Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

REDAGUIA

Que sorte meu deus, nao tinha o nivel para o Benfica 👍

Soundwave

Este jogador com confiança talvez fosse mais do que se viu. Mas se para ter confiança implica pausar todo um planeamento de época até que o jogador consiga marcar alguns golos, então isso não é o que o Benfica precisa. Tivesse ele o brio que o Seferovic teve e provavelmente não se punha em questão o seu lugar no clube.

AguiaFX

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2020, 04:42
Este jogador com confiança talvez fosse mais do que se viu. Mas se para ter confiança implica pausar todo um planeamento de época até que o jogador consiga marcar alguns golos, então isso não é o que o Benfica precisa. Tivesse ele o brio que o Seferovic teve e provavelmente não se punha em questão o seu lugar no clube.
O brio de mandar calar os adeptos porque marcou o golo de honra quando estávamos a levar 2... Esse é outro que merecia guia de marcha. A temporada passada subiu-lhe à cabeça e acha-se mais do que é.

De resto concordo. O Raul é um jogador que poderia ter dado mais mas não estava a render e, a confirmarem-se os valores da TVI24, pelo menos não ficámos a perder. Já não foi mau

REDAGUIA

E ja agora que fizemos as pazes com o Real tentar o Mariano do Real 👍

Soundwave

Citação de: AguiaFX em 08 de Janeiro de 2020, 04:56
Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2020, 04:42
Este jogador com confiança talvez fosse mais do que se viu. Mas se para ter confiança implica pausar todo um planeamento de época até que o jogador consiga marcar alguns golos, então isso não é o que o Benfica precisa. Tivesse ele o brio que o Seferovic teve e provavelmente não se punha em questão o seu lugar no clube.
O brio de mandar calar os adeptos porque marcou o golo de honra quando estávamos a levar 2... Esse é outro que merecia guia de marcha. A temporada passada subiu-lhe à cabeça e acha-se mais do que é.

De resto concordo. O Raul é um jogador que poderia ter dado mais mas não estava a render e, a confirmarem-se os valores da TVI24, pelo menos não ficámos a perder. Já não foi mau

O Seferovic deste ano não serve, acho que todos concordam. Mas esteve na mesma posição na época transacta e não fez por sair para um Neuchatel Xamax à primeira oportunidade e com isso acabou por ter rendimento e estatuto.

A culpa aqui é de Lage e RDT. Um porque não soube bem o que fazer devido a uma espécie de dívida de gratidão e o outro porque deixou de ser o único com um olho em terra de cegos e nem contra Covilhãs rendeu.

Perth

Em teoria a venda por 20M eh fantastica. Por um lado o Vinincius agarrou o lugar, portanto ia jogar pouco. Por outro lado, sao 20M que pagam o Weigl.

A questao para mim...o Espanhol tem assim 20M para dar por um jogador? Ou estes negocios de 20M sao os novos 15M ou mendilhoes?

Filipe82


Silveralho

Citação de: Perth em 08 de Janeiro de 2020, 05:06
Em teoria a venda por 20M eh fantastica. Por um lado o Vinincius agarrou o lugar, portanto ia jogar pouco. Por outro lado, sao 20M que pagam o Weigl.

A questao para mim...o Espanhol tem assim 20M para dar por um jogador? Ou estes negocios de 20M sao os novos 15M ou mendilhoes?

Também não me parece que tenham esse guito, e não me admirava nada que fosse "mendilhões", mas actualmente é dificil contabilizar o nosso salto de mendilhões de tantos negócios inflacionados que temos feito.
Assumindo que o negócio é "real", 20milhões+2.5m+20% numa futura venda, é um negócio aceitável tendo em conta que era um activo que não estava satisfeito com a sua situação e não rendia o espectável. 

PedroCerqueir

Citação de: Perth em 08 de Janeiro de 2020, 05:06
Em teoria a venda por 20M eh fantastica. Por um lado o Vinincius agarrou o lugar, portanto ia jogar pouco. Por outro lado, sao 20M que pagam o Weigl.

A questao para mim...o Espanhol tem assim 20M para dar por um jogador? Ou estes negocios de 20M sao os novos 15M ou mendilhoes?

20M pagos em 4 anos, ou seja 5M por ano. Verba perfeitamente razoável para um clube médio espanhol.

PedroMartins

Eu não vendia, simples.

ZICKLER

De rei do tugão......


Passou a


Rei da treta😅

ZICKLER


Pasárgada

Mas ei, aí de quem dissesse mal do menino no início da época! Se há jogadores que por vezes são umas incógnitas quando vem para um clube grande, este é um deles! A confirmar se esta saída, veremos o seu futuro daqui a 1/2 anos como estará ele, se é tao bom como falavam aqui dele!

Pasárgada

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2020, 22:10
Vamos amargar fortemente esta decisão.
Nesta casa não se aprende com os erros.

"17 jogos e só fez 3 golos".

O Seferovic leva 4 golos em 23 jogos. E não sabe o que é uma bola. Enfim.

E é que nem se vão dar ao trabalho de ir ao mercado.
Amargar? Amargurado estava eu em despejar 20 milhões numa porra destas! Ganha juízo homem, e assume o fiasco desta contratação! Daqui a uns tempos verás onde anda este colosso de jogador!!!

joaom86

Não consigo ficar triste com a venda

Não demonstrou grande coisa

E 20M é muito dinheiro

Talvez pudesse ter dado mais...mas não aproveitou as oportunidades que teve

A confiança dele também está lá em baixo o que não o ajuda