Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Tr - 17

Recua e procura jogar entre linhas porque é isso que se pede dele..

Mas está claramente formatado para fazer aquilo que ele fazia a época passada, como PL..

Que é finalizar.. mas aqui está muito longe da baliza para o fazer em condições.

Lá teremos todos de esperar que a adaptação corra pelo melhor.




RMOliveira

Fez vários passes de golo para o Sef pena ele ter falhado tinha dado outro brilho á sua exibição

Baron_Davis

é um killer de area e anda a fazer carrinhos no meio campo

tem de ser a referência ofensiva

slbenfica_croft

O BENFICA tem 3 bons avançados.

O problema é que TODOS eles jogam melhor com um segundo avançado nas costas.

Ao RDT, como é o mais evoluído tecnicamente é o que se está a pedir para fazer esse papel, mas nota-se que não é a sua melhor posição.


SLBRulez

Citação de: Wizzy em 11 de Agosto de 2019, 00:09
Este gajo a 2º avançado não dá. Só vê baliza. Entre RDT, Seferovic e Vinicius só pode jogar 1
Deu 2 golos ao Sef, não tem culpa que o companheiro não aproveite.
Mas a 2 avançado é bastante desaproveitado, pelo menos por agora.
Apesar de tudo liga jogo e desce para ajudar a defender.
O 1 golo virá com naturalidade, hoje também foi um dia menos da equipa.

SLBRulez

Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Agosto de 2019, 23:31
Ainda tem que provar o seu valor .
Vinícius , que era tão mal falado , e sim 17M foi muito , já marcou , em apenas 10 min de jogo .
Também isso é uma comparação injusta porque um tem de recuar e tentar criar jogo o outro pode ficar plantado na área para lhe servirem um golo fácil. E isto quando já estavam a jogar contra 10.

ZICKLER


LuisPortugal

Esteve mal neste jogo mas não é por causa disso que passa a ser m****.


Joga muito recuado e nos flancos e acaba por ficar demasiado ansioso quando tem a bola a frente da baliza. Tem de saber passar a bola as vezes.


Por mim Seferovic continua a ser o titular.

BossMil

Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2019, 02:27
Citação de: Wizzy em 11 de Agosto de 2019, 00:09
Este gajo a 2º avançado não dá. Só vê baliza. Entre RDT, Seferovic e Vinicius só pode jogar 1
Deu 2 golos ao Sef, não tem culpa que o companheiro não aproveite.
Mas a 2 avançado é bastante desaproveitado, pelo menos por agora.
Apesar de tudo liga jogo e desce para ajudar a defender.
O 1 golo virá com naturalidade, hoje também foi um dia menos da equipa.

É incrível como nos "habituamos mal".

Numa noite em que, após vermos o Porto perder, entramos em campo e pela segunda vez consecutiva espetamos 5-0... o comentário é "também foi um dia menos da equipa"!

Atenção, eu estou de acordo contigo. O resultado foi muito melhor que a exibição, sobretudo até à expulsão. Tal como tu, no final do jogo, embora contente pela goleada, estava com aquela sensação "mehh, podia ter sido melhor"!


Ou seja, o Lage parece aqueles Pais que estragam os filhos com excesso de "mimos" e/ou "brinquedos"... e nós, adeptos, parecemos os "putos mimados" que sempre tiveram tudo e mesmo assim desdenham!  ;D

Atlas1

Jogo esforçado.
Pensei que acabava por marcar mas com o passar do tempo perdeu algum discernimento.

Não engana. Craque.

SLBRulez

Citação de: BossMil em 11 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: SLBRulez em 11 de Agosto de 2019, 02:27
Citação de: Wizzy em 11 de Agosto de 2019, 00:09
Este gajo a 2º avançado não dá. Só vê baliza. Entre RDT, Seferovic e Vinicius só pode jogar 1
Deu 2 golos ao Sef, não tem culpa que o companheiro não aproveite.
Mas a 2 avançado é bastante desaproveitado, pelo menos por agora.
Apesar de tudo liga jogo e desce para ajudar a defender.
O 1 golo virá com naturalidade, hoje também foi um dia menos da equipa.

É incrível como nos "habituamos mal".

Numa noite em que, após vermos o Porto perder, entramos em campo e pela segunda vez consecutiva espetamos 5-0... o comentário é "também foi um dia menos da equipa"!

Atenção, eu estou de acordo contigo. O resultado foi muito melhor que a exibição, sobretudo até à expulsão. Tal como tu, no final do jogo, embora contente pela goleada, estava com aquela sensação "mehh, podia ter sido melhor"!


Ou seja, o Lage parece aqueles Pais que estragam os filhos com excesso de "mimos" e/ou "brinquedos"... e nós, adeptos, parecemos os "putos mimados" que sempre tiveram tudo e mesmo assim desdenham!  ;D
Podia ter sido melhor. Mas podiam ser todos os jogos assim que não me queixava, o que me deixa contente é ver margem de melhoria na equipa mesmo após um 5-0.

Livrinhos

Está claramente a ser sacrificado para ajudar a equipa. Não sei se será o jogador mais indicado para ocupar o lugar de segundo avançado, anda muito longe da área.


Baron_Davis

"ah e tal o Rayo não é o Benfica" diz a grupeta do sherlock holmes

o que tem de ser analisado são as características do jogador, é um killer, rematador ambidestro

como li para aí, anda a fazer babysitting ao Seferovic e, aparentemente, não é a melhor das ideias

iSLBenfica

Quero muito vê-lo jogar como avançado mais adiantado.

BlankFile

Gostei da atitude competitiva, do empenho e da garra que meteu em campo. É um jogador que disputa todas as bolas até ao limite e trabalha muito pela equipa. Mas hoje esteve mais longe da baliza. Aliás, esteve mais perto novamente de assistir para golo do que marcar. Acho que os remates não lhe andam a sair bem. Ou demora um pouco mais a rematar e perde o ângulo ou remata frouxo.

Precisa de facturar rapidamente para ganhar outro tipo de confiança na finalização.