Raven Barber (Basquetebol)

Poste, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2018, 13:38
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Junho de 2018, 13:36
Wilson mesmo com nacionalidade portuguesa conta como comunitário?!
Não.

Conta como português pois tem nacionalidade nacional e pode ser inclusive seleccionado para a selecção nacional.
Nas regras (vi eu, ninguem me contou) o que esta e ser formado localmente, logo o Wilson nunca devia contar para isso, mas sendo Portugal a republica das bananas vai contar, ele e qualquer outro que lhes apresente um passaporte tuga.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2018, 13:39
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Junho de 2018, 13:38
Porque nao tem lancamento.

Eu acho o Barber bom jogador, alias acho bem melhor que aquilo que fazem dele aqui.
Ele não tem é confiança mas isso é outro assunto.

Foi completamente dominado pelo Sasa e essa é a imagem que ficará dele.

Eu acho que Barber tem lançamento, no DC no jogo 3 fez 2/2 em triplos. Lança bem de média distância. Pode perfeitamente jogar a 4.

TeamRocket37

Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Junho de 2018, 13:40
Não.

Conta como português pois tem nacionalidade nacional e pode ser inclusive seleccionado para a selecção nacional.
Nas regras (vi eu, ninguem me contou) o que esta e ser formado localmente, logo o Wilson nunca devia contar para isso, mas sendo Portugal a republica das bananas vai contar, ele e qualquer outro que lhes apresente um passaporte tuga.

O Ivan Almeida e o Fernando Raposo tem passaporte português assim, não contando como comunitários.

Gradinni

Não.

O Nicolas não é formado e conta como tuga

Coach_Gouveia

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Junho de 2018, 13:40

Eu acho o Barber bom jogador, alias acho bem melhor que aquilo que fazem dele aqui.

Eu acho que Barber tem lançamento, no DC no jogo 3 fez 2/2 em triplos. Lança bem de média distância. Pode perfeitamente jogar a 4.
Lançador  de meia distância razoável e mau de 3. Não é explosivo com a bola, nem tem técnica para passar pelo adversário. Pode jogar a 4? Pode, mas com outro sistema ofensivo ou com um 5 com as características que lhe faltam.
Mera opinião de quem nada percebe.

Coach_Gouveia

Citação de: ze do café em 12 de Junho de 2018, 13:52
Não.

O Nicolas não é formado e conta como tuga
Eu sei, também o Gentry. Mas no comunicado que saiu no início da época estava formados localmente. É que para a fpb, conta os 2 ora ou conta ser tuga e aí entra quem tiver passaporte ou ser formado e aí entram os Slutej e os Ferrans.

Coach_Gouveia

Nem confiança nem técnica.
Eu gosto do Barber até mais pela defesa, agora defender dentro sozinho é impossível.

Cyb3rNeo

Portanto, os bons jogadores é que saem? Tá certo...

Da maneira que o Benfica anda, ainda despachamos o Barber e ficamos com o Todic...

Não me surpreendia nada.

MLP

Se não conta como português é uma saída acertada. É curto para jogar a poste contra equipas de maior valia.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Junho de 2018, 19:59
Portanto, os bons jogadores é que saem? Tá certo...

Da maneira que o Benfica anda, ainda despachamos o Barber e ficamos com o Todic...

Não me surpreendia nada.

O Todic vai bazar. Por aí não te vais surpreender, podes esquecer essa ideia.

E se contratarmos um poste superior ao Raven Barber, qual é mesmo o problema dele sair? Se ainda contasse como português... mas sem contar, fica difícil.

diogo32

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2018, 13:31
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Junho de 2018, 13:27
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2018, 13:25
Citação de: Coach_Gouveia em 12 de Junho de 2018, 13:25
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2018, 13:17
Bom jogador, acho que cabia perfeitamente no Benfica como opção vinda do banco.
Estrangeiro a vir do banco? Vamos finalmente abrir os olhos e exigir a FPB o aumento das vagas de estrangeiros?
Não necessariamente.
Portanto la vem o Andrade dos pobres e com uma ervilha mais pequena dentro daquela cabeca, para o Benfica?
Não sei sequer do que estás a falar.

A minha ideia era:

Nuno, Americano/Comunitário
Tomás Barroso, Americano/Comunitário
João Soares, José Silva
Wilson e Delgado
Americano/Comunitário, Barber e Queta

Na posição 5 queria um poste forte pois tanto o Barber, como o Wilson ou o Queta podem jogar a  4 ou 5.

Esse Nuno é o Oliveira? Valha-nos Deus!

joao12soares

Bem, pelo que meteu no seu instagram, vai mesmo sair.

Boa sorte na sua carreira, pena que se tenha despedido desta maneira.

Bryan.

Assinou pelo Palma, treinado pelo Félix Alonso ex-Ovarense.

MrJohnny

Tamarindus

Excelente jogador.

Toda a sorte para ti craque.