Reinildo Mandava (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Moçambique
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

fidalgo1

lembro-me da entrada dele num jogo amigavel pelo plantel A, e foi logo fazer um carrinho e toda a gente o aplaudiu

que tenha sorte no futuro

KunAguero16


Miguelito22

Bom negocio para todas as partes.

No futuro se render o Benfica recompra de novo ou ganha dinheiro com a sua venda.

Boa sorte Reinaldo.

Red_Soul

É um miúdo com potencial. Acho bem ficarmos com percentagem do passe. Para além disso devíamos fixar uma opção de recompra na ordem de 1M no máximo.

Nuno_SLB

#604
oficial, está na página de FB do Belenenses "SAD".



Andris


JM21

Acho que pode ser uma das revelações da Liga na próxima época. Falta-lhe escola. De resto, tem muito talento e muita qualidade.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:


Tamarindus


gsync13


ItsY2Inferno

Temos 50% e opção de recompra, vamos ver

ItsY2Inferno

Foi emprestado com opção de compra.

ItsY2Inferno

Depois de apenas ter sido utilizado em três jogos (95 minutos no total) na segunda metade da última temporada pelo Lille, o defesa-esquerdo Reinildo, que tinha sido cedido pela SAD dos azuis ao emblema francês com opção de compra prevista no final da época, pode, afinal, render milhões à Administração dos azuis.

Pelo menos, e se no Jamor a descrença quanto ao Lille exercer ainda o direito de opção poderia estar instalada, ontem, o agente do internacional moçambicano de 25 anos, Manuel Tomás, adiantou que os gauleses terão reconsiderado as prioridades e devem avançar para a contratação definitiva.

«Tenho a indicação de que o Lille vai exercer a opção para a compra do Reinildo, ou que deverá fazer uma oferta a rondar os  quatro milhões de euros», afirmou a A BOLA.

Nuno_SLB

Rui Pedro Soares tem jeito para o negócio, mesmo sem esta SAD/clube ter adeptos, com estas negociatas vai tendo condições para se ir mantendo na 1ª liga.