Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RP89

Duvido que faça tal coisa. Lá o que ele diz e o que faz são coisas diferentes. Até pode gostar muito de Lisboa e do clube, mas um Espanhol nunca vai sentir o que é o Benfica, quanto mais baixar o seu ordenado milionário para ficar cá.

Red skin

O grande problema é o seguinte... Reyes n é regular e tal, mas sp é dos melhores do Benfica... se n o contratarmos vamos buscar quem? outro gajo ainda pior? é a minha previsão!

Esta direcção perdeu toda a minha confiança em termos de construção de plantel!

raztilho

eu acho que o quique flores nunca diria que conta com ele para a próxima época, se as coisas já não estivessem mais que delineadas.

Pedro84

Enfim... o Reyes já tem tudo acertado com o Benfica quase desde a sua vinda, pá...!

Red skin

Citação de: raztilho em 04 de Maio de 2009, 18:51
eu acho que o quique flores nunca diria que conta com ele para a próxima época, se as coisas já não estivessem mais que delineadas.

Se calhar conta com ele no Bétis... onde treinará para o ano  :whistle2:

RP89

Citação de: raztilho em 04 de Maio de 2009, 18:51
eu acho que o quique flores nunca diria que conta com ele para a próxima época, se as coisas já não estivessem mais que delineadas.
O Fernando Santos achava que era um pesadelo perder Simão. Nem se punha a questão.

71701

E o Benfica dava-se ao luxo de perder 2.500.00 de Euros, feitos no envestimento do Reyes??

BC

Vocês ou são b.... ou são b....

Logo, quase no inicio da época o Reyes deu uma entrevista pública a um canal que dizia:
" Comigo e com o Benfica já está tudo tratado , falta só o Benfica falar com o Atlético ".

mais... o seu empresário até disse:
" Reyes e Benfica já chegaram a um entendimento para mais 4 anos no clube, mas só falta o Benfica entender-se com o Atlético " .

Bem ... é complicado preceber que só falta saber o que o Benfica tem a pagar ao Atlético? Isto é se sempre quer ficar com ele.


red jazz

Citação de: BC em 04 de Maio de 2009, 19:25
Vocês ou são b.... ou são b....

Logo, quase no inicio da época o Reyes deu uma entrevista pública a um canal que dizia:
" Comigo e com o Benfica já está tudo tratado , falta só o Benfica falar com o Atlético ".

mais... o seu empresário até disse:
" Reyes e Benfica já chegaram a um entendimento para mais 4 anos no clube, mas só falta o Benfica entender-se com o Atlético " .

Bem ... é complicado preceber que só falta saber o que o Benfica tem a pagar ao Atlético? Isto é se sempre quer ficar com ele.



Nem mais.

MaKaKinho

vamos dar 6.5M€ por mais disto? :D

Golden

Citação de: MaKaKinho em 04 de Maio de 2009, 23:29
vamos dar 6.5M€ por mais disto? :D

Não. Vamos dar por ti.

Denim

Reyes: é pegar ou largar


Reyes pode voltar ao Atlético de Madrid no final da presente temporada. Em declarações a O JOGO, o conselheiro delegado - responsável pelo departamento de futebol - do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, deixa bem claro que, "se o Benfica não exercer a opção de compra no prazo determinado [31 de Maio], o jogador volta", e "para ficar". Ora, os responsáveis já há muito chegaram a acordo com o camisola 6 para assinar um contrato válido por quatro temporadas, mas falta ainda exercer a opção de compra dos restantes 75 por cento do passe do jogador, avaliados em 6,5 milhões de euros, e suportar os elevados salários do extremo. E é aqui que o cenário se começa a complicar.

O rendimento desportivo e a qualidade do internacional levam a SAD encarnada a desejar manter este activo, mas a provável ausência da Liga dos Campeões condiciona a estratégia de mercado. Neste momento, a qualificação para a liga milionária é quase impossível - o emblema da Luz está a cinco pontos do Sporting, quando faltam apenas três jornadas para o final do campeonato -, e a ausência das receitas extras proporcionadas por esta competição leva a que o negócio esteja de facto em risco.

Talvez por isso os responsáveis benfiquistas não tenham ainda tranquilizado o jogador, no sentido de lhe garantirem que a opção de compra será mesmo exercida e que ele continuará a correr de águia ao peito nos próximos anos. Atentos ao desenrolar dos acontecimentos, os homólogos do Atlético de Madrid já fizeram questão de descansar o avançado, tal como confirma Miguel Ángel Gil Marín a O JOGO: "Já falámos com o Reyes e informámo-lo de que, se o Benfica não exercer a opção de compra, virá jogar para o Atlético novamente."

Em cima da mesa, os encarnados tinham ainda, naturalmente, a tentativa de baixar o valor da cláusula de opção, mas os dirigentes madrilenos garantem que irão seguir à risca o montante estipulado na altura do empréstimo. "Já discutimos isso e decidimos que não vamos baixar. O Reyes valorizou-se no Benfica e não baixamos mais", adianta Gil Marín.

O próprio jogador já referiu por diversas vezes a sua vontade de ficar na Luz, até porque está perfeitamente identificado com o clube e igualmente adaptado a Lisboa. Por outro lado, Reyes sente-se acarinhado pelos adeptos e também uma peça importante no xadrez de Quique Flores. O jogador tem noção de que relançou a carreira na Luz e tornou a valorizar-se, apesar de os resultados desportivos da equipa estarem longe dos traçados no arranque da temporada. Afinal, neste momento, e depois do afastamento precoce da Taça UEFA, as águias estão já arredadas do título e têm na Liga dos Campeões um cenário praticamente impossível de atingir.


:-X

Subsultans Papaver

Tenho a impressão de que não fica.

Moreira16

Deixem ir o Reyes e já agora o Di Maria, temos o Balboa e o Urreta para o ano!
Por amor de deus se não me ficam com o Reyes são mesmo...

SLBCARLOS

o reyes nao vai a lado nenhum. disso tenho eu a certeza.
kem tem k ir embora e o di maria e o balboa