Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Maka

Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 14:59
Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 14:46
Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2020, 14:25
Gostava de perceber o porquê de tanta defesa deste rapaz.

Foi a cueca ao BF8? O golo ao Zenit? O chapéu do meio campo? Meia dúzia de boas recepções de bola?

Durante o tempo que cá esteve, não mostrou mais nada. Uma lástima em campo, zero empatia com os colegas, zero empatia com os adeptos...

Porquê???

Exceptuando situações excepcionais, qualquer treinador ou jogador merece uma época para mostrar o que vale.
Quer dizer, eu em janeiro de 2016 defendi a permanência do RV, não iria defender a permanência do RDT?

Nem estou para procurar, mas tu não eras um daquele que queria a saída do Lage depois das derrotas com o porco/CL?

Esse não tem direito a 1 ano?
"Nem estou para procurar, mas tu não és aquele que fez algo que eu não sei se fez porque não procurei?"

Então procura.

Então já somos dois a querer o Lage por muito tempo por cá.

Também não disse isso. Avaliar no final da temporada.

SLB35

Cristante renovou hoje com a Roma.
Este vai seguir o mesmo caminho. É nós cheios de pinos.

karrizen

Aquilo que vai ficar na minha memória é um golaço ao Zenit, uma cueca ao MVP do Lidl  e acima de tudo inúmeras vezes em que gritei passa a bola e o vi tentar fintar 3 ou 4 defesas para passar a bola ao Guarda Redes.

Bom toque de bola, bom sentido de baliza e zero sentido de equipa.

Que tudo lhe corra pelo melhor na carreira e não desça de divisão para bater cá mais um milhão

Maka

Citação de: SLB35 em 08 de Janeiro de 2020, 15:04
Cristante renovou hoje com a Roma.
Este vai seguir o mesmo caminho. É nós cheios de pinos.

Acabámos de contratar um jogador parecido com o Cristante, curiosamente. Mas acho o Weigl mais jogador.

miniMilk

Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 14:32
Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2020, 14:17
Mas la porque é melhor que o cepo suíço já serve?
Bem despachado

Visto que um fica e o outro sai, e visto que um já teve 2 anos e meio para mostrar o que (não) vale e o outro apenas 6 meses..........sim.
mas um ninguém dá nada por ele e outro tem valor de mercado. Portanto faz sentido despachar o que vale dinheiro em vez de esperar por um milagre. E prefiro só ter um empecilho a ter dois

Carminati

Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 15:03
Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 14:59
Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: Carminati em 08 de Janeiro de 2020, 14:46
Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2020, 14:25
Gostava de perceber o porquê de tanta defesa deste rapaz.

Foi a cueca ao BF8? O golo ao Zenit? O chapéu do meio campo? Meia dúzia de boas recepções de bola?

Durante o tempo que cá esteve, não mostrou mais nada. Uma lástima em campo, zero empatia com os colegas, zero empatia com os adeptos...

Porquê???

Exceptuando situações excepcionais, qualquer treinador ou jogador merece uma época para mostrar o que vale.
Quer dizer, eu em janeiro de 2016 defendi a permanência do RV, não iria defender a permanência do RDT?

Nem estou para procurar, mas tu não eras um daquele que queria a saída do Lage depois das derrotas com o porco/CL?

Esse não tem direito a 1 ano?
"Nem estou para procurar, mas tu não és aquele que fez algo que eu não sei se fez porque não procurei?"

Então procura.

Então já somos dois a querer o Lage por muito tempo por cá.

Também não disse isso. Avaliar no final da temporada.

agora ia-te apanhando...

ZICKLER

Eu não conhecia o jogador.

Tinha ouvido falar nele no ano anterior para o Sporting.

Do pouco que vi dele nos best momentos do YouTube apresentava-se como um bicho de área, com um poderio físico acima da média.

Do que vi cá  foi uma absoluta desilusão.

Sobretudo fisicamente. Pareceu-me sempre um jogador em má forma

ZICKLER

Sobre o negócio em si.

Já sabem que o espanhol tem uma relação cordial com o Benfica.

Acredito que tenha havido marosca

Kurt Cobain 10

O Benfica paga 20 M ao real Madrid para o trazer e agora vendia o por mendalhoes ? Menos

Mariachi

É mais um negócio bem conseguido pelo presidente, em que após a desvalorização desportiva de um atleta não só recupera o valor da compra como ainda o ultrapassa por 2 milhões.

Quase tão bom como o do Roberto.

Maka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2020, 15:15
O Benfica paga 20 M ao real Madrid para o trazer e agora vendia o por mendalhoes ? Menos

Um jogador que em 6 meses desilude mas não desvaloriza.... é sempre de desconfiar.

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2020, 15:15
O Benfica paga 20 M ao real Madrid para o trazer e agora vendia o por mendalhoes ? Menos
Mas não me espantava que contratassemos alguém do espanhol no verão...

divica

Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 15:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2020, 15:15
O Benfica paga 20 M ao real Madrid para o trazer e agora vendia o por mendalhoes ? Menos

Um jogador que em 6 meses desilude mas não desvaloriza.... é sempre de desconfiar.
Jimenez, pogba...
O importante é terem boa imprensa/empresarios

cfSLBcg

Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 14:32
Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2020, 14:17
Mas la porque é melhor que o cepo suíço já serve?
Bem despachado

Visto que um fica e o outro sai, e visto que um já teve 2 anos e meio para mostrar o que (não) vale e o outro apenas 6 meses..........sim.
mas um ninguém dá nada por ele e outro tem valor de mercado. Portanto faz sentido despachar o que vale dinheiro em vez de esperar por um milagre. E prefiro só ter um empecilho a ter dois
Obviamente que isso só faz sentido se formos contratar alguém que faça esquecer os empecilhos.

Maka

Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2020, 15:19
Citação de: Maka em 08 de Janeiro de 2020, 15:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2020, 15:15
O Benfica paga 20 M ao real Madrid para o trazer e agora vendia o por mendalhoes ? Menos

Um jogador que em 6 meses desilude mas não desvaloriza.... é sempre de desconfiar.
Jimenez, pogba...
O importante é terem boa imprensa/empresarios

Jimenez la está....mendilhices.
O Pogba não desvalorizou? Porque dizes isso?