Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 56 jogos, 0 golos

Riverwalk

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 01 de Novembro de 2021, 12:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2021, 12:38
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 01 de Novembro de 2021, 12:27
:amigo:
Citação de: tiago1991 em 01 de Novembro de 2021, 11:42
já se pode falar do cepo que era este senhor á frente da equipa b?
Porque a equipa B está em primeiro? Isso ajuda em quê a equipa A?

O ano passado levou o Gonçalo Ramos à A. Este ano o desempenho da B levou quem a progredir?
calma , mister renato .  Tem de admitir que a sua passagem pela B  foi um fiasco . Estar a desvolarizar o excelente trabalho do Verissimo é que não . Já viu algum jogo da B ? A evolução de praticamente todos os jogadores é mais que óbvia.
Ninguém aqui está a desvalorizar além do comentário que citei. A equipa B é um espaço de crescimento de jogadores para servir a A, se a B não o está a fazer, então não está a servir o seu propósito.

Não sou adepto das vitórias, muito menos da equipa b, apesar do bom desempenho que têm tido este ano, mas esperemos que algum deles ainda este ano sirva a equipa principal assim como o Gonçalo o fez na época passada quando também a equipa B era primeira classificada.

A equipa B é um espaço de crescimento de jogadores.

Os jogadores devem crescer a vencer e a valorizar vencer.

Não deve ser "vencer a qualquer custo", ou seja, não é para meter jogadores de outros escalões para vencer. Vamos vencer fazendo os jovens crescer, incutindo-lhes essa garra e determinação, mostrando liderança forte e espírito trabalhador e de superação, que é o que falta aos monos da equipa A.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Riverwalk em 01 de Novembro de 2021, 13:31
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 01 de Novembro de 2021, 12:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2021, 12:38
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 01 de Novembro de 2021, 12:27
:amigo:
Citação de: tiago1991 em 01 de Novembro de 2021, 11:42
já se pode falar do cepo que era este senhor á frente da equipa b?
Porque a equipa B está em primeiro? Isso ajuda em quê a equipa A?

O ano passado levou o Gonçalo Ramos à A. Este ano o desempenho da B levou quem a progredir?
calma , mister renato .  Tem de admitir que a sua passagem pela B  foi um fiasco . Estar a desvolarizar o excelente trabalho do Verissimo é que não . Já viu algum jogo da B ? A evolução de praticamente todos os jogadores é mais que óbvia.
Ninguém aqui está a desvalorizar além do comentário que citei. A equipa B é um espaço de crescimento de jogadores para servir a A, se a B não o está a fazer, então não está a servir o seu propósito.

Não sou adepto das vitórias, muito menos da equipa b, apesar do bom desempenho que têm tido este ano, mas esperemos que algum deles ainda este ano sirva a equipa principal assim como o Gonçalo o fez na época passada quando também a equipa B era primeira classificada.

A equipa B é um espaço de crescimento de jogadores.

Os jogadores devem crescer a vencer e a valorizar vencer.

Não deve ser "vencer a qualquer custo", ou seja, não é para meter jogadores de outros escalões para vencer. Vamos vencer fazendo os jovens crescer, incutindo-lhes essa garra e determinação, mostrando liderança forte e espírito trabalhador e de superação, que é o que falta aos monos da equipa A.

Obviamente, concordo a 100%.

funchalnovo

Acho que o Veríssimo está a fazer um belo trabalho. É um treinador com valor e logicamente com a mesma equipa do ano passado ou seja com cada jogador com mais 20 0u 30 jogos na equipa B  só poderia dar bons resultados. Temos miúdos com qualidade mas como o Renato também dizia estes jogadores precisavam de jogos tal como aconteceu com outros exemplo Ruben e outros para mostrar a sua qualidade. As dificuldades do inicio do ano passado era o mesmo se agora o mister Veríssimo tivesse que jogar quase na totalidade da equipa júnior. Não estaríamos em primeiro de certeza. Sempre tivemos treinadores de qualidade e não é por eles que não são mais jogadores aproveitados. Resumindo o Veríssimo, o Renato e muitos que trabalham no Benfica tem muita qualidade.

Kurt Cobain 10



Na altura falou se que tinha rejeitado ... não percebo.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2021, 22:46


Na altura falou se que tinha rejeitado ... não percebo.
Deu uma entrevista ao zerozero onde explica toda a historia, o presidente prometeu lhe a subida à A e não o deixou sair para outras paragens.

Cob92

Mas está a crescer aonde está a treinar ou nem por isso ?

Kyoto

mais uma banalidade que esteve as portas de comandar o Benfica porque fala com o presi todos os dias..

SousaLB

Citação de: Kyoto em 16 de Novembro de 2021, 01:28
mais uma banalidade que esteve as portas de comandar o Benfica porque fala com o presi todos os dias..
Ele bem engraxou, mas não foi suficiente.

Também não entendo porque não ficou, dado que estava perfeitamente integrado com os ideias da fábr... do Benfica, digo.


Meu_nome_é_tobias

Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2021, 00:42
Mas está a crescer aonde está a treinar ou nem por isso ?
Ganhando o próximo jogo estará na final do campeonato que se disputa a duas voltas diferentes, havendo uma finalissima entre os primeiros classificados de cada volta.

Ou seja, ganhando esses dois jogos será campeão.

Manpaz1904

Pachuca estaría muy cerca de contratar a un entrenador europeo

Se trata de Renato Paiva

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2021, 20:56
Pachuca estaría muy cerca de contratar a un entrenador europeo

Se trata de Renato Paiva
Que clube é esse?

mitro11

Citação de: adeptoBancada em 23 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2021, 20:56
Pachuca estaría muy cerca de contratar a un entrenador europeo

Se trata de Renato Paiva
Que clube é esse?

México

Cob92

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2021, 20:56
Pachuca estaría muy cerca de contratar a un entrenador europeo

Se trata de Renato Paiva

Parece que o homem vai andar por lá um bom tempinho antes de vir ao Tugao e nem sei se alguém dia voltará a Portugal

nightcrowler

Citação de: Cob92 em 24 de Novembro de 2021, 01:06
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Novembro de 2021, 20:56
Pachuca estaría muy cerca de contratar a un entrenador europeo

Se trata de Renato Paiva

Parece que o homem vai andar por lá um bom tempinho antes de vir ao Tugao e nem sei se alguém dia voltará a Portugal

O México costuma pagar muito bem

ItsY2Inferno

Vai disputar a final do campeonato frente ao Emelec

Boa sorte