Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

pevmac

Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2019, 09:51
Da liga espanhola para os nossos bolsos, era entre ele, Stuani .

...o novo "7" matador? Não era nada mau, não... Por 3 anitos, e dependendo do guito, tentava sacá-lo!

pevmac

Citação de: pevmac em 24 de Maio de 2019, 10:06
Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2019, 09:51
Da liga espanhola para os nossos bolsos, era entre ele, Stuani .

...o novo "7" matador? Não era nada mau, não... Por 3 anitos, e dependendo do guito, tentava sacá-lo!

Ainda para mais se Seferovic for vendido... Alternativa bem válida, tendo em conta o presente!

Vulcan

Que stuani? o Benfica não vai espetar 14 ou 15M num PL de 32 anos. Uma coisa é um GR, outra é um PL.

Acredito que vamos investir forte nesta posição mas num gajo que possa ser rentabilizado (como o costume) ou num gajo que garanta 4 ou 5 épocas se não for vendido. Ou seja, um de 27, 28, 29 anos.

Baron_Davis

O Girona fez uma segunda volta patética e desceu de divisão, a cláusula da maioria dos jogadores vai para metade, como a do Portu que de 20 passa para 10

Carminati

Quando foi a ultima vez que fizemos negocio com o Real?

Foi antes do Garay....pois...

bugpaul2000

Se o Benfica fez uma proposta de 12M, fez bem. O resto é conversa. Se o Real Madrid aceitar, aceitou, se nao paciencia...

Antes dar 12M aqui do que 15M no Diego. Acho que este é mais certo.

Se o Real nao aceitar, partir para outra...

joaom86

20% dos 60M que o real supostamente vai dar pelo Jovic dá os tais 12M

A nossa oferta a ser verdade, deve ser por aí. Abdicar desses 20% em troca do passe do RDT

Rigters

Citação de: Nationalteam em 24 de Maio de 2019, 09:17
Este nao deve vir, penso eu. Devíamos estar atentos ao J.P.Augustin que vai ser dispensado pelo Leipzig!

Craque, mas sempre tive algumas questões com a parte mental dele. Não sei se tem o foco necessário.

Red2017


Baron_Davis

Raúl de Tomás: "Ojalá pueda demostrar a Zidane quién soy"

Ramiro Lopes

Jogadores da La Liga vêem com muita relutância virem para Portugal se tiverem mercado lá fora. Mas jogando o Benfica na Champions, pode ser que a coisa se dê.

ARRG


Edd


rsd

Partia esta merda toda. Trocar pelo Jovic.

pedroso