Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fidelito


eu acho que vai ficar !!!


JPG

Citação de: fidelito em 28 de Maio de 2009, 11:41

eu acho que vai ficar !!!



o pessoal das fontes diz que não...

Ru10


Bola7


Slbfeverboy

o Rodriguez mais novo.. fez mais que este.. gostava de ficar com ele mas reconheço que é caro vamos ver......

Eagle eye

Deixem-no ir, apostem no Coentrão e poupem algum dinheiro. O despesismo de LFV é preocupante...

Sailing

Terei pena se o Reys sair... principalmente porque foi um dos melhores assistentes para Golo este ano... não sei o que esperar da próxima epoca e estou apreensivo

lewis_regua

entao novidades inda nada ne??? la vai mais uma perola do benfica embora ,eu acho que esta novela ate ja e repetida demaziadas vezes mas enfim È O BENFICA... :disgust: :disgust: :disgust:

quer dizer o homem veio po benfica ja ninguem dava por ele nos recuperamo-lo o homem ganha outra vez a alegria de jogar e ganhar e agora que ele po ano inda podia dar muito mas muito mais memo do que deu esta epoca vamos dar-lhe um xuto no cu e vai-te la embora ..... daqui por uns meses ta-mos nos a dizer fdx pk k deixamos ir o reyes embora  :cry2: :cry2: :cry2:

:tickedoff: :tickedoff: :metal: :metal:

Rei

Nem treinador temos,quanto mais o Reyes :-X

RogerioS

Citação de: Sailing em 28 de Maio de 2009, 13:04
Terei pena se o Reys sair... principalmente porque foi um dos melhores assistentes para Golo este ano... não sei o que esperar da próxima epoca e estou apreensivo
"vira o dsico e toca... o mesmo"

pedroso

Domingo acaba esta novela!!

MaKaKinho

3 dias e a contar :dance:

Strata

Amanhã é o última dia útil para se accionar a opção de compra do passe do Reyes. Mais umas horas de martírio para os mais crentes.

MaKaKinho

mas pq dizes q é ja amanha?

SlipkMan

Sábado e Domingo é folga...