Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 16:09
"ai estão a agarrar-me....vou mandar-me para o chão"

:buck2:
mau...estás a querer apanhar :boxing:

pcnunes

Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 16:28
E que tal investir no campeonato portugues em vez de se gastar milhoes em pseudo-estrelas que nao jogam um cú????

Temos bons jogadores no campeonato luso:

- Ruben Micael
- Nene
- João Pereira
- Eduardo
- Braga
- Varela

São apenas alguns exemplos de jogadores que se forem trabalhados poderão chegar a um nivel superior e constituir uma equipa capaz de lutar pelo titulo com um custo reduzido, é tudo uma questao de visao e trabalho, infelizmente essas duas palavras nao constam do dicionario dos dirigentes do meu clube, a ano apos ano vemos o porto a sagrar-se campeao á pala de jogadores comprados a meia duzia de tostoes e que ninguem dava nada por eles.

Exemplos:

- Cissokho
- Hulk
- Fernando
- Helton
- Raul meireles
- Bruno alves
- Rolando


Todos eles ou comprados a preços bastante reduzidos, ou entao vindos da formaçao do porto, enquanto o Benfica nao seguir este caminho, posso afirmar com toda certeza que o nosso futuro será negro
o Hulk foi a preço de saldos... :whistle2:

mMateus

Mas o Atlético não nos deve 1/2 jogadores do negócio Simão? ... fica já este.

JO SLB

Vamos é pensar na realidade que nos espera e o Reyes não passa por ela €€€€€€€€......

24-7SLB

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:30
Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 16:28
E que tal investir no campeonato portugues em vez de se gastar milhoes em pseudo-estrelas que nao jogam um cú????

Temos bons jogadores no campeonato luso:

- Ruben Micael
- Nene
- João Pereira
- Eduardo
- Braga
- Varela

São apenas alguns exemplos de jogadores que se forem trabalhados poderão chegar a um nivel superior e constituir uma equipa capaz de lutar pelo titulo com um custo reduzido, é tudo uma questao de visao e trabalho, infelizmente essas duas palavras nao constam do dicionario dos dirigentes do meu clube, a ano apos ano vemos o porto a sagrar-se campeao á pala de jogadores comprados a meia duzia de tostoes e que ninguem dava nada por eles.

Exemplos:

- Cissokho
- Hulk
- Fernando
- Helton
- Raul meireles
- Bruno alves
- Rolando


Todos eles ou comprados a preços bastante reduzidos, ou entao vindos da formaçao do porto, enquanto o Benfica nao seguir este caminho, posso afirmar com toda certeza que o nosso futuro será negro
o Hulk foi a preço de saldos... :whistle2:

Foi contratado por 5,5 milhões de euros, tendo em conta o seu rendimento e o seu potencial, foi extremamente barato, daqui a dois ou tres anos os porcos vao buscar uns 30 milhoes com a venda dele para o grande europeu, ai quando me lembro que demos 4 milhoes pelo balboa até me dá uma coisa má  :whistle2:   :D

Bleach

"não morremos sem champions " o balboa vai resolver.

Strata

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:30
o Hulk foi a preço de saldos... :whistle2:

Não foi mas poderá vir a ser, dependendo do retorno financeiro que o fcp obterá com ele numa futura venda. Se sair por valores entre os 20/30M€, e atendendo que o retorno desportivo será garantido, podemos dizer que infelizmente foi um belo investimento por parte da concorrência. É isso a que eu chamo de investir...

24-7SLB

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 16:37
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:30
o Hulk foi a preço de saldos... :whistle2:

Não foi mas poderá vir a ser, dependendo do retorno financeiro que o fcp obterá com ele numa futura venda. Se sair por valores entre os 20/30M€, e atendendo que o retorno desportivo será garantido, podemos dizer que infelizmente foi um belo investimento por parte da concorrência. É isso a que eu chamo de investir...

Ah pois   O0

RedJohn

Folgo em ver tantos adeptos a festejar a possível saída do Reyes do Benfica no final da época.

Temos o Balboa, não é verdade?

É assim o Benfica actual, compramos o Marcel, o Balboa, o Makukula e deixamos o Reyes, o Miccoli, o Rodriguez irem embora.

Il Capitano

Seria um grave erro ficar sem o Reyes.

Prefiro vender outro jogador e ficar com ele.

24-7SLB

Citação de: RedJohn em 13 de Abril de 2009, 16:41
Folgo em ver tantos adeptos a festejar a possível saída do Reyes do Benfica no final da época.

Temos o Balboa, não é verdade?

É assim o Benfica actual, compramos o Marcel, o Balboa, o Makukula e deixamos o Reyes, o Miccoli, o Rodriguez irem embora.

Eu nao fico contente com a saida do reyes, so acho que sera um mau investimento dar 8 milhoes por um jogador que ultimamente tem rendido muito pouco, se o Benfica conseguir negociar o passe de reyes com o atletico e ele ficar por um custo mais baixo, sou o primeiro a apoiar a sua permanencia, porque é de facto um fora de serie, mas que precisa de um pouco mais de atitude na forma como encara os jogos

TROFAS

7+3 m€ ano por Reyes, acreditem, ele só fica se for por empréstimo, infelizmente.

pcnunes

Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 16:36
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 16:30
Citação de: 24-7SLB em 13 de Abril de 2009, 16:28
E que tal investir no campeonato portugues em vez de se gastar milhoes em pseudo-estrelas que nao jogam um cú????

Temos bons jogadores no campeonato luso:

- Ruben Micael
- Nene
- João Pereira
- Eduardo
- Braga
- Varela

São apenas alguns exemplos de jogadores que se forem trabalhados poderão chegar a um nivel superior e constituir uma equipa capaz de lutar pelo titulo com um custo reduzido, é tudo uma questao de visao e trabalho, infelizmente essas duas palavras nao constam do dicionario dos dirigentes do meu clube, a ano apos ano vemos o porto a sagrar-se campeao á pala de jogadores comprados a meia duzia de tostoes e que ninguem dava nada por eles.

Exemplos:

- Cissokho
- Hulk
- Fernando
- Helton
- Raul meireles
- Bruno alves
- Rolando


Todos eles ou comprados a preços bastante reduzidos, ou entao vindos da formaçao do porto, enquanto o Benfica nao seguir este caminho, posso afirmar com toda certeza que o nosso futuro será negro
o Hulk foi a preço de saldos... :whistle2:

Foi contratado por 5,5 milhões de euros, tendo em conta o seu rendimento e o seu potencial, foi extremamente barato, daqui a dois ou tres anos os porcos vao buscar uns 30 milhoes com a venda dele para o grande europeu, ai quando me lembro que demos 4 milhoes pelo balboa até me dá uma coisa má  :whistle2:   :D
e esses € 5,5M foi pela totalidade do passe?

24-7SLB

Nao, foi apenas por metade, mas mesmo assim considero que hulk foi um grande negocio, porque hoje em dia já ninguem se lembra do quaresma, e porque será?

tigerwoodss

O Reyes do jogo com a Académica é para ficar claramente. Por 7M€? seja.
O problema é a sua falta de regularidade. Mas é um talento como não temos mais nenhum no nosso plantel.

Cumprimentos