Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 23:41
CitaçãoSimeone: "Está claro que las características de juego de Mandzukic no son las de Diego Costa; Griezmann se puede acercar. Jiménez es intermedio; es el más parecido, sin serlo, a Costa pero puede jugar también de segunda punta. Tenemos que ver de qué manera podemos explotar sus características"

Poste de área

Anda a jogar muito FIFA o Simeone. Ai foda-se...

joaonunes

Eu acho que não precisamos de mais avançado mas enfim ...

2 laterais e um extremo direito e fechava a loja.

SLBRulez

Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 23:41
CitaçãoSimeone: "Está claro que las características de juego de Mandzukic no son las de Diego Costa; Griezmann se puede acercar. Jiménez es intermedio; es el más parecido, sin serlo, a Costa pero puede jugar también de segunda punta. Tenemos que ver de qué manera podemos explotar sus características"

Poste de área

Anda a jogar muito FIFA o Simeone. Ai foda-se...
O heading no FIFA já não está tão overpowered :(

Woodwaid

Tantos gaijos por aqui a rimar,
E o rui em madrid a enganar,
O orelhas deve estar a sonhar,
E os adeptos aqui a teclar

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 23:41
CitaçãoSimeone: "Está claro que las características de juego de Mandzukic no son las de Diego Costa; Griezmann se puede acercar. Jiménez es intermedio; es el más parecido, sin serlo, a Costa pero puede jugar también de segunda punta. Tenemos que ver de qué manera podemos explotar sus características"

Poste de área


Ó Manz... até o próprio Simeone diz que ele nem é carne, nem é peixe,... é assim-assim... Aliás, digo-te já as declarações dele são de quem não vê o jogador grande coisa. Um treinador nunca irá dizer nada de mal do seu próprio jogador, só se fosse estúpido. Mas, não vez nessas declarações nada que diferencie o jogador que o possa tornar imprescindível para a equipa. Muito pelo contrário... nem é carne, nem é peixe...

Red skin

Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2015, 23:52
Eu acho que não precisamos de mais avançado mas enfim ...

2 laterais e um extremo direito e fechava a loja.
Precisamos de mais 1 Av, de 1 LD, de 1 LE e eventualmente 1 M8... dispensava contratar outro extremo.

bruno cardoso

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 23:41
CitaçãoSimeone: "Está claro que las características de juego de Mandzukic no son las de Diego Costa; Griezmann se puede acercar. Jiménez es intermedio; es el más parecido, sin serlo, a Costa pero puede jugar también de segunda punta. Tenemos que ver de qué manera podemos explotar sus características"

Poste de área


Ó Manz... até o próprio Simeone diz que ele nem é carne, nem é peixe,... é assim-assim... Aliás, digo-te já as declarações dele são de quem não vê o jogador grande coisa. Um treinador nunca irá dizer nada de mal do seu próprio jogador, só se fosse estúpido. Mas, não vez nessas declarações nada que diferencie o jogador que o possa tornar imprescindível para a equipa. Muito pelo contrário... nem é carne, nem é peixe...
Por isso e que o Atletico pelo que ouvi falar quer por uma clausula de recompra  :disgust:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 23:51
Volto-te a perguntar, visto que mais uma vez não respondes-te ao repto, sobre as características, qualidades e defeitos do Jimenez? visto que dizes que o conheces tão bem.

Não sabes ler? Não tenho feito senão outra coisa escrever sobre isso.

bruno cardoso

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2015, 23:52
Eu acho que não precisamos de mais avançado mas enfim ...

2 laterais e um extremo direito e fechava a loja.
Precisamos de mais 1 Av, de 1 LD, de 1 LE e eventualmente 1 M8... dispensava contratar outro extremo.
Precisamos de mais um Extremo  O0

Red skin

Quem nos dera que viesse....

Pedro84

A cena aqui é, desde que tragam um LE, um 8 e um ala se Gaitán sair, por mim tudo bem. Mas têm de ser todos muita bons!

_1904_

Posso fazer uma pergunta parva?

Vamos entao supor que o Jimenez é fraco. Não vindo ele, e sabendo se que o Benfica quer mais um avançado, quem podia ser esse avançado que esteja no mercado e seja possivel?

É que não é so criticar quem vem, há que perceber quem seria ou podiam ser as alternativas.

Red skin

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2015, 23:52
Eu acho que não precisamos de mais avançado mas enfim ...

2 laterais e um extremo direito e fechava a loja.
Precisamos de mais 1 Av, de 1 LD, de 1 LE e eventualmente 1 M8... dispensava contratar outro extremo.
Precisamos de mais um Extremo  O0
Se Gaitan sair... por enquanto anda por cá...

Janecas

Afinal já vem para cá outra vez?

Estamos muita fortes no mercado.  :rir:

Manso28

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 07 de Agosto de 2015, 23:55
Citação de: Manso28 em 07 de Agosto de 2015, 23:51
Volto-te a perguntar, visto que mais uma vez não respondes-te ao repto, sobre as características, qualidades e defeitos do Jimenez? visto que dizes que o conheces tão bem.

Não sabes ler? Não tenho feito senão outra coisa escrever sobre isso.

desculpa isso é mentira, já eu e outro user lá atras te perguntou quais eram as caracteristicas dele e tu nunca chegaste a responder. A unica coisa que tens feito é contrariar o que outros users dizem sobre as caracteristicas dele porque ainda não chegaste a dar a tua opinião. Se dizes que a deste coloca então aqui o post onde o referiste sff