Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2019, 01:33
Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2019, 01:28
Tenho andado a ver mais dele e não é, de todo, o jogador que se descreve por aqui (na maioria dos casos). Não falo na qualidade, porque tem muita, mas nas suas características, virtudes e defeitos.

Fala-se aqui de substituir Félix ou Jonas, de jogar com Seferovic (pontualmente pode acontecer), quando não é mesmo nada parecido.

Preocupam-me algumas limitações técnicas e o facto de ser um finalizador puro que não contribui muito de resto para a equipa, sobretudo defensivamente (e sabemos como o Lage valoriza isso).

Será sempre um "salto" para ele mas, com a mentalidade certa para trabalhar, tem qualidades para fazer carreira cá. Face às opções de mercado e ao facto de não termos nenhum matador como ele, espero é que se confirme rapidamente.

Com o Lage vai-se ver fodido. Não é menino para andar a correr atrás dos adversários. É muito swag. E com o Lage não há swag para ninguém. Ou corres ou ficas de fora. Em Janeiro já estaremos novamente à procura de 2 avançados.

Pois eu digo que fica um ano aqui.
É demasiado bom.

poliban

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2019, 01:28
Tenho andado a ver mais dele e não é, de todo, o jogador que se descreve por aqui (na maioria dos casos). Não falo na qualidade, porque tem muita, mas nas suas características, virtudes e defeitos.

Fala-se aqui de substituir Félix ou Jonas, de jogar com Seferovic (pontualmente pode acontecer), quando não é mesmo nada parecido.

Preocupam-me algumas limitações técnicas e o facto de ser um finalizador puro que não contribui muito de resto para a equipa, sobretudo defensivamente (e sabemos como o Lage valoriza isso).

Será sempre um "salto" para ele mas, com a mentalidade certa para trabalhar, tem qualidades para fazer carreira cá. Face às opções de mercado e ao facto de não termos nenhum matador como ele, espero é que se confirme rapidamente.

Limitações técnicas?
Juro que não percebi.

Almeida92

Como é óbvio não pode vir para jogar no lugar do Félix, mas acho que isso nem vai ser opção.

barrospt

Citação de: Almeida92 em 02 de Julho de 2019, 02:20
Como é óbvio não pode vir para jogar no lugar do Félix, mas acho que isso nem vai ser opção.

Só um lunático é que pode pensar isso, ponta de lança puro. Vai ser uma luta entre ele e o Seferovic.

Para segundo avançado vai depender como iniciar a pré-época, mas à partida penso que a ideia será testar Taarabt e Chiquinho.

Jorge.P_

#4369
Literalmente 90% percebeu que será homem mais adiantado, em vez do Seferovic. Só a minoria o colocou ou coloca em 11 que faz dupla com o Suíço, coisa que é verdade, não faz sentido.

O Seferovic sim, tem dificuldades técnicas. Este de facto oferece pouco em termos de criação, é um finalizador, mas tecnicamente limitado é coisa que não é. E finaliza de diversas maneiras e feitios, sendo até competente com o pior pé. É forte e tem boa velocidade em cima disso.

O Castillo não conhecia e o Ferreyra a mim sempre me disse pouco, sinceramente. Fui algo indiferente à novela da contratação.

Mas se o Seferovic conseguiu ser o melhor marcador da equipa... Imagino o que este pode fazer.
Work rate provavelmente será a grande e única vantagem do suíço. Mas o RDT, se quer vingar, vai perceber que vai ter de fazer igual aí

RedFlame

Então recebemos 120 milhões pelo Félix,e não se vai buscar alguém à altura com as suas características?

Slbsuporter

Bom jogador com uma capacidade de finalização acima da média, coisa que a nossa equipa precisa. Não me parece que vire a cara à luta e parece ser daqueles meninos que dá o litro em campo. Limitações e adaptações, tudo vai do trabalho e motivação. E o treinador também adapta o desenho tático de acordo com os players que tem.

poliban

Citação de: RedFlame em 02 de Julho de 2019, 02:32
Então recebemos 120 milhões pelo Félix,e não se vai buscar alguém à altura com as suas características?

Ainda não vi confirmação do negócio.

klik

Citação de: poliban em 02 de Julho de 2019, 03:11
Citação de: RedFlame em 02 de Julho de 2019, 02:32
Então recebemos 120 milhões pelo Félix,e não se vai buscar alguém à altura com as suas características?

Ainda não vi confirmação do negócio.
Isso era o Plot Twist do ano.. seria celebrado por mim e acredito que muitos como se tivéssemos contratado um jogador por 50M€.

Para alguns, os que gostam do campeonato das vendas.. ficariam tristes.

d1keke

Citação de: RedFlame em 02 de Julho de 2019, 02:32
Então recebemos 120 milhões pelo Félix,e não se vai buscar alguém à altura com as suas características?

E não vamos buscar um jogador feito para a posição do Félix.. vai ser sempre novo com algumas provas dadas..

O RDT e para lutar com o esferovite.. o Cádiz sei la.. vamos ver na pré época se vai ser o 2 avançado..

MitroGlicerina

"É muito swag" foda-se contraio Sida com estas análises.

vermelhoftw

Citação de: poliban em 02 de Julho de 2019, 02:17
Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2019, 01:28
Tenho andado a ver mais dele e não é, de todo, o jogador que se descreve por aqui (na maioria dos casos). Não falo na qualidade, porque tem muita, mas nas suas características, virtudes e defeitos.

Fala-se aqui de substituir Félix ou Jonas, de jogar com Seferovic (pontualmente pode acontecer), quando não é mesmo nada parecido.

Preocupam-me algumas limitações técnicas e o facto de ser um finalizador puro que não contribui muito de resto para a equipa, sobretudo defensivamente (e sabemos como o Lage valoriza isso).

Será sempre um "salto" para ele mas, com a mentalidade certa para trabalhar, tem qualidades para fazer carreira cá. Face às opções de mercado e ao facto de não termos nenhum matador como ele, espero é que se confirme rapidamente.

Limitações técnicas?
Juro que não percebi.

Também não, que limitações técnicas? O Sefe nao e de todo mau tecnicamente como se diz por aqui mas o Raul ao lado dele é um Messi

jo3l

RdT e Angel Correa na frente era apenas top lop


Fenómeno

Um jogador que finaliza, por norma, dando uma chapelada.

"Limitado tecnicamente"