Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vulcan

Mas porque acham que o real está preocupado com o fairplay financeiro??
Eles nunca tinham transgrediram. Se o fizerem agora apanham uma multa e pronto.

O PSG andou anos e anos a cagar nisso até se ter que por a pau. Se eles o fizerem agora cagam de alto para isso.

Red_Fraction

Só para avisar que o Wesley (muito pedido por aqui) vai para o Aston Villa por 25M€.


O mercado está muito caro, se queremos um bom avançado por menos de 20M€ é complicado.

Pedro R.

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2019, 14:56
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2019, 14:44
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:39
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2019, 14:35
Citação de: Vulcan em 13 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:22
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:19
Vou um bocadinho contra corrente. Não acho que o de Tomás valha 20M€, talvez 15M€.

No entanto "demos" 22M€ pelo Jiménez que valia uns 10M€.

Isso do valor é sempre subjetivo, a questão é saber se com esse valor ou mais baixo arranjamos melhor.
Verdade.

O Mitrovic não sairia por esses 20M€?

Possivelmente sim, mas deve ganhar mais que o espanhol.

AH?? o mitrovic não sai por 30M sequer.

que obsessão pelo Mitrovic, dass...

Gosto mais do Seferovic, digo já.
São gostos. Mas o q é certo é que o Mitrovic caga golos em todo lado. De cabeça de esquerdo é direito. O Seferovic só é melhor no ataque à profundidade.

O Mitrovic em Portugal era um mimo.

Nos últimos anos, vejo um Mitrovic pesadão, indisciplinado e algo perdulário.

Pelo menos nos jogos do Newcastle e selecção por onde passei os olhos foi esta ideia com que fiquei.

No Fulham só o vi uma vez, contra o Wolverhampton salvo erro, e não gostei novamente da exibição.
Na seleção tem marcado muitos golos. E num Fulham que não jogava um caralho marcou bastantes. O Newcastle foi um passo maior q a perna, devia ter vindo para aqui primeiro.

Pesadão sempre foi, mas é a fisionomia dele.

Eu acho que seria uma contratação do caralho. Mas obviamente q aceito quem preferia outro tipo de PL.

Até pq para mim o melhor PL para o que eu gosto de um PL num 442 é o Icardi. Mas eu só fã dos PL altos bons de cabeça e matadores de área.

Isso das
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:49
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2019, 14:44
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:39
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2019, 14:35
Citação de: Vulcan em 13 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:22
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 14:19
Vou um bocadinho contra corrente. Não acho que o de Tomás valha 20M€, talvez 15M€.

No entanto "demos" 22M€ pelo Jiménez que valia uns 10M€.

Isso do valor é sempre subjetivo, a questão é saber se com esse valor ou mais baixo arranjamos melhor.
Verdade.

O Mitrovic não sairia por esses 20M€?

Possivelmente sim, mas deve ganhar mais que o espanhol.

AH?? o mitrovic não sai por 30M sequer.

que obsessão pelo Mitrovic, dass...

Gosto mais do Seferovic, digo já.
São gostos. Mas o q é certo é que o Mitrovic caga golos em todo lado. De cabeça de esquerdo é direito. O Seferovic só é melhor no ataque à profundidade.

O Mitrovic em Portugal era um mimo.

Nos últimos anos, vejo um Mitrovic pesadão, indisciplinado e algo perdulário.

Pelo menos nos jogos do Newcastle e selecção por onde passei os olhos foi esta ideia com que fiquei.

No Fulham só o vi uma vez, contra o Wolverhampton salvo erro, e não gostei novamente da exibição.
Na seleção tem marcado muitos golos. E num Fulham que não jogava um caralho marcou bastantes. O Newcastle foi um passo maior q a perna, devia ter vindo para aqui primeiro.

Pesadão sempre foi, mas é a fisionomia dele.

Eu acho que seria uma contratação do caralho. Mas obviamente q aceito quem preferia outro tipo de PL.

Até pq para mim o melhor PL para o que eu gosto de um PL num 442 é o Icardi. Mas eu só fã dos PL altos bons de cabeça e matadores de área.

Isso das carateristicas...

Um bom jogador encaixa em todo o lado. É uma questão de ajustar a dinâmica da equipa.

Pronto, mas gostava que viesse um jogador móvel e com caraterísticas de jogo associativo, porque uma das riquezas do nosso sistema é essa, os dois da frente conseguirem atacar a profundidade, darem largura, saberem tabelar e aguentar a bola e ter capacidade concretizadora.



Claro que sim. No entanto não podes pedir ao Mitrovic, ao Icardi ou Lewandowski para atacar a profundidade.

Tal como também no podes pedir ao De Tomás.

CarlosD

Citação de: Calcio em 13 de Junho de 2019, 14:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Junho de 2019, 14:51
Citação de: CarlosD em 13 de Junho de 2019, 14:38
Devido às novas regras do Fair-play financeiro, este a vir será sempre depois de 1 de Julho.

O Real só quer vender seja quem for depois de 1 de julho, para dar margem de manobra se houver um possível negócio por Mbappe ou Neymar.
Pelo contrário. O Real sabe que não vai contratar nenhum desses este ano, pelo que quererão vender antes de 1 de Julho para equilibrar com as contratações que já fizeram.
Isto. ^

Depois de 1 de julho o Real pode gastar 100 milhões sem ter que vender 1 único jogador.

Neste momento com Hazard e companhia querem equilibrar as contas.
Vamos ver.

O Real vai comprar mais um médio campista.

Vamos ver se vão vender alguém antes de dia 1 de Julho.

Nem o Neymar, nem o Mbappe custam 100M€.

AlexanderMostovoi

Quem pede aqui o Mitro de certeza que não acompanha o campeonato Inglês... Mais, com certeza que não sabe que o jogador nunca aceitaria ir para Portugal...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Camisola_20


Pedro R.

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Junho de 2019, 15:06
Quem pede aqui o Mitro de certeza que não acompanha o campeonato Inglês... Mais, com certeza que não sabe que o jogador nunca aceitaria ir para Portugal...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Eu acompanho e gostava q viesse. Não percebi bem o que queres dizer com não acompanha o Campeonato inglês.

Quando à vontade do jogador já são outros 500.

AlexanderMostovoi

Citação de: Pedro R. em 13 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Junho de 2019, 15:06
Quem pede aqui o Mitro de certeza que não acompanha o campeonato Inglês... Mais, com certeza que não sabe que o jogador nunca aceitaria ir para Portugal...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Eu acompanho e gostava q viesse. Não percebi bem o que queres dizer com não acompanha o Campeonato inglês.

Quando à vontade do jogador já são outros 500.
Jogador com historial complicado, egocêntrico e que por onde passou não deixou saudades nos balneários... A juntar a isso é um jogador de "dias"... Há dias em que lhe apetece jogar a bola, há outros que nem por isso... É tipo um Osvaldo sérvio...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


Gonçalo Santos

Jogadores que se destaquem em Espanha a jogar por equipas de menor reputação deviam andar sempre nos relatórios do scouting.

De todos os nomes que têm vindo a surgir, o RDT é o que me agrada mais. Acho que tem o perfil ideal para fazer muitos golos em Portugal.

Tapion

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2019, 15:03
Só para avisar que o Wesley (muito pedido por aqui) vai para o Aston Villa por 25M€.


O mercado está muito caro, se queremos um bom avançado por menos de 20M€ é complicado.


Se for verdade os 25M é mesmo prova do mercado inflacionado. O Wesley tem caracteristicas interessantes ( E o Aston a comprar está a comprar ponderando o que vai evoluir) mas vejamos, na liga Belga marcou 10Golos em 28 jogos, não é nada de especial bem pelo contrário acho numeros fracos para a liga em questão. No total fez 48J, 17G.

Não falo na qualidade do jogador, porque como disse tem caracteristicas interessantes mas 25M por ele, e estando na liga belga, é prova maior em como o mercado está inflacionado.


bnfc

Citação de: Tapion em 13 de Junho de 2019, 15:18
Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2019, 15:03
Só para avisar que o Wesley (muito pedido por aqui) vai para o Aston Villa por 25M€.


O mercado está muito caro, se queremos um bom avançado por menos de 20M€ é complicado.


Se for verdade os 25M é mesmo prova do mercado inflacionado. O Wesley tem caracteristicas interessantes ( E o Aston a comprar está a comprar ponderando o que vai evoluir) mas vejamos, na liga Belga marcou 10Golos em 28 jogos, não é nada de especial bem pelo contrário acho numeros fracos para a liga em questão. No total fez 48J, 17G.

Não falo na qualidade do jogador, porque como disse tem caracteristicas interessantes mas 25M por ele, e estando na liga belga, é prova maior em como o mercado está inflacionado.

O mercado inglês é um caso à parte. Há tanto dinheiro, mesmo na metade inferior da tabela, que toda a gente lhes pede fortunas. Um jogador que marque uma dúzia de golos e faça meia dúzia de assistências na premier league, como o Jimenez, vale 40M a brincar. Um bom prospecto vale pelo menos metade.


Joaoac

Este rapaz é jogador para o Benfica ? É um jogador tipo Seferovic ou Jonas ?

Ricardo Maia

Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2019, 11:36
Citação de: Ricardo Maia em 13 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2019, 07:55
25M....vou fingir que acredito que alguma vez na vida o Benfica irá dar isso por um jogador
Já  deu 22 Milhões pelo Jimenez logo pode perfeitamente fazer o mesmo com o Raul de Tomas.

:rir: :rir: :rir: :rir:
Acho que foi esse valor comunicado à CMVM,já não tenho bem presente mas penso que foi esse número.

Peter Buck

Citação de: Joaoac em 13 de Junho de 2019, 15:33
Este rapaz é jogador para o Benfica ? É um jogador tipo Seferovic ou Jonas ?

O0