Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Epá cepo! Aquela finalização diz tudo.

E anda o grego no banco para render o peixe ao Mendes...

bruno cardoso

Citação de: L3GEND em 06 de Janeiro de 2016, 19:55
Hoje nem o golo e assistência consegue tirar-me a irritação.... que merda foi aquela Raúl? Completamente isolado, com os "cornos" enfiados no chão e não olha uma única vez para o GR?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Olha o AVOBAKAR no jogo contra o Zmerdin tem la uma igual que chuta contra o Patricio. Acontece  O0

Star

Um golo de baliza aberta e uma assistencia..que e assistencia porque o redes do maritimo e fraquito, a bola era dele.

E muito muito muito fraco.

L3GEND

Citação de: bruno cardoso em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Citação de: L3GEND em 06 de Janeiro de 2016, 19:55
Hoje nem o golo e assistência consegue tirar-me a irritação.... que merda foi aquela Raúl? Completamente isolado, com os "cornos" enfiados no chão e não olha uma única vez para o GR?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Olha o AVOBAKAR no jogo contra o Zmerdin tem la uma igual que chuta contra o Patricio. Acontece  O0
Com o mal dos outros, posso eu bem. Atenção que eu gosto do Jiménez, ao contrário da maioria. Continua a não me convencer totalmente, ainda um pouco longe disso, mas não estou tão céptico quanto a maioria.

Mas aquilo não é nada. Aceito falhar. Até pode falhar de baliza aberta. Agora naquela situação, completamente isolado, não levanta uma única vez a cabeça para olhar para a baliza e manda uma charutada contra o GR? É inaceitável.

magoslb

Citação de: *Crow* em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Não me convence.
Tem características interessantes mas faltam-lhe duas fundamentais. Inteligência e sentido posicional. Ainda mais importante são num ponta de lança
posicionalmente está ao nivel do Kardec. hão de reparar que sempre que há um cruzamento para a área, nunca está no caminho da bola como estão os matadores

Coisa que o Mitro tem. Mas já vi tudo, com os 9M por 50% deste, o Mitro vai ser posto andar e lá vamos ficar com o velocista. Já com o Cardozo era o mesmo, o pessoal da ala Bolt não gostava.

linus

Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Um golo de baliza aberta e uma assistencia..que e assistencia porque o redes do maritimo e fraquito, a bola era dele.

E muito muito muito fraco.
É pa tanta asneira por aqui o Benfica joga muinto melhor com o raul

Rodri_19

Golo e uma assistência, muito bem

Pasárgada

grao a grao e vai ja com 6 golos oficiais! é pouco ainda....

Star

Citação de: linus em 06 de Janeiro de 2016, 20:01
Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Um golo de baliza aberta e uma assistencia..que e assistencia porque o redes do maritimo e fraquito, a bola era dele.

E muito muito muito fraco.
É pa tanta asneira por aqui o Benfica joga muinto melhor com o raul

"Muinto" melhor nao sei se joga. Ja "muito" melhor tenho a certeza que nao joga.

linus

Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2016, 20:05
Citação de: linus em 06 de Janeiro de 2016, 20:01
Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Um golo de baliza aberta e uma assistencia..que e assistencia porque o redes do maritimo e fraquito, a bola era dele.

E muito muito muito fraco.
É pa tanta asneira por aqui o Benfica joga muinto melhor com o raul

"Muinto" melhor nao sei se joga. Ja "muito" melhor tenho a certeza que nao joga.

Obrigado amigo

Pokeralho

Jimenez e mais cepo que o Mitro, e un velocista e tal mas...

O Jonas joga melhor com Jimenez em campo --> o Benfica joga melhor com o Jimenez em campo!

O Jonas jogava melhor com Lima e campo --> o Benfica jogava melhor com Lima em campo !

E lidar !

Star

Citação de: linus em 06 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2016, 20:05
Citação de: linus em 06 de Janeiro de 2016, 20:01
Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2016, 19:58
Um golo de baliza aberta e uma assistencia..que e assistencia porque o redes do maritimo e fraquito, a bola era dele.

E muito muito muito fraco.
É pa tanta asneira por aqui o Benfica joga muinto melhor com o raul

"Muinto" melhor nao sei se joga. Ja "muito" melhor tenho a certeza que nao joga.

Obrigado amigo

Nao leves a mal, estava a brincar ;) E um erro minimo, acontece a todos

Thrain

Citação de: Rigters em 06 de Janeiro de 2016, 19:57
O falhanço é imperdoável para qualquer avançado no mundo. Fdx, é o trabalho dum jogador daquela posição enfiar aquela bola na baliza. Até ganhou muito bem a posição e depois consegue fazer o impossível.

Ainda foi a tempo de marcar um golo. Ganhar confiança.

Foi correndo correndo...e com os olhos postos no chão.

De cabeça é muito bom.Com os pés tem muito a melhorar.

Claro que já tivemos muito pior.Mas para o que custou e as expectativas que criou, esperava-se mais.

Rick84

Mais uma assistência de Raul

R_Mendes