Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Venha de lá o Jimenez. Já estou por tudo...

E estamos a falar de um bom jogador. Não é nenhum cepo. No Tugão podia-se evidenciar mais.

Josh

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 02:04
Venha de lá o Jimenez. Já estou por tudo...

E estamos a falar de um bom jogador. Não é nenhum cepo. No Tugão podia-se evidenciar mais.

Precisamos de jogadores, é verdade Blank, mas estou cada vez mais convicto que isto é um problema que vai para além da qualidade do plantel.

JViegas

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 02:04
Venha de lá o Jimenez. Já estou por tudo...

E estamos a falar de um bom jogador. Não é nenhum cepo. No Tugão podia-se evidenciar mais.
Não gosto mesmo nada. Para isso era ir buscar o Calleri. Este falta-lhe técnica e jogo de pés.

BlankFile

Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 02:09
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 02:04
Venha de lá o Jimenez. Já estou por tudo...

E estamos a falar de um bom jogador. Não é nenhum cepo. No Tugão podia-se evidenciar mais.

Precisamos de jogadores, é verdade Blank, mas estou cada vez mais convicto que isto é um problema que vai para além da qualidade do plantel.

Tenho esse receio também. Mas o plantel está fragilizado claramente. Precisa de mais qualquer coisa...

DC1989

#1339
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 02:14
Citação de: Josh em 04 de Agosto de 2015, 02:09
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 02:04
Venha de lá o Jimenez. Já estou por tudo...

E estamos a falar de um bom jogador. Não é nenhum cepo. No Tugão podia-se evidenciar mais.

Precisamos de jogadores, é verdade Blank, mas estou cada vez mais convicto que isto é um problema que vai para além da qualidade do plantel.

Tenho esse receio também. Mas o plantel está fragilizado claramente. Precisa de mais qualquer coisa...

:confused:


tjbc

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 20:01
Citação de: tjbc em 03 de Agosto de 2015, 19:44
Citação de: Pedraços em 03 de Agosto de 2015, 18:39
o conas do maisfutebol disse no minimo que o Benfica vai buscar mais 3 jogadores no minimo.

Mas o que caralho sabem esses tones? Tanto como eu...

São patéticos! Todos os dias lançam nomes novos e não acertam um!

É o programa desportivo mais vergonhoso e com falta de isenção e credibilidade que já vi.

A eles só lhes interessam noticias sensacionalistas, mesmo que não haja um pingo de veracidade da informação.
É cagado pela TVI, nao me surpreende.

Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 02:04
Venha de lá o Jimenez. Já estou por tudo...

E estamos a falar de um bom jogador. Não é nenhum cepo. No Tugão podia-se evidenciar mais.


RicKurt

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2015, 02:04
Venha de lá o Jimenez. Já estou por tudo...

E estamos a falar de um bom jogador. Não é nenhum cepo. No Tugão podia-se evidenciar mais.



Eu concordo... o desespero já é tanto que este já era bom! Vês outros a contratar jogadores de grande nível e nós impávidos a 5 dias de um jogo contra os lagartos!

Rik77


      Samaris    Pizzi

Talisca                  Ola John

     Marega     Jimenez

...e o tri é nosso!  :estrelas:


Pedraços

curto bue o Jimenez de todos os que se têm falado para mim é o melhor.
alto, esgui, joga bem com os dois pés ...
nao é por nao ter vingado no At.Madrid que ja é coxo sendo assim o salvio era uma merda.
venham é de la reforços de jeito com urgencia.

tulio_slb

É um jogador de área, é muito forte no jogo aéreo e consegue arrastar muito bem os defesas, com Jonas podia fazer uma dupla de grande qualidade

Elvis the Pelvis

Tendo em conta o que temos actualmente, este é capaz de ser um van Basten. É ao ponto a que chegámos.