Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: markovic32 em 07 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 07 de Agosto de 2015, 22:54
Isto vai ser assim meus meninos,

ainda vai sair gaitan, e vem

Jimenez,
elabdellaoui
coentrao
chicharrito

vamos perder a supertaça, mas vamos fazer este ano o tri e para o ano o tetra.

confiem.  O0
Mas se sair o Gaitan tem que chegar um verdadeiro craque,um extremo    fora de série  como o Gaitan (Corrêa do Atlético por exemplo).

chicharrito joga na possição do gaitan também.

Pedro84

O que é que o Fireeagle disse?

SLBRulez

O Jimenez se for para substituir o NO é ótimo, uma mais valia e ficamos teoricamente com mais qualidade na frente ataque e 4 opções todas muito válidas e com qualidade, isto se o Jonas ou Jonathan saírem.

Também depende se este investimento interferir nos investimentos das outras posições que são mais prioritárias como as laterais.

O Jimenez em 2 épocas consegue ter mais golos que o N. Oliveira na carreira profissional até agora, por isso é injusto comparar.

Manso28

Citação de: Rodri_19 em 08 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2015, 00:02
Abolatv acaba de dizer o que o fireeagle disse.
Que miséria o jornalismo português.. :buck2:

não tenhas duvidas que uma das principais fontes dos jornais desportivos sao os blogs e os foruns dos clubes. Quando o Faneca anunciou perto da 1 da tarde a contratação do Mitroglu eu até estranhei demorar tanto tempo a aparecer a noticia do Mitroglu na comunicação social portuguesa...
Eu brinquei com um colega de trabalho lagarto e disse-lhe que o Mitroglu devia de tar a assinar pelo Sporting e ele ficou todo contente a dizer que era grande jogador e que ia ser o melhor marcador do tugão. Ao fim da tarde quando ele viu a noticia ficou com um grande melão. lol

Eles andam aqui caladinhos que nem ratos...

_1904_

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: _1904_ em 08 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2015, 00:01
O Chicharito é muito caro!

E este que ganha mais de 1M€/ano limpos é barato...  :coolsmiley:
Tas a comparar o que ganha o Jimenez com o que ganha o Chicharito?

Ok. Ja percebi tudo.

Entre gastar 1M€/ano pelo Jimenez, prefiro cometer a loucura e pagar bem mais pelo Chicharrito. Ao menos tenho a consciência que fico com um jogador com o perfil futebolístico necessário para a equipa e não um mais do mesmo.

Mas, tal como já te tinha escrito, a prioridade é o lateral esquerdo.
Guerreiro até podes ter razão nalgumas coisas mas a verdade é que o Jimenez por estes valores dá te margem para os restantes reforços que faltam e seria ele um suplente bom. Gastar tanto num Chicharito, que dificilmente aceitava vir para ca (factor que não pode ser desvalorizado) deixava nos de mão atadas para atacar o mercado depois.


SLBRulez

Citação de: Abidos em 08 de Agosto de 2015, 00:04
A Bola TV, repetiu aquilo que o Fireeagle disse, nas notícias à meia-noite.
"Fontes"

Abidos

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2015, 00:09
O que é que o Fireeagle disse?

Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos


Negative

O Chicharito agora não faz tanta falta. O Mitroglou não vem para ser suplente, assim como o Jonas não vai abancar. E ter uma porrada de milhões de salário enterrados no banco, não se ajusta à realidade do Benfica.

cwally

Citação de: Abidos em 08 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2015, 00:09
O que é que o Fireeagle disse?

Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos

meh, preferia ouvir uma "deste não sei de nada"...

mas obrigado fireeagle..

Pedro84

Citação de: Abidos em 08 de Agosto de 2015, 00:12
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Agosto de 2015, 00:09
O que é que o Fireeagle disse?

Citação de: Fireeagle em 07 de Agosto de 2015, 23:14
Ok vou informar aquilo que sei, e tentar explicar como as coisas mudam de um dia para o outro, há cerca de uma semana garantiram-me que o Jimenez seria nosso jogador, ontem disseram-me que iria para o West Ham, o Rui Costa esteve em Madrid todo o dia (creio que ainda estará) e segundo me informaram terá conseguido a grande custo demover o jogador de ir para Inglaterra, no entanto apesar de estar encaminhado ainda não existe nada assinado e está-se a discutir a forma (empréstimo ou compra de parte do passe) do Jogador vir para o Benfica. As fontes são próximas do processo e as coisas mudam a cada momento, é por isso que eu não gosto de colocar nada sem ter a certeza. Abraço a todos


O0

4x4x2


Schuldiner

Citação de: Wake Up em 07 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Schuldiner em 07 de Agosto de 2015, 23:45
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=564187

Em quem é que é suposto um homem acreditar?

Junto as afirmações do Bruno Prata e ainda fico mais reticente com estas notícias vindas do México.

Já li o comentário do Fireeagle
O que disse o prata?

Ontem no grande área disse que podia garantir que se o Benfica quisesse o Jiménez que o poderia ter tido, mas que tinha desistido.

Visto que ele é casado com uma gestora da Gestifute e foi padrinho de casamento do Mendes, pareceu-me credível.

Mas voilá, a célebre frase do Pimenta Machado "O que hoje é verdade amanhã é mentira."

O que se aplica novamente para este novo cenário.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: _1904_ em 08 de Agosto de 2015, 00:11
Guerreiro até podes ter razão nalgumas coisas mas a verdade é que o Jimenez por estes valores dá te margem para os restantes reforços que faltam e seria ele um suplente bom. Gastar tanto num Chicharito, que dificilmente aceitava vir para ca (factor que não pode ser desvalorizado) deixava nos de mão atadas para atacar o mercado depois.

Um suplente numa equipa como o Benfica não pode ganhar 1M€/ano, quando nem sequer todos os jogadores titulares ganham isso. Isso é um luxo do caraças. Ainda para mais quando o que não faltam aí são outras soluções.

O Jimenez não é um jogador feito, tal como o Oliveira não é. Face ao factor custo, face ao factor futebolístico, face ao factor potencial, prefiro apostar no Oliveira.

O Chicharrito foi para vos alertar ao perfil de jogador que cairia no goto do pessoal e que preenchia os requisitos das necessidades do plantel neste momento.

Ninguém dá um "tusto" pelo Oliveira, tal como não deram quando preferiram outros que por cá pareceram e agora nem se lembram do nome.

Se o Benfica ainda não tivesse contratado o Mitroglou, penso que seria uma excelente aposta o Jimenez, pois não tínhamos um jogador com essas características. Como já temos, não vejo o porquê de termos mais do mesmo.

Marcellus

a que horas chega o avião??

glorioso41


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.