Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: RED_1904 em 18 de Outubro de 2021, 22:47
Já leva 4 golos na Liga Espanhola...

Incluindo um ao Atleti e outro ao Madrid

Mas pronto, usa muito gel e só marca na segundona...

RodrigoVivo

Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2021, 13:27
Também acho que a grupeta de Almeidas e Pizzis não recebem muito bem estes jogadores que vêm ganhar bem... Acho que se falou disso também em relação ao Weigl

Sem dúvida, acho que o problema foi mesmo esse.

CreedBratton

Faltou-lhe personalidade também. Foi mal aproveitado inicialmente mas depois também desistiu de tentar vingar.

O preço que custou também pode ter influenciado o que é pena pois ele custou o que custou também devido a outras coisas que não tinham nada a ver com ele (dívida do Garay).

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 21 de Outubro de 2021, 15:06
Faltou-lhe personalidade também. Foi mal aproveitado inicialmente mas depois também desistiu de tentar vingar.

O preço que custou também pode ter influenciado o que é pena pois ele custou o que custou também devido a outras coisas que não tinham nada a ver com ele (dívida do Garay).

Cheira-me que é alguém que não consegue sair da zona da conforto, mais do que não querer, não conseguir. A exigência do Rayo ou o Espanyol nunca será a mesma que no Benfica ou no Real Madrid e ele sente-se bem assim.

CreedBratton

Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 15:11

Cheira-me que é alguém que não consegue sair da zona da conforto, mais do que não querer, não conseguir. A exigência do Rayo ou o Espanyol nunca será a mesma que no Benfica ou no Real Madrid e ele sente-se bem assim.
Pode ser isso também. Terei sempre alguma pena pois é dos PLs com mais qualidade técnica que me lembro de cá ter. Mas pronto, leva a sua vida de luxo e vai jogando onde a exposição e pressão não é tanta. 

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 21 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: margaridacardoso em 21 de Outubro de 2021, 15:11

Pode ser isso também. Terei sempre alguma pena pois é dos PLs com mais qualidade técnica que me lembro de cá ter. Mas pronto, leva a sua vida de luxo e vai jogando onde a exposição e pressão não é tanta.

Também tive pena. É o mesmo sentimento que no caso do Waldschmidt, eu queria que ficassem mas não pareciam querer ficar. Isto, obviamente, tirando todos os erros que se possam apontar aos treinadores, que também os tiveram.

PedroMartins

jmpph

Já leva 5 golos na La Liga... Claramente o maior erro do Lage ao metê-lo a jogar a 10, um autêntico desperdício.

CreedBratton

Eu do que vi do Espanyol em 19/20 com RdT achei que ele pisou terrenos muito semelhantes aos que pisava cá (jogava com Calleri ao lado).

Faltou paciencia e empenho de todas as partes. O nao o usar a 9 teve influencia mas isso por si só nao sei se justifica tudo. Se ele fosse contrataçao de treinador, a historia podia ter sido diferente.

Assim olha, que continue a mostrar a sua valia nestes clubes de LaLiga a ver se volta a ter oportunidade num clube melhor. Acho que é jogador para um Sevilla por exemplo.

20Nico Gaitan20

Flopou aqui mais por culpa do treinador da altura que viu nele um "felix"

PedroMartins

Atenção ... 5 golos e 5 assistências.

pguerreiro

A maioria via que a excelente fase do Seferović na 2a volta de 2018/19 era um acontecimento secular. Nada contra o RDT ter vindo, bem pelo contrário. É um 9 e pese embora ter uma visão de jogo e toque de bola acima da média, não valia a pena reinventar a roda.

Era a fase em que o Seixal era a solução para todos os males, e com 120M do Félix -  destinado até então ao Marítimo - mais a valorização de outros atletas e jovens por via do milagre de Lage, fora acesso à Champions, deu num verão gordo para os cofres e bolsos de muitos mas colmatar as deficiências do plantel está de chuva. Política desportiva desastrosa, por mão de LFV, que em contra-ciclo com os primeiros passos do "Benfica Europeu" propalado por Rui Costa e outro fez tudo ao contrário.

Nem GR, nem LD - AA acabara a época a jogar infiltrado e a operação e paragem prolongada era um dado adquirido -, nem SA, isto com um verão gordo. Uma autêntica vergonha com laivos de boicote.

O Lage falha ao não encostar o Seferović e dar o lugar ao RDT, Seferović a passar a 59a crise existencial da sua vida, numa tentativa de segurar o balneário e retirar dividendos, não foi uma coisa nem outra. Teria dado jeito  Waldschmidt na altura, mas ninguém se entendia.

A cereja no topo do bolo foi as odes do LFV ao Tiago Pinto por vender o RDT pelo mesmo valor que havia chegado, depois de termo rebentado a confiança ao homem, e depois ir buscar o Dyego Sousa. E chegámos ao Dragão com 7 pontos de vantagem.

SousaLB

Inquestionavelmente bom jogador e inquestionavelmente mal gerido, mas o próprio também parece não ter tido grande estofo.

Desde cedo houve episódios que indiciavam que algo não estava bem.

Baron_Davis

Citação de: PedroMartins em 24 de Outubro de 2021, 15:26
Atenção ... 5 golos e 5 assistências.

"Na segundona é fácil"

Blitzer