José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:31
O Reyes, sendo o jogador mais importante da equipa a nivel de ataque, no meio da mediocridade do resto do plantel, e ver os adeptos a dizerem que é melhor ir-se embora, revela o nivel de exigencia que agr possuímos: NENHUMA.

O benfica está a morrer.


Eu exigo que um jogador que custa 10 milhões de euros produza alguma coisa.

Quero que contradigas o que está a negrito, sff.

Edu

Nem me passa pela cabeça que o Reyes não fique... Depois de comprar-mos os 25% do passe... Isso é uma jogada do Atletico Madrid. Acredito que o Rui Costa tem o Reyes sob controlo... Acredito que ja aprendemos com erros estupidos do passado como não aproveitar a clausula do Miccoli ou do C. Rodriguez... Acredito porque se assim não for... Se o Reyes não ficar acho que vou poupar dinheiro no cativo po proximo ano...

Nunca pensei em dizer isto... e por enquanto nem quero pensar...

rkc

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 22:36
Citação de: fmb em 05 de Maio de 2009, 22:27
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 22:24
Já cortaram os pulsos?!? Muito gostam de dramas  :buck2:
realmente o Benfica tem-nos deixado sempre tranquilos nestes casos... e ganhar então?? xi...é so ganhar!!!

É pá mas isto não passa de conversa de CS o tal gajo do Atlético nem foi muito claro sobre a situação... e mesmo que se confirme e apesar de achar que deveria ficar não acho que seja razão para tanto drama... já tivemos baixas mais importantes em alturas bem mais complicadas...

Quem sabe uma época com cinto apertado não é o que o Benfica precisa apostando na formação e em mercados mais esquecidos porque isto de gastar pipas de massa em pseudo-estrelas está visto que não dá nada...

Como se costuma dizer, quem não tem dinheiro não tem vícios...

Horas a dizer isto...

benficadesde1990

pq é tava uma usernew a dizer' empresario garante que reyes NAO FICA no benfica' e foi apagada?

jocapeixoto

Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:37
Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:31
O Reyes, sendo o jogador mais importante da equipa a nivel de ataque, no meio da mediocridade do resto do plantel, e ver os adeptos a dizerem que é melhor ir-se embora, revela o nivel de exigencia que agr possuímos: NENHUMA.

O benfica está a morrer.


Eu exigo que um jogador que custa 10 milhões de euros produza alguma coisa.

Quero que contradigas o que está a negrito, sff.

O Benfica não ataca.

Magnusson

Pqp esta merda, farto desta merda desta porra de incompetência que reina no Benfica, tudo a comer á pala do clube  e nós a ver e a bater palmas! Uma coisa é certa, o meu voto não terão e tudo farei para influenciar outros a fazerem o mesmo, enough is enough!

kadelao

não ficar com reyes é claramente um tiro no pé, depois da primeira época para ambientar, a segunda só pode ser melhor...

6 - Reyes

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:36
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:31
Curioso que um jogador que não fez nada de especial nos 4 jogos que não jogou, o benfica só ganhou um, na Amadora, nas circunstancias especiais que todos conhecem.

Com o Bynia só perdemos 1, na Trofa, onde foi expulso, o seu único cartão vermelho, se não contarmos com o óbvio do Celtic.

Mas ninguem gosta dele... e é jogador para ser expulso os jogos todos...

Mas o Binya fez muito poucos jogos, logo nunca poderia ter estado em muitas derrotas.

Mercurio_10

O Reyes pode ser demasiado egoísta, pouco esforçado, mas é indiscutivelmente um grande jogador, foi dos mais influentes esta época. Se sair é um enorme tiro nos pés. Faz lembrar os tempos em que não comprámos o Miccoli por 5 milhões, porque fomos espertos e fomos buscar o Bergessio por 1,5 milhões. Agora não nos esforçamos por ficar com este por 6,5 milhões e vamos buscar um qualquer "Balboa" por 3 ou 4 milhões. O barato sai caro e vice-versa. Quem quer qualidade quase sempre tem de a pagar.

Golden

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:38
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 22:36
Citação de: fmb em 05 de Maio de 2009, 22:27
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 22:24
Já cortaram os pulsos?!? Muito gostam de dramas  :buck2:
realmente o Benfica tem-nos deixado sempre tranquilos nestes casos... e ganhar então?? xi...é so ganhar!!!

É pá mas isto não passa de conversa de CS o tal gajo do Atlético nem foi muito claro sobre a situação... e mesmo que se confirme e apesar de achar que deveria ficar não acho que seja razão para tanto drama... já tivemos baixas mais importantes em alturas bem mais complicadas...

Quem sabe uma época com cinto apertado não é o que o Benfica precisa apostando na formação e em mercados mais esquecidos porque isto de gastar pipas de massa em pseudo-estrelas está visto que não dá nada...

Como se costuma dizer, quem não tem dinheiro não tem vícios...

Horas a dizer isto...
Estamos a brincar? Apostar na formação? Então que se aposte pedro eugenio em vez de comprar patric, ou qd existe a duvida do jogador contratado ter qualidade duvidosa. É isso que acontece com Reyes?

Deus Ex-Machina


rkc

Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:39
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 22:36
Citação de: 6 - Reyes em 05 de Maio de 2009, 22:31
Curioso que um jogador que não fez nada de especial nos 4 jogos que não jogou, o benfica só ganhou um, na Amadora, nas circunstancias especiais que todos conhecem.

Com o Bynia só perdemos 1, na Trofa, onde foi expulso, o seu único cartão vermelho, se não contarmos com o óbvio do Celtic.

Mas ninguem gosta dele... e é jogador para ser expulso os jogos todos...

Mas o Binya fez muito poucos jogos, logo nunca poderia ter estado em muitas derrotas.

Pontos de vista. Se calhar não os tinhamos perdido.

Golden

Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 22:38
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:37
Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 22:35
Citação de: Golden em 05 de Maio de 2009, 22:31
O Reyes, sendo o jogador mais importante da equipa a nivel de ataque, no meio da mediocridade do resto do plantel, e ver os adeptos a dizerem que é melhor ir-se embora, revela o nivel de exigencia que agr possuímos: NENHUMA.

O benfica está a morrer.


Eu exigo que um jogador que custa 10 milhões de euros produza alguma coisa.

Quero que contradigas o que está a negrito, sff.

O Benfica não ataca.

Ah.. fiquei esclarecido.

Redady

O Benfica "assim" não é equipa para ele!

6 - Reyes

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2009, 22:39
O Reyes pode ser demasiado egoísta, pouco esforçado, mas é indiscutivelmente um grande jogador, foi dos mais influentes esta época. Se sair é um enorme tiro nos pés. Faz lembrar os tempos em que não comprámos o Miccoli por 5 milhões, porque fomos espertos e fomos buscar o Bergessio por 1,5 milhões. Agora não nos esforçamos por ficar com este por 6,5 milhões e vamos buscar um qualquer "Balboa" por 3 ou 4 milhões. O barato sai caro e vice-versa. Quem quer qualidade quase sempre tem de a pagar.

O Miccoli não ficou por 5 para irmos buscar o Marcel por 3,5.