Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

biumbs


JulioJoaquim

Nem Raul nem Mitro...quando um joga mal, entra o outro e a merda mantém-se

bruno cardoso

Quando a Bola não chega la não a muito que fazer.

Quero e ver o Jimenez quando la estiver o Semedo o Salvio e Grimaldo e ja agora com um Gaitan a 100%


E se possível um 8 de grande qualidade e experiência.


Depois vamos ver o que vai dar o jogador.

Toalhete

E aqui queriam despachar o Lima.

Rigters

Não esteve bem. E falha muitos passes e faz muitas movimentações sem nexo. 8 e 80 personificado...

Reed

Foi muito fraquinho hoje. Na minha opinião, não merece ser titular.

Lúcio Gomes

Parece-me "melhor" a entrar a meio do jogo do que quando é titular... De resto. Fraco, fraco, fraco!

slb2tuga


Breaking Bad

Adoro ver a estarem a criticar jogador a B ou C quando é a equipa em todo que não joga um chavo.


Manuel8

Citação de: Toalhete em 02 de Janeiro de 2016, 20:54
E aqui queriam despachar o Lima.

O Lima "perto da baliza" podia ser a mesma merda (falhar golos), mas longe da baliza até ver nem tem comparação.

O Raul tem momentos que me engana e faz pensar que pode ser o Lima, como aquele toque no lance que já referi do contra-ataque que acabou com o Pizzi a engonhar e deixar a bola sair, mas depois no geral das intervenções parece mais é o Makukula (e o Makukula se calhar era melhor a finalizar).. não sei que diga, se isto é "mental" ou se é cepo.

Toalhete

Citação de: Breaking Bad em 02 de Janeiro de 2016, 21:10
Adoro ver a estarem a criticar jogador a B ou C quando é a equipa em todo que não joga um chavo.

Então mas vamos fazer o quê?

Vamos dizer: "O Jiménez hoje jogaria bem contra o V.Guimarães se o resto da equipa jogasse melhor e tivessemos um treinador a sério".

Se o homem joga mal, joga mal - é isso que comentamos. Agora se a culpa é do treinador (o que eu até considero provável que tenha grande influência, sim), é outra história.

slb_always

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:46
Quando a Bola não chega la não a muito que fazer.

Quero e ver o Jimenez quando la estiver o Semedo o Salvio e Grimaldo e ja agora com um Gaitan a 100%


E se possível um 8 de grande qualidade e experiência.


Depois vamos ver o que vai dar o jogador.

acho que se renato mantiver o nível nem será preciso um 8...o resto concordo...vamos ver se grimaldo realmente chega a conquistar um lugar no onze..

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 02 de Janeiro de 2016, 20:46
Quando a Bola não chega la não a muito que fazer.

Quero e ver o Jimenez quando la estiver o Semedo o Salvio e Grimaldo e ja agora com um Gaitan a 100%


E se possível um 8 de grande qualidade e experiência.


Depois vamos ver o que vai dar o jogador.
Já eu preferia um treinador....

Slipknot_BMC

parece-me que é gaijo para entrar apenas quando o jogo ja esta a decorrer não e gaijo para jogar 90 min .desgasta-se a parva.

Aquela finta falhada á la Cardozo tira-me do serio .

Tapion