José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoaoMiranda70

Espero uma reacção da SAD do Benfica. Não é simples especulação, é o presidente do Atlético!

AlexVentura

Citação de: Didiman em 05 de Maio de 2009, 20:16
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:14
Agora mais calmo vou clarificar o meu ponto de vista...

Uma vez que o Benfica não vai à Liga dos Campeões, é natural o menor investimento na equipa da próxima época e aposta na formação. Correctissimo. Agora, não vamos perder um dos melhores jogadores do Benfica no plantel, quando já está habituado à realidade do Benfica e QUER CÁ ESTAR, não é nenhum David Suazo.

Além disso, 6,5M é pouco tendo em conta o investimento e o dinheiro que houve para o Balboa por 4M. Mesmo que seja dinheiro, apresento a seguinte solução:

Temos 4 centrais de grande qualidade, e só dois podem jogar para o ano. Dois jogadores ficarem no banco de grande qualdiade só desvalorizam. Para o ano teremos: Luisão, Sidnei, Miguel Victor, David Luiz. Em principio os titulares serão Luisão e Sidnei. Miguel Victor é um jogador de formação e será uma referencia no Benfica dos proximos anos, é para ficar. David Luiz, por sua vez, no banco só vai desvalorizar.

Vendia-se o David Luiz por 15M, perfeitamente possível, se não mesmo mais dinheiro, e comprasse o restante passe do Reyes, por 6,5M e ainda lucramos 8,5M.

Para compensar a sua saída, subimos o Abel Ferreira, ou fica o Halliche como 4º solução, ou mesmo o Ricardo Rocha ou Jorge Andrade, que se não me engano, acabam contrato no final da época.

Agora pergunto, perderiamos qualidade? Pelo contrário, ainda lucrávamos.

Cumps

O Jorge Andrade se tivesse rótulas....

Vender o David Luiz ? O melhor defesa central do Benfica ?

David Luiz é, sem dúvida, um grandissimo central, para mim um dos grandes centrais do futuro, mas agora coloco-te uma pergunta, quatro centrais de grande qualidade para quê, quando não há dinheiro para um ala ofensivo titular?

DD

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2009, 19:59
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 19:58
sabem o que eu axo? o porto tá pronto pa apresentar uma proposta ao atleti de troca do lucho/lisandro/b.alves plo reyes. Depois veem se n tive razao. Sempre a MESMA MERD.A . PORCOS CORRUPTOS.

repito: SEM REYES NÃO CONTEM MAIS COMIGO

O BENFICA TEM 25% DO PASSE ESSA TROCA TEM DE TER AVAL POR PARTE DO BENFICA

Pois, essa é a diferença em relação aos anos anteriores. Mas claro que já se sabia que ia existir novela no final da epoca.

AlexVentura

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:19
SE o Reyes não ficar, acaba o Benfica?

Não acaba... mas, do meu ponto de vista, é um tiro no pé na gestão do clube, aliás, como já referi num post meu anterior.

mansas

o atletico deve querer o reyes para negociar com o porto a tranferencia de lisandro.....quando começar a proxima epoca veremos....

Arhamiis

Não me fez esquecer o Simão...

Beduas

o Reyes volta a Madrid e o Simao vem pra ca  :metal:

ANDROID

Espero que seja verdade,só ajuda o presidente a ir embora em outubro. ^-^ ^-^

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 05 de Maio de 2009, 20:21
Não me fez esquecer o Simão...

Não era nada fácil...! Nem me parece justo avaliar assim um jogador.

AlexVentura


Espero que seja verdade,só ajuda o presidente a ir embora em outubro. ^-^ ^-^

loool

rkc

Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:19
SE o Reyes não ficar, acaba o Benfica?

Não acaba... mas, do meu ponto de vista, é um tiro no pé na gestão do clube, aliás, como já referi num post meu anterior.

MAs não acaba, certo?

Então ok, que eu sou adepto é do Benfica... e já vi muitas coisas piores.

Já vi jogadores mais importantes, influentes e capazes que ele a irem embora e sem se fazer este choro todo.

Mov3rty

Opá vendam o Sidnei, Jorge Ribeiro, Balboa, Ti Maria merdas e acho que dá para comprar reyes e comprar ainda um bom ponta lança e defesa esquerdo.

aguia_gloriosa

Já cansa... não há palavras já para continuar a acreditar que tudo possa mudar, que o benfica volte a ser benfica, o que me enche de tristeza, e não é pelo reyes, que está ca ha um ano e ja fez mais do que alguns que tao la ha muito tempo, a ganhar do belo e sem fazer nenhum, o reyes, ao confirmar se para mim so é a gota de agua...

sao demasiados anos, a ver o porto a ganhar tudo, não só pelo jogo que tem fora de campo, mas tambem porque tem politicas de venda e compra de jogadores, que é muito a frente do benfica e do sporting...e por isso ganha...

sao tantos os negocios furados ao longo destes anos, que ao confirmar se o reyes nao ficar, é so mais um para ir para o porto...

porque ou sao jogadores importantes para o clube que sao vendidos a preços de bananas, como foi o simao, e andamos a pagar a factura da ausencia dele ha muito tempo, ou é emprestimos que depois por nossa estupidez não conseguimos comprar no final, miccoli e reyes possivelmente agora, e depois sao balurdios gastos em montes de jogadores que mais valia estar a jogar com os juniores, e neste caso não é so o balboa, porque entraram paletes de jogadores no benfica nos ultimos anos, que é casos de miguelitos, marcos ferreiras, luis filipes...

que depois nao conseguimos como é logico vende los, e temos de empresta los, como é o ultimo, e depois mais um problema para a proxima epoca....

nao ha palavras, e assim nao passamos do 3º ou do 4º lugar todos os anos, e é este o meu, o NOSSO BENFICA, por favor....

enchem a boca com conferencias de imprensa para apoiar a estabilidade na proxima epoca, é esta a estabilidade...a saida de jogadores importantes, nao é so o reyes, como possivelmente o katso nao vai ficar, e mais um ou outro que vai ser vendido...porque nao fica por aqui as novidades.... a ver vamos....

é triste ver isto...muito triste mesmo...

ao reyes se for, so posso dizer que gostei muito de o ver com a camisola do glorioso e apesar de ter sido o 1º ano e de nao conhecer ainda a mistica benfiquista, honrou mais aquela camisola do que muitos que a vestem repetidamente todos os anos e nao deviam....

ps: desculpem o testamento, revoltei me...

RED_RAM

Citação de: ANDROID em 05 de Maio de 2009, 20:23
Espero que seja verdade,só ajuda o presidente a ir embora em outubro. ^-^ ^-^

Grande espírito pá!!! Ficas contente quando o Benfica perde jogos? ("só ajuda o Treinador a ir embora em Junho")

MSAM

Quando se gasta milhões em balboas, makukulas e kikins, não percebo como é que não há 6M para o REYES. Este Benfica cada vez está pior