Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lost_88


nightcrowler

por 25 milhões, com os 3 do empréstimo, já seria um negócio bem razoável para o Benfica.

foi alguém fundamental em 2 campeonatos, marcou golos decisivos, marcou na liga dos campeões, enfim, conseguindo ganhar algum dinheiro com ele, terá sido óptimo para todos

nightcrowler

já agora, não sei onde se consegue recolher estes dados, de todos os golos no campeonato do Wolves, qual é a percentagem de golos com influência directa do Raul, entre golos e assistências?

CFC

Citação de: nightcrowler em 07 de Dezembro de 2018, 10:50
já agora, não sei onde se consegue recolher estes dados, de todos os golos no campeonato do Wolves, qual é a percentagem de golos com influência directa do Raul, entre golos e assistências?
O Wolves marcou até agora 15 golos no campeonato. O Raúl marcou até ver 4 golos e fez 6 assistências. Ou seja, está directamente envolvido em dois terços dos golos.

ivanslb1990

O valor do dele rondará os 15 milhões , não estou a ver esses 38

Tapion

Se for realmente 38M. Tira se os 3.8M do Jorge Mendes e é bom negocio, juntando aos 3M recebidos do emprestimo.

areal

Mais um titulo para o grande lider vai superar os 40 milhoes do witsel.

Kampz

É óbvio que a cláusula não vai ser acionada e muito menos agora.

Vão esperar pelo final da época e tentar negociar em baixa ou, se não mantiver a forma, é devolvido como o Carrillo.

Acredito que vá ter boas propostas para sair mas não acredito que excedam o que pagámos por ele.

VitorFernando

Citação de: ivanslb1990 em 07 de Dezembro de 2018, 11:34
O valor do dele rondará os 15 milhões , não estou a ver esses 38
15M? Em Inglaterra custa 15M o gajo do fundo do banco que limpa as botas do Jimenez.

Livrinhos

Citação de: VitorFernando em 07 de Dezembro de 2018, 13:58
Citação de: ivanslb1990 em 07 de Dezembro de 2018, 11:34
O valor do dele rondará os 15 milhões , não estou a ver esses 38
15M? Em Inglaterra custa 15M o gajo do fundo do banco que limpa as botas do Jimenez.

Exato, mas do outro lado está o Benfica de Vieira.


Chairman

Citação de: Tapion em 07 de Dezembro de 2018, 12:24
Se for realmente 38M. Tira se os 3.8M do Jorge Mendes e é bom negocio, juntando aos 3M recebidos do emprestimo.
Agarras em 41 M. Tiras 20 milhões. Tens o valor do Jimenez

Londrino-85

Citação de: Chairman em 07 de Dezembro de 2018, 14:22
Citação de: Tapion em 07 de Dezembro de 2018, 12:24
Se for realmente 38M. Tira se os 3.8M do Jorge Mendes e é bom negocio, juntando aos 3M recebidos do emprestimo.
Agarras em 41 M. Tiras 20 milhões. Tens o valor do Jimenez

Tb nao custou 22. Duvido que alguma vez tenha sido nosso, por acaso.

Chairman

Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2018, 14:23
Citação de: Chairman em 07 de Dezembro de 2018, 14:22
Citação de: Tapion em 07 de Dezembro de 2018, 12:24
Se for realmente 38M. Tira se os 3.8M do Jorge Mendes e é bom negocio, juntando aos 3M recebidos do emprestimo.
Agarras em 41 M. Tiras 20 milhões. Tens o valor do Jimenez

Tb nao custou 22. Duvido que alguma vez tenha sido nosso, por acaso.
Verdade, também concordo com isso.

Miguelito22

Citação de: Kampz em 07 de Dezembro de 2018, 13:50
É óbvio que a cláusula não vai ser acionada e muito menos agora.

Vão esperar pelo final da época e tentar negociar em baixa ou, se não mantiver a forma, é devolvido como o Carrillo.

Acredito que vá ter boas propostas para sair mas não acredito que excedam o que pagámos por ele.
Ahn???

A manter este nível vão esperar pelo final da temporada para negociar em baixa? Explica te lá melhor sff! Se não mantiver a forma é devolvido e já não é negociado em baixa? Ahn?

Fala se que eles tem direito de opção por 38M! Ou seja eles sabem se derem esse valor é garantido. Posto isto eles podem é querer negociar um valor a rondar os 30M mais uns quantos por objectivos,ao esperarem pelo final da temporada e se ele mantiver minimamente a forma correm o risco de existir um leilão e perderem o jogador mesmo que esse leilão não chegue aos 38M.

Se ele não mantiver a forma até ao final da temporada acredito que mesmo assim tenha bastante mercado em Inglaterra por valores entre os 20 a 25M.

Eu se fosse o Wolves iria tentar um pré acordo de compra(não obrigatório) do jogador por uns 30M + 8M em objectivos para depois não ficar a arder.

Ter também a atenção que o Raul melhorar ainda mais e ai o Benfica pode também querer mais pelo jogador.

Nationalteam

Nao acredito!
Acho que regressa, esperar para ver.