualidade, de resto não tem mais nada, só lhe digo adeus e um queijo. Bom negócio.

casr26

Preparem-se para os anúncios sucessivos de entradas de avançados nestes próximos dias.

Venham as cenouras  :drunk:

Ja Clbeb

Citação de: Pikes em 07 de Janeiro de 2020, 23:27
Ahhh

Então vamos jogar num 4-6-0.

Médios. Comprar médios!!

para que é tanto defesa...

BaTi

Não vos percebo, foi um excelente negócio apesar de eu achar o RDT um bom jogador.

Preferiam ficar com o RDT com a possibilidade de continuar a flopar, ou pegar nos 20 Milhões e ir buscar um segundo avançado como deve ser?

AguiaFX

Citação de: sergio19azb em 07 de Janeiro de 2020, 23:29
Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2020, 23:27
Não foi a primeira vez, nem será a última, que um bom jogador não rende num determinado clube

Que lhe corra tudo bem menos se defrontar o Maior no futuro
Ibra no Barcelona foi fraco.
O Barcelona é que foi fraco no Ibra

NSC

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Janeiro de 2020, 23:28
Não é uma má solução. No verão é despachar o Suiço e contratar um 9 de qualidade inegável para acompanhar o Vinicius.

Agora que se puxe os cordões à bolsa e garantam o Bruno Guimarães, o central alemão, e um lateral direito. Todos jogadores que entrem de caras no 11 titular.
E ficamos por ora apenas com o Vinicius e o Seferovic?
Se calhar convinha ir buscar um avançado, digo eu.

The Horror

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: The Horror em 07 de Janeiro de 2020, 23:25
Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: The Horror em 07 de Janeiro de 2020, 22:43
Ok, agora não há desculpa para não trazer o Waldschmidt ou o Rashica.
Vai ser o Goncalo Ramos que vai subir o nosso SA

Se a info é do MaisTabaco, não interessa muito.

Mas conhecendo o Vieira... É bem possível!
Passamos de Felix, para Goncalos Ramos e Chiquinho ( e eu gosto do chiquinho)

Não sei se vamos buscar alguém ou não.

Mas se vier o Waldschmidt (só insisto neste nome, pq acho que o tentámos no Verão) ... Fico tranquilo!

Se subir o Gonçalo... No idea, não sei o que vale.

Baron_Davis

Se ao menos tivesse mandado os adeptos para o crlh... quiçá ficasse no plantel