Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 23:49
50% do Mendes por 3M diz o Braz na TVI24.
Oh seja vem em definitivo,.

Kurt Cobain 10

Se o Benfica amanhã não ganhar a supertaça (bater na madeira ...) na próxima semana vão aparecer vários reforços incluindo este.

Janecas

Mas quer dizer, o Atlético não recebe merda nenhuma e fica sem o jogador? Isto é assim?

:rir:

20Nico Gaitan20

eu por acaso ate ser oficial, estou mais inclinado para os 9M mas pelos 100% do passe, e não pelos 50%


Ferreira88

Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 23:49
50% do Mendes por 3M diz o Braz na TVI24.
Pois, era o que temia.
Se o Atlético garantiu uma cláusula de recompra em troca de passar os direitos federativos/desportivos do atleta para o Benfica, vai acabar por ter a última palavra.
Mesmo que o Benfica valorize muito atleta, o maior lucro numa eventual venda vai para o Atlético. Bah

Red skin

Citação de: bruno cardoso em 08 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 23:49
50% do Mendes por 3M diz o Braz na TVI24.
Bom negocio  O0
Excelente mesmo! Se for verdade...

Ainda para mais com o Atlético a pagar parte do salário ao Jimenez... espero que a parte do Atlético tenha um preço fixo estabelecido para comprar...

Gongaslisboa

Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 23:49
50% do Mendes por 3M diz o Braz na TVI24.
Não é novidade absolutamente nenhuma

Androico

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 23:49
50% do Mendes por 3M diz o Braz na TVI24.
Oh seja vem em definitivo,.
Se assim for, vem emprestado e o Atlético poderá ter uma opção de compra desses 50%. Para mim é o pior negócio. Prefiro os 9M(50% do Atlético) mas ficar com ele em definitivo.

Pedro.SLB.71

Mas afinal, já alguém sabe a totalidade dos contornos do negócio?

Androico

A questão é a seguinte, existem dois negócios em cima da mesa:

1 - Ter o jogador emprestado, pagar parte do salário (1 milhão), de seguida comprar os 50% do Mendes por 3M com o Atlético a ficar com opção de compra desses 50%. Isto quer dizer que o Benfica pode ter um lucro mínimo ao fim de um ano com o jogador, mesmo que ele tenha uma época excecional.

2 - O Benfica comprar metade do passe ao Atlético, fala-se em valores entre 7,5M e 9M, assinar em definitivo, depois com o decorrer do tempo negociar com o Mendes o restante passe.

Tem-se de escolher qual o melhor negócio. Eu acho que é a segunda opção.


fabioLupi

Ele disse 50 por cento por 3 milhões, mas os direitos desportivos são do atlectico. Ou seja vem emprestado este ano

Red skin

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2015, 00:04
A questão é a seguinte, existem dois negócios em cima da mesa:

1 - Ter o jogador emprestado, pagar parte do salário (1 milhão), de seguida comprar os 50% do Mendes por 3M com o Atlético a ficar com opção de compra desses 50%. Isto quer dizer que o Benfica pode ter um lucro mínimo ao fim de um ano com o jogador, mesmo que ele tenha uma época excecional.

2 - O Benfica comprar metade do passe ao Atlético, fala-se em valores entre 7,5M e 9M, assinar em definitivo, depois com o decorrer do tempo negociar com o Mendes o restante passe.

Tem-se de escolher qual o melhor negócio. Eu acho que é a segunda opção.


O melhor negócio depende sempre da capacidade financeira que temos, depois da contratação do Jimenez, em reforçar as restantes lacunas do plantel. Como acredito q estejamos nas lonas, creio q a 1ª opção é a indicada... e n sei se ficamos com um lucro minimo nesses moldes num fim de época... tb acho q o Atlético dificilmente irá fazer retornar o Jimenez nos próximos 2 anos... tem um roster de avançados invejável.

bolotada

O Mendes que deu á um ano 5 Milhões deve andar a comer gelados com a testa , se forem os 3 milhões serão com certeza referentes á parte do Atletico , que embora percam 2 milhões ficam com a opção de recompra , sendo o Mendes o interessado na sua valorização quem ajudará a pagar uma parcela do ordenado .

HoMiCiDaL

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2015, 00:04
A questão é a seguinte, existem dois negócios em cima da mesa:

1 - Ter o jogador emprestado, pagar parte do salário (1 milhão), de seguida comprar os 50% do Mendes por 3M com o Atlético a ficar com opção de compra desses 50%. Isto quer dizer que o Benfica pode ter um lucro mínimo ao fim de um ano com o jogador, mesmo que ele tenha uma época excecional.

2 - O Benfica comprar metade do passe ao Atlético, fala-se em valores entre 7,5M e 9M, assinar em definitivo, depois com o decorrer do tempo negociar com o Mendes o restante passe.

Tem-se de escolher qual o melhor negócio. Eu acho que é a segunda opção.



a melhor opçao tendo em conta essas 2 parece-me a:

3) não contratar o jogador por esses valores ridiculos porque já temos 4 avançados no plantel e jogar as fichas todas em 1 ou 2 grandes laterais e um #8, e um extremo caso o Gaitan saia.

VemMONSTRO

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: Janecas em 08 de Agosto de 2015, 23:49
50% do Mendes por 3M diz o Braz na TVI24.
Oh seja vem em definitivo,.
Seria um enorme negocio.