Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:05
Se não conheces o jogador, não digas essas cenas. Depois ficas mal visto.

Vê os numeros dele no America e Selecção mexicana, e vê vídeos dele.

Não só os golos, mas a técnica, velocidade e movimentações.

É craque.

Costumo ser muito ponderado até no momento das críticas. Não tenho nada contra o Jiménez como jogador. Apenas a meu ver, já temos o Mitroglou com perfil idêntico e não precisamos de outro idêntico.

Penso que o Nelson Oliveira é um jogador mais completo do ponto de vista futebolístico.

Agora, gostava de fazer uma observação à tua descrição, pois se um jogador que é veloz e que gosta de movimentar-se muito, deveria ser reconhecido por todos como um jogador com grande capacidade de trabalho, o que não é verdade, conforme poderás ver pelo vídeo que muito provavelmente te fez dizer maravilhas dos seus atributos técnicos e goleadores.

https://youtu.be/8xQeZjtWlDE

Mais, o Jimenez é um jogador neste momento sem confiança. O mesmo se passa com o Mitroglou, pois ambos não têm tido tempo de jogo. Sinceramente, não entendo.

Eu também costumo ser ponderado no momento das criticas mas quando critico algo pelo menos tento-me informar da realidade... tb nao entendo...

The Horror

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:23

Costumo ser muito ponderado até no momento das críticas. Não tenho nada contra o Jiménez como jogador. Apenas a meu ver, já temos o Mitroglou com perfil idêntico e não precisamos de outro idêntico.

Penso que o Nelson Oliveira é um jogador mais completo do ponto de vista futebolístico.

Agora, gostava de fazer uma observação à tua descrição, pois se um jogador que é veloz e que gosta de movimentar-se muito, deveria ser reconhecido por todos como um jogador com grande capacidade de trabalho, o que não é verdade, conforme poderás ver pelo vídeo que muito provavelmente te fez dizer maravilhas dos seus atributos técnicos e goleadores.

https://youtu.be/8xQeZjtWlDE

Mais, o Jimenez é um jogador neste momento sem confiança. O mesmo se passa com o Mitroglou, pois ambos não têm tido tempo de jogo. Sinceramente, não entendo.

Assim não te posso levar a sério...

enzogaitan

Depois do Rolo Compressor este ano vamos ter o Super Rolo Compressor com 3 avançados centro!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:23
Mais, o Jimenez é um jogador neste momento sem confiança. O mesmo se passa com o Mitroglou, pois ambos não têm tido tempo de jogo. Sinceramente, não entendo.

O mitroglou não tem tido tempo de jogo? Só se for nesta pré-época, já que na época passada foi titularíssimo no Olympiakos e segundo melhor marcador do campeonato grego (com os mesmos golos do melhor marcador).



Faço "mea culpa" sobre o "ambos". E, já agora, agradeço-vos porque só estão a dar-me razão para eu preferir que se aposte no grego e não no mexicano, no que se confere a um jogador com este tipo de perfil.

Despertar

mitro, jonas, jimenez, 3 avançados de qualidade. o resto sao projectos

ainda falta laterais, central e um redes, um extremo pelo menos :metal:

bnfc

Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: glorioso41 em 07 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2015, 22:12
Quem criticava o Nuno Gomes por falhar muitos golos, certamente nunca viu um jogo do Jimenez. Falha golos feitos, muito perdulário. Não é um cepo, para jogador de banco pode ser uma boa opção, mas isso de ser craque é delírio.


Continuas a bater na mesma tecla f***** . Se este não é um bom reforço eu vou ali e venho-me já :)

Para titular, a meu ver, não seria certamente um bom reforço. Para alternativa ao Mitroglou, acho que serve. Agora, isso de ser craque, como se lê aqui, a meu ver, é delírio.



tal como acho que é delírio atribuir a titularidade a um jogador que foi contratado à 2 dias atrás, sem saber como está o jogador. Nos treinos e dentro de campo é que os jogadores tem de dar a resposta, não é por eu gostar mais de "a" ou "b" que esse jogador vai ser titular em detrimento de outro.

Tanto o Mitroglu como o Jimenez são 2 grandes pontas de lança e vão lutar pela titularidade taco a taco.

Quem está a garantir que o mitroglou vai ser titular? Estou a dizer que é uma opção que me dá garantias a titular, ao contrário do Jimenez. Isso de "só nos treinos poderemos avaliar isso" é uma grande treta. Qualquer contratação, à partida, te oferece mais ou menos garantias que outra, de acordo com a qualidade demonstrada anteriormente.


RedEagleNN

Preferia ver o clube concentrado na contratação de um defesa esquerdo e de um 8, mas se este vier vai ter o meu total apoio.

bruno cardoso

e comenta que la posible llegada de Raúl Jiménez al West Ham, pero esta información se contrapone con la nota que publica en otros medios.

Y es que se señala que el Benfica de Portugal, adquirió el 50 por ciento de la carta del delantero mexicano por aproximadamente 3 millones de euros.

Por lo anterior Jiménez estaría jugando para el equipo de Portugal la próxima temporada. Ahora sólo falta que se haga oficial el que Raúl Jiménez llegue a Portugal o Inglaterra.

Cabe destacar que el croata Slaven Bilic, técnico del West Ham, aseguró que sería cuestión de días para concretar la llegada del delantero Raúl Jiménez.


3 Milhoes a ser verdade e bom o negocio  O0

pauliter

Oh god... Nao se cansam destas conversas. Nao interessa o jogador, conversa e sempre a mesma...

The Horror

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:30
Faço "mea culpa" sobre o "ambos". E, já agora, agradeço-vos porque só estão a dar-me razão para eu preferir que se aposte no grego e não no mexicano, no que se confere a um jogador com este tipo de perfil.

Tenho que bater novamente na mesma tecla:

Pq é que não podem jogar os 3, alternadamente, conforme as características dos jogos?

É assim tão chato ter 3 bons avançados no plantel??

Se estes fossem os avançados dos andrades, andava aqui tudo a chorar e a gritar incompetência.

Strata

Não acho que a vinda deste, a confirmar-se, implique a saída de Jonas. Acho até muito improvável que o Jonas saia esta época.

Manpaz1904

Ei pá, mas que crl tem o Jiménez a ver com o Mitroglou? Características completamente diferentes. Mitroglou é mais fixo, Jiménez é bastante móvel, será o avançado mais rápido do plantel. Nada a ver com o Mitro.
Belo reforço.
Emprestar Nelson Oliveira e quiçá o Jonathan.

Despertar

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 22:30
Faço "mea culpa" sobre o "ambos". E, já agora, agradeço-vos porque só estão a dar-me razão para eu preferir que se aposte no grego e não no mexicano, no que se confere a um jogador com este tipo de perfil.

Tenho que bater novamente na mesma tecla:

Pq é que não podem jogar os 3, alternadamente, conforme as características dos jogos?

É assim tão chato ter 3 bons avançados no plantel??

Se estes fossem os avançados dos andrades, andava aqui tudo a chorar e a gritar incompetência.

mesmo

mas agora temos de contratar o que falta, nao podemos é gastar tudo no avançado, isso nao aceito. Siga

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 22:20
Não sei se é este que vem ou não, mas Jonas, Mitroglou e Jonathan penso ser curto para toda uma época e respectivas competições, logo penso ser necessário a contratação de mais um avançado.

Ronaldo, Benzema, Bale e Jese, é o que o Real tem e daqueles 4 apenas um é avançado centro...

Strata

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2015, 22:20
Não sei se é este que vem ou não, mas Jonas, Mitroglou e Jonathan penso ser curto para toda uma época e respectivas competições, logo penso ser necessário a contratação de mais um avançado.

No ano passado tiveste Jonas, Lima, Talisca e Derlei...isso sim, foi curto.

Ok, o que não invalida que ache curto termos Jonas, Mitroglou e Jonathan.