Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

anselmoslb

Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Acertou no Raúl, mas pode ter sido só sorte, veremos as próximas movimentações do novo Fireeagle.

ele diz que o lage não quer mais ninguem

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sempreparasemprebenfica

No vídeo aí atrás, o RdT já fez mira ao sporting:

"Estoy preparado para el reto"

:smokin:

Kaká

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

Duvido muito. Há lacunas na A que mesmo andando cegamente a olhar para o Seixal se percebe que a médio prazo não aparece ninguém.

Falta um GK e um lateral direito titular.

Pedro.SLB.71

Só quero desejar oficialmente as boas-vindas ao nosso Benfica. O seu sucesso é o resultado de um Benfica vencedor, dessa forma que seja feliz em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Londrino-85

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:34
O problema é que o Real não o quer vender e o Benfica não o quer por empréstimo.
O Leganes esta a tentar ter de novo o seu empréstimo mas depois da época passada o Real não esta muito de acordo.

Pois claro...o gajo vai ser dos melhores do Mundo...se souber gerir bem a carreira! Vir para o Benfica era muito bom para nós e tb para ele...mas por empréstimo não o traria! Se não o conseguissem trazer que trouxessem o Dragowski, o Majecki ou o Meslier!

Centrix

Assumindo que estavam a falar a sério nas contratações cirúrgicas, diria que duas já cá estão:

- RDT
- Chiquinho

Restam entrar dois. Recuso-me a aceitar que Caio ou Cádiz sejam incluídos aqui, principalmente o último.

Espero, honestamente, que das duas que faltam uma seja um GR para assumir a titularidade já. A quarta só Deus sabe, nem arrisco uma previsão...

Diferreira

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:26
O Benfica esta a procura de um GK, essa é a informação que tenho.

E lateral direito, nada? :(

raymanzarek

Citação de: fabioLupi em 03 de Julho de 2019, 22:24
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
O Lage o crl. Se ele queria antes um Guarda redes quem é que chegou para o lugar dele? Queria um lateral e agora de repente nao quer ninguém. Não me lixem, são as vieiradas do costume.

O Lage não vê lacunas. Claro que não.

Tem laterais com fartura e de inegável qualidade. Tem pontas de lança a dar com um pau. Guarda redes, várias opções credíveis.

Realmente, com 200 milhões, ir ao mercado para o quê?

Qualquer dia é o Sport Miudagem e Benfica, com um biberom a alimentar a águia.

Continuem a exagerar, qualquer dia acaba-se a mama e depois quero ver.


N1c0

Citação de: benfs em 03 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2019, 22:31
Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:26
O Benfica esta a procura de um GK, essa é a informação que tenho.

A informação que tenho é que Didillon estará próximo de chegar à Luz

:confused: :confused:

Deverá chegar dia 10

jnobre

Parece me um bom reforço. Mas com saída do Félix acho q precisamos de mais dois reforços: um substituto para o seu lugar e um GR. 

JeSuisÉder

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:34
O problema é que o Real não o quer vender e o Benfica não o quer por empréstimo.
O Leganes esta a tentar ter de novo o seu empréstimo mas depois da época passada o Real não esta muito de acordo.

Se vier que seja a título definitivo, o problema é que como é bastante novo e promissor joga uma época, e depois sai para um Arsenal desta vida, e o Benfica fica a arder outra vez na posição de GR, preferia um Keeper mais experiente de qualidade que não seja tão apetecível para o mercado

anselmoslb

Citação de: Centrix em 03 de Julho de 2019, 22:36
Assumindo que estavam a falar a sério nas contratações cirúrgicas, diria que duas já cá estão:

- RDT
- Chiquinho

Restam entrar dois. Recuso-me a aceitar que Caio ou Cádiz sejam incluídos aqui, principalmente o último.

Espero, honestamente, que das duas que faltam uma seja um GR para assumir a titularidade já. A quarta só Deus sabe, nem arrisco uma previsão...

O Chiquinho não pode nunca contar como uma contratação de topo. Neste momento ainda não dá garantias.

Mika21PA

Finalmente.

Bem vindo craque :)

benfs

Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: benfs em 03 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2019, 22:31
Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:26
O Benfica esta a procura de um GK, essa é a informação que tenho.

A informação que tenho é que Didillon estará próximo de chegar à Luz

:confused: :confused:

Deverá chegar dia 10

Para jogar pelo Anderlecht  ::) ::)

Jeremy

Citação de: Londrino-85 em 03 de Julho de 2019, 22:36
Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2019, 22:34
O problema é que o Real não o quer vender e o Benfica não o quer por empréstimo.
O Leganes esta a tentar ter de novo o seu empréstimo mas depois da época passada o Real não esta muito de acordo.

Pois claro...o gajo vai ser dos melhores do Mundo...se souber gerir bem a carreira! Vir para o Benfica era muito bom para nós e tb para ele...mas por empréstimo não o traria! Se não o conseguissem trazer que trouxessem o Dragowski, o Majecki ou o Meslier!
o Dragowski é impossivel...