Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

EPluribusUnum


BC

Falta 1 golo para 1M. Bora lá.

Elvis the Pelvis

O que interessa é que marque golos para nos dar mais dinheiro.

De resto, é um gajo que não deixa saudade nenhuma.

Smile

Citação de: MrFire em 05 de Fevereiro de 2020, 08:30
Parece ter uma personalidade complicada

Mais do que sabemos... Bem dita a hora que nos livramos deste gajo.

Flavius

"Fico orgulhoso de ver um grande clube a confiar em mim", diz Raul de Tomas

O avançado Raul de Tomas voltou a mostrar os dotes de goleador após sair do Benfica, somando já quatro finalizações nas quatro partidas que realizou pelo Espanhol.

Aos 25 anos, o dianteiro procura consolidar a carreira agora que tem a "confiança" de um "grande clube".

"Considero-me uma pessoa vencedora e sempre quis ser um líder, pelo que fico orgulhoso de ver um grande clube a confiar em mim", afirmou Raul de Tomas, durante a conferência de imprensa de antevisão da partida com o Maiorca, no domingo.

"Esta é uma responsabilidade muito boa e vou assumi-la com toda a confiança que tenho. Espero que as minhas boas exibições tragam benefícios ao clube", concluiu o avançado que, em 17 jogos pelo Benfica, apontou três golos.

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/fico-orgulhoso-de-ver-um-grande-clube-a-confiar-em-mim-diz-raul-de-tomas

Shoky


pcssousa

Citação de: Flavius1996 em 07 de Fevereiro de 2020, 20:22
"Fico orgulhoso de ver um grande clube a confiar em mim", diz Raul de Tomas

O avançado Raul de Tomas voltou a mostrar os dotes de goleador após sair do Benfica, somando já quatro finalizações nas quatro partidas que realizou pelo Espanhol.

Aos 25 anos, o dianteiro procura consolidar a carreira agora que tem a "confiança" de um "grande clube".

"Considero-me uma pessoa vencedora e sempre quis ser um líder, pelo que fico orgulhoso de ver um grande clube a confiar em mim", afirmou Raul de Tomas, durante a conferência de imprensa de antevisão da partida com o Maiorca, no domingo.

"Esta é uma responsabilidade muito boa e vou assumi-la com toda a confiança que tenho. Espero que as minhas boas exibições tragam benefícios ao clube", concluiu o avançado que, em 17 jogos pelo Benfica, apontou três golos.

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/fico-orgulhoso-de-ver-um-grande-clube-a-confiar-em-mim-diz-raul-de-tomas

Vai voltar ao Real Madrid?

arfm14

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 13:06
Foda-se...um grande clube. :rir:

O gajo ainda não tem noção do clube onde esteve. Acho que passa muito por aí o fracasso dele.

Na realidade os espanhóis vivem numa realidade paralela no que ao futebol diz respeito.

Para eles, para lá dos clubes espanhóis, o resto é merda.

_Huji_Slb

Personagem complicada .


Pokrl

Discurso pouco narcisista.

sbremoved_28408

Para o nível dele é um grande clube. Não pode aspirar a mais.

delduin


GaitaNZAO

Nao para, vao evitar a descida.

RFOMSLB

Não presta! Bom é o Seferovic

Elio_Ribeiro