Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FaithNoMore

Citação de: Ferreira88 em 10 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: Tellmo em 10 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 14:32
Se vier um lateral esquerdo e um médio, então aceito a vinda deste. Se vier este e depois não se colmatarem as outras lacunas, então é uma cagada épica da direcção do Benfica.

Exacto.

Nota: a chegada deste ao Benfica a meu ver é quase garantida, a camisola 9 está livre.
Então a chegada de um 8 e um trinco também pela tua lógica. (6 e 8 estão livres).
Hoje em dia os jogadores não escolhem números em função da posição.

Quanto à conversa do lateral esquerdo, Siqueira vai para a Juve por...1M (empréstimo) mais compra obrigatória no final (8M).
Era este que deviamos ter fechado e não o refugo do Mendes. Mas este último não tinha 50% do Siqueira...
É tudo uma questão de prioridades, para o Mendes, claro está.

Resta saber se o Siqueira preferia vir para o Benfica ganhar 3 vezes menos que na Juve

Tellmo

Citação de: Ferreira88 em 10 de Agosto de 2015, 15:42
Citação de: Tellmo em 10 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2015, 14:32
Se vier um lateral esquerdo e um médio, então aceito a vinda deste. Se vier este e depois não se colmatarem as outras lacunas, então é uma cagada épica da direcção do Benfica.

Exacto.

Nota: a chegada deste ao Benfica a meu ver é quase garantida, a camisola 9 está livre.
Então a chegada de um 8 e um trinco também pela tua lógica. (6 e 8 estão livres).
Hoje em dia os jogadores não escolhem números em função da posição.

Quanto à conversa do lateral esquerdo, Siqueira vai para a Juve por...1M (empréstimo) mais compra obrigatória no final (8M).
Era este que deviamos ter fechado e não o refugo do Mendes. Mas este último não tinha 50% do Siqueira...
É tudo uma questão de prioridades, para o Mendes, claro está.

Concordo, mas a meu ver são camisolas demasiado importantes para não as quererem...

Vejo uma possibilidade como dar o Nº 8 a um Markovic, o Nº 6 a um Tofan e o Nº 9 a um Jiménez. Mas isto é só uma (opinião pessoal) em 1000 possibilidades.

Nunca esquecer a LE.

khyeniq

Epá, precisamos mesmo de um 8? É que ontem pizzi mudou o jogo e estavamos mortos... Acho que é mais necessário um DE, fechar este e então se tiver algum 8 bom trazer.
JC, Semedo/AA, Luisao/Lisandro/Jardel, Silvio/Coentrao?, Samaris, Pizzi, Gaitan, Carcela(depois salvio), Mitro/Jonas/Jimenez. Parece-me bem..

fabioLupi

Então? Complicou se?

iloy

Citação de: khyeniq em 10 de Agosto de 2015, 17:01
Epá, precisamos mesmo de um 8? É que ontem pizzi mudou o jogo e estavamos mortos... Acho que é mais necessário um DE, fechar este e então se tiver algum 8 bom trazer.
JC, Semedo/AA, Luisao/Lisandro/Jardel, Silvio/Coentrao?, Samaris, Pizzi, Gaitan, Carcela(depois salvio), Mitro/Jonas/Jimenez. Parece-me bem..

O Pizzi è um jogador mediano, so para lembrar que ontem jogamos contra os lagartos que ha pouco tempo era uma equipa bem inferior ao Benfica.
Se vocès pensam que vamos longe com Pizzi è Talisca estao muito enganados

SLB37

Fdx, tanto pessimismo... Até enoja.... O BENFICA tem um Bom plantel, que dá garantias para lutar pelo título... Deixem o Rui Vitória trabalhar... Ontem perdemos porque a nossa condição física está miseravel... A digressão á América, do ponto de vista desportivo foi catastrófica

SLB37

O Pizzi é mediano, o talisca é fraco, o Silvio é fraco... Já o Ruben semedo, o João pereira, o teo gutierrez, o Naldo, são só cracalhoes que metem medo a toda a gente.... Buuuuuuuu .... Finjam vao cagar e hibernem até Maio

s0ares

Citação de: SLB37 em 10 de Agosto de 2015, 17:16
O Pizzi é mediano, o talisca é fraco, o Silvio é fraco...

Não duvides disse companheiro.

E o pior é que a esses ainda dá para juntar mais alguns...

fabioly

Citação de: SLB37 em 10 de Agosto de 2015, 17:14
Fdx, tanto pessimismo... Até enoja.... O BENFICA tem um Bom plantel , que dá garantias para lutar pelo título... Deixem o Rui Vitória trabalhar... Ontem perdemos porque a nossa condição física está miseravel... A digressão á América, do ponto de vista desportivo foi catastrófica

Parei de ler ali , bom plantel? muito pelo contrario plantel que nao da garantias de nada, precisamos urgentemente de reforços

Russinho

Bom plantel com mais 5 reforços titulares.

pedroso


fabioLupi

Se está contratado como dizem. Não percebo porque não chega para começar rapidamente a treinar

Chelas

Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2015, 17:40
Se está contratado como dizem. Não percebo porque não chega para começar rapidamente a treinar

É porque não está contratado ainda

RedEagleNN

Sinceramente, acho que não precisamos dele. A menos que haja uma lesão grave, dificilmente em 4 pontas de lança não vai haver um que jogue muito menos que os outros. Os que temos são suficientes. Queria que a direção se concentrasse em contratar o que é urgente: Lateral esquerdo e um 8. O ideal, era um lateral, um 8 e um central, e um extremo.

Queremos titulares, jogadores para o banco temos de sobra.

10hayato10

Citação de: SLB37 em 10 de Agosto de 2015, 17:14
Fdx, tanto pessimismo... Até enoja.... O BENFICA tem um Bom plantel, que dá garantias para lutar pelo título... Deixem o Rui Vitória trabalhar... Ontem perdemos porque a nossa condição física está miseravel... A digressão á América, do ponto de vista desportivo foi catastrófica

Bom plantel? És tu Vieira disfarçado?
OK temos mesmo o que merecemos