Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

delduin

Estou decepcionado com este início. Estar fora de posição não justifica tudo.

Nao tenho a menor dúvida de que foi uma grande contratação mas terá de o demonstrar.

Kravgnar

Hoje perdi a conta ao nº de vezes que disse "o que é que o Raúl está a fazer colado ao Samaris e ao Tino".

Andou literalmente pela linha de meio campo vezes e vezes sem conta.

Simplesmente não se percebe, nem se aceita.

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2019, 22:49
Alguém me consegue quantas situações de finalização teve nos 4 jogos ?


Infelizmente muito poucas foram e nem claras foram, assustava-me se tivesse falhado o que o Sef já falhou mas nem foi o caso.

Red_Fraction

Citação de: delduin em 24 de Agosto de 2019, 23:24
Estou decepcionado com este início. Estar fora de posição não justifica tudo.

Nao tenho a menor dúvida de que foi uma grande contratação mas terá de o demonstrar.

Nesta função não vai acontecer, vai flopar a grande.

O começa a jogar mais a frente ou é para esquecer.

Montano89

Citação de: Kravgnar em 24 de Agosto de 2019, 23:25
Hoje perdi a conta ao nº de vezes que disse "o que é que o Raúl está a fazer colado ao Samaris e ao Tino".

Andou literalmente pela linha de meio campo vezes e vezes sem conta.

Simplesmente não se percebe, nem se aceita.


Em janeiro vai despachado para Espanha, porque "flopou".

MrKenny

Citação de: minimix em 24 de Agosto de 2019, 23:07
Se continua neste registo acaba por se tornar no Ferreyra V2
Concordo!

E já fazem dele um Balboa (pela origem). Não marca golos e foi caro é porque é cepo :estrelas:

Kravgnar

O Raúl é um 9, um 9 puro. Não é por ser bom de bola que o deixa de ser.

E discordo totalmente com o "Jogar fora de posição não explica tudo"...claro que explica. Uma coisa é seres um jogador como, sei lá, o Bergkamp, que pode "andar por ali" porque tem características que lhe permitem fazer isso mesmo e ainda assim dar coisas boas ao jogo.

Outra coisa é contratares o Suarez, o Drogba ou o Cavani e os colocares a tentar jogar à frente dos médios...eles não rendem e dizeres "jogar fora de posição não explica tudo".

Claro que explica.

MrCobb

Citação de: Kravgnar em 24 de Agosto de 2019, 23:32
O Raúl é um 9, um 9 puro. Não é por ser bom de bola que o deixa de ser.

E discordo totalmente com o "Jogar fora de posição não explica tudo"...claro que explica. Uma coisa é seres um jogador como, sei lá, o Bergkamp, que pode "andar por ali" porque tem características que lhe permitem fazer isso mesmo e ainda assim dar coisas boas ao jogo.

Outra coisa é contratares o Suarez, o Drogba ou o Cavani e os colocares a tentar jogar à frente dos médios...eles não rendem e dizeres "jogar fora de posição não explica tudo".

Claro que explica.
Por acaso o Bergkamp flopou no Inter porque jogava sempre encostado na direita.
Lá se reinventou no Arsenal para bem do futebol.

TeamRocket37

Ou joga a 9 ou então passará a classe de avestruz...

Tem de ser o nosso 9 titular actualmente.

Hoje um crime o Lage a tira-lo quando devia ser o suíço.

Kravgnar

Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2019, 23:35
Citação de: Kravgnar em 24 de Agosto de 2019, 23:32
O Raúl é um 9, um 9 puro. Não é por ser bom de bola que o deixa de ser.

E discordo totalmente com o "Jogar fora de posição não explica tudo"...claro que explica. Uma coisa é seres um jogador como, sei lá, o Bergkamp, que pode "andar por ali" porque tem características que lhe permitem fazer isso mesmo e ainda assim dar coisas boas ao jogo.

Outra coisa é contratares o Suarez, o Drogba ou o Cavani e os colocares a tentar jogar à frente dos médios...eles não rendem e dizeres "jogar fora de posição não explica tudo".

Claro que explica.
Por acaso o Bergkamp flopou no Inter porque jogava sempre encostado na direita.
Lá se reinventou no Arsenal para bem do futebol.
Estava a pensar no Bergkamp enquanto avançado que também podia ser quase um 10, um pouco como o Félix. Na direita de facto não dava.  ;D

Como Henry que era extremo puro na Juventus e falhou a toda a linha, para bem do futebol, como dizes, faz uma das melhores duplas de sempre com o senhor Bergkamp.

Por isso é que acho que sim, que jogar fora da posição explica mesmo muito do sucesso ou insucesso dos jogadores.
E quando falo em fora de posição não falo só no papel mas nas funções que lhe são pedidas.

E no caso do RDT não lhe estão a pedir que seja matador, não lhe estão a pedir que finalize, estão a "aproveitar-se" do facto de ser bom de bola para lhe pedir que faça ligação com os médios que temos que basicamente jogam na horizontal e não são capazes de ligar jogo.

Há jogadores, como Félix, que têm essa capacidade de ligar o jogo e ainda assim fazer golos, RDT não tem esse perfil.
Se o Benfica amanhã fizer uma contratação bombástica e trouxer o Cavani...se lhe pedir as mesmas funções, vai ser tão inócuo como o RDT.

El Tacuara

20M ?

fdxxxx gozar com o crll

trucatruca

Neste papel que o querem meter, desde que chegou já teve algum jogo bom?

Como dizia o Einstein, não é por repetir uma coisa 20 vezes e não resulta que há 21 funciona.

groingsid


EverlastingCunt

Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2019, 23:35
Citação de: Kravgnar em 24 de Agosto de 2019, 23:32
O Raúl é um 9, um 9 puro. Não é por ser bom de bola que o deixa de ser.

E discordo totalmente com o "Jogar fora de posição não explica tudo"...claro que explica. Uma coisa é seres um jogador como, sei lá, o Bergkamp, que pode "andar por ali" porque tem características que lhe permitem fazer isso mesmo e ainda assim dar coisas boas ao jogo.

Outra coisa é contratares o Suarez, o Drogba ou o Cavani e os colocares a tentar jogar à frente dos médios...eles não rendem e dizeres "jogar fora de posição não explica tudo".

Claro que explica.
Por acaso o Bergkamp flopou no Inter porque jogava sempre encostado na direita.
Lá se reinventou no Arsenal para bem do futebol.

Mas alguma vez o Bergkamp no Arsenal jogou a 9 puro ? não nunca... Alguma vez o Bergkamp jogou no Inter encostado à direita ?

cwally

Não fez sentido nenhum sair. Tem que sair independentemente do resultado?